O que fazer com Lucas Lima?

O que fazer com Lucas Lima, aquele que nunca veio de fato, apesar do salário milionário? Colunistas de vários veículos de comunicação cravam que o descontentamento com o jogador é tal que dificilmente ele serpa reintegrado e vestirá novamente a camisa do time. A decepção é grande até mesmo entre os companheiros, segundo duas emissoras de rádio.

Para algum,as pessoas ouvidas pelo 3VV, tudo isso é verdade, mas é prematuro cravar que ele nunca mais jogará pelo Palmeiras, já que são várias as possibilidades. Para um jogador de 30 anos e números desfavoráveis nos últimos três anos, faltam compradores. E não faz sentido emprestar e continuando pagando salários altos. Exterior? Nem pensar. Não há empresário milagreiro capaz de colocá-lo mesmo em divisões inferiores de campeonatos fracos.

Para um ativo tão desvalorizado, a tendência ´deixá-lo na geladeira e puni-lo com alguma sanção salarial. Ficará afastado por pelo menos um M~es, em quarentena por conta da covid-19 e depois mais alguns dias de punição administrativa.

Como as torcidas organizadas manifestaram total contrariedade por Lucas ter sido flagrado em uma balada clandestina na madrugada, teme-se consequências políticas caso ele permaneça no elenco. A revolta está muito grande e há temor, também, de que a hostilidade seja estendida ao restante do time por conta da indolência do jogador.

Para um atleta que estava em desgraça e tinha virado motivo de chacota, Lucas Lima conseguiu piorar, e muito, a sua situação. Virou um grande mico de R$ 1 milhão mensais e R$ 20 milhões de multa.