Detalhes e erros pontuais tiraram a vitória, diz Abel Ferreira

Créditos: Cesar Greco

Detalhes e erros pontuais tiraram a vitória, diz Abel Ferreira

maio 8, 2022 1 Brasileirão 2022, Notícias

O ataque do Palmeiras não funcionou contra o Fluminense, algo que Abel precisa corrigir urgentemente (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

O Palmeiras está apenas cumprindo tabela. Onde está aquela intensidade e vontade d amassar que vimos contra o Corinthians, a única vitória até aqui no Campeonato Brasileiro?

Foram muitas mensagens nesse sentido após o frustrante empate em 1 a 1 contra o Fluminense no Allianz Parque, uma equipe apenas mediana e que estreava novo técnico.

“Perdemos dois pontos, temos de jogar melhor e fazer o que combinamos fazer”, reclamou Dudu ao final do jogo. O atacante, autor do gol palmeirense e que perdeu uma chance inacreditável cara a cara com o goleiro adversário, estava irritado e nem curtiu o fato de ter sido escolhido o melhor do jogo.

O técnico Abel Ferreira exaltou o que considerou “boa atuação” disse que o Palmeiras merecia a vitória. “Fizemos um bom jogo na minha opinião, com intensidade. Não queríamos que o jogo tivesse paragem, mas alguém deixou. A culpa não é do adversário, é do árbitro que deixa. Contra um time de bloco baixo tivemos 21 arremates, boas chances de gols, e o adversário jogando na transição.”

“Mesmo vendo méritos na equipe, reconheceu que a equipe verde cometeu muitos erros, especialmente no contra-ataque que originou o gol do Fluminense. “Chegamos ao gol com toda a justiça, e depois quando olhamos (o empate), e falei com os jogadores, tem pormenores que precisamos melhorar, mas é futebol. Ninguém controla resultado, mas hoje deveríamos, por tudo que fizemos, ganhar o jogo. Futebol nem sempre tem justiça, hoje pelo que produzimos, mesmo contra uma equipe muito baixa, poderíamos sair daqui com outro resultado.”

Dudu ficou insatisfeito com a produção do time (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)
331100cookie-checkDetalhes e erros pontuais tiraram a vitória, diz Abel Ferreira

1 comentário em “Detalhes e erros pontuais tiraram a vitória, diz Abel Ferreira

  • lito
    maio 10, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.