Muito desfalcado, Palmeiras se equilibra para pegar o Bragantino

Créditos: Cesar Greco

Muito desfalcado, Palmeiras se equilibra para pegar o Bragantino

maio 13, 2022 5 Brasileirão 2022, Notícias

Menino (esq., à frente) pode ser uma novidade contra o Bragantino (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Com menos gente disponível, a sequência do Palmeiras no Campeonato Brasileiro está mais perigosa e incerta. O 13º lugar na tabela e as convocações para a seleção brasileira acenderam a luz vermelha: será que o planejamento da comissão técnica está correto?

Quatro jogadores importantes estão fora lesionados: o zagueiro Luan está demorando demais para se livrar das dores na coxa esquerda; Gabriel Veron também tem problemas na coxa e segue em tratamento; Piquerez teve problemas musculares contra o Fluminense e não tem data pra voltar; Wesley ainda se recupera da covid-19 e Jaílson, provavelmente, só volta em 2023.

São boas as notícias de que o Palmeiras renovou contrato com os campeões da Copinha Naves e Fabinho, que jogam na zaga e como volantes, mas eles ainda não contam com confiança plena da comissão técnica.

Por conta dos vários desfalques, o time que deve encarar o Bragantino neste sábado, às 16h30, no Allianz Parque, é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do SporTV e Ge/Globo Esporte.com, o Palmeiras deve se movimentar e tentar contratar três jogadores na abertura da próxima janela de transferências. Parece meio tarde para isso, mas ao menos é uma possibilidade, além dos garotos campeões da Copinha.

331740cookie-checkMuito desfalcado, Palmeiras se equilibra para pegar o Bragantino

5 comentários em “Muito desfalcado, Palmeiras se equilibra para pegar o Bragantino

  • Felippe
    maio 14, 2022
    Responder
  • Felippe
    maio 14, 2022
    Responder
  • Lito
    maio 14, 2022
    Responder
  • Thom
    maio 14, 2022
    Responder
  • Donato, o Lúcido
    maio 13, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.