Copa do Brasil: Palmeiras terá desfalques contra a Juazeirense

Créditos: Cesar Greco

Copa do Brasil: Palmeiras terá desfalques contra a Juazeirense

maio 10, 2022 2 Copa do Brasil 2022, Notícias

A covid-19 pegou Wesley nesta semana (FOTO: CESAR GRECO/DIVULGAÇÃO)

Wesley e Piquerez estão fora das próximas partidas do Palmeiras. Eles se juntam a Luan e Jaílson, que enfrentam/enfrentarão longo tempo de recuperação. Com isso, a decisão contra a Juazeirense, em Londrina (PR), pegará a equipe com ainda menos opções.

Wesley testou positivo para cvid-19 e ficará em isolamento por alguns dias. Piquerez foi reavaliado pelo departamento médico e teve diagnosticada uma lesão na coxa direita. O lateral, que foi substituído no segundo tempo da partida contra o Fluminense, pelo Brasileirão, iniciou tratamento na Academia de Futebol.

A boa notícia é a volta de Gabriel Veron aos treinos depois de sentir uma lesão na Bolívia, no jogo contra o Independiente Petrolero. Ele treinou normalmente e deve estar à disposição do técnico Abel Ferreira.

Com um elenco mais curto, o time não vai preservar nenhum dos titulares da viagem para Londrina, mas a sequência de jogos pode fazer a comissão mudar a formação. Atletas da base como Jhon Jhon, Naves, Garcia, Fabinho e Gabriel Silva vão completar a lista palmeirense.

O time palmeirense pode ser escalado com Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez (Kuscevic), Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Gabriel Menino); Breno Lopes, Dudu e Rony (Rafael Navarro).

Depois de vencer por 2 a 1 no jogo de ida, em Barueri, oo Palmeiras enfrenta a Juazeirense podendo empatar para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

331270cookie-checkCopa do Brasil: Palmeiras terá desfalques contra a Juazeirense

2 comentários em “Copa do Brasil: Palmeiras terá desfalques contra a Juazeirense

  • Yoda
    maio 11, 2022
    Responder
  • lito
    maio 11, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.