Deyverson curte a fase ‘paz e amor’
De jogador rejeitado e problema a exemplo de comportamento e de performance em campo. Quem poderia imaginar que Abel Ferreira se encantaria com o centroavante raçudo e desmiolado? “Voltei diferente da Espanha. Estou mais sossegado e experiente”, disse o atacante ao Globo Esporte.com.
Feliz da vida por ter sido bem recebido novamente pelo grupo e afirma ser agregador e bom de grupo, por ser alegre e espontâneo. “Gostei de minha nova função dentro do elenco e como estou sendo observado e utilizado pelo técnico Abel Ferreira.”
Desde sua volta, o centroavante disputou seis partidas, sendo quatro como titular, e fez dois gols. Por já ter atuado no Verdão entre 2017 e 2019, mostrou-se rapidamente ambientado, inclusive com os garotos, promovidos ao profissional quando já estava no futebol espanhol.
Com 110 jogos e 27 gols pelo Verdão, Deyverson tem contrato até o meio de 2022, e a partir do fim do ano pode assinar pré-contrato com outras equipes. O bom reinício do atacante de 30 anos de idade no Palmeiras já tem chamado a atenção no mercado.