Artur, ex-Palmeiras, é o perigo do Bragantino nesta noite

Com poucas possibilidades de contar com o meia Claudinho, o Bragantino enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira depositando muita fé no atacante Artur, que vem infernizando defesas desde a temporada passada. Uma coisa inexplicável é a sua saída do Palmeiras, onde iniciou a carreira.

Foi destaque no sb-15 e no sub-17, a ponto de chamar a atenção do técnico Cuca em 2016. Só que não foi utilizado e rodou por empréstimo por Novo Horizontino, Londrina e Bahia. Jogou muito pouco depois que voltou e logo em seguida foi vendido para o Bragantinho n começo de 2020. O que os dirigentes do time do interior viram que os nossos não viram?

Não é craque, mas é o principal jogador do Bragantino ao lado de Claudinho e já fez dois gols neste Campeonato Brasileiro. Deverá jogar em cima de Renan e nas costas do Victor Luis. É o cara a ser vigiado.

Comments (0)

  1. Diogo Belotto

    Inexplicável sua saída? De forma alguma, durante esse período tivemos Borja, Deyverson, Bigode e LA (talvez mais um ou outro perna de p.au que não lembro agora), e técnicos que não usavam a base por nada. Inexplicável é a atuação da diretoria nesses casos, que deixam um técnico barrar uma venda de um jogador de qualidade questionável, que renova contratos de outros jogadores também de qualidade questionável por 5 anos…

Leave a Reply