Contra o Internacional, um jogo para o Pameiras se afirmar no Brasileiro

Um jogo tradicionalmente difícil, com apenas uma vitória no Beira-Rio nos últimos 25 anos. O Internacional não vem bem e terá técnico novo no banco, o uruguaio Diego Aguirre. Para o Palmeiras, é uma espécie de afirmação encarar um frio de lascar e um adversário que quer se recuperar. Será um teste pesado para a defesa, que falhou bastante contra o Bahia.

Data: 30 de Junho de 2021
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior – AB/RS
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – FIFA/BA e Victor Hugo Imazu dos Santos – AB/PR
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior – AB/PE, Clovis Amaral da Silva – AB/PE e Marcos André Gomes da Penha – CBF/ES

Transmissão:
– PREMIERE (TV por assinatura e pay-per-view para todo o Brasil);
– TEMPO REAL do NOSSO PALESTRA pelo TWITTER e pelo SITE.

INTERNACIONAL: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Edenilson, Lucas Ramos, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto (Thiago Galhardo). Técnico: Diego Aguirre
Desfalques: Ninguém;
Suspensos: Lucas Ribeiro (3º Amarelo)
Pendurados: Edenilson, Thiago Galhardo, Caio Vidal, Léo Borges, Yuri Alberto e Moisés
Voltam de suspensão: Caio Vidal e Danilo Fernandes (Ambos pelo Vermelho Direto)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Danilo Barbosa (Patrick de Paula) e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Rony, Luiz Adriano e Breno Lopes. Técnico: Abel Ferreira
Desfalques: Weverton (Seleção Brasileira), Gustavo Gómez (Seleção Paraguaia), Matías Viña (Seleção Uruguaia), Gabriel Veron (transição física);
Suspensos: Ninguém;
Pendurados: Breno Lopes, Marcos Rocha, Patrick de Paula e Renan;
Voltam de suspensão: Ninguém;

Comments (0)

  1. Aqui é Palmeiras…com 10…contra arbitragem..narraçao dos urubus..erros…mas vencemos na raça ..e quebamos um tabu de 5 anos..

  2. Gustavo Brasilaroni

    O Inter não vem jogando bem. O Galhardo com problemas dentro e fora de campo, até descoloriu o cabelo. Dá até pra ganhar, desde que o Palmeiras enfrente o Inter, de igual para igual, sem medo, sem retranca, sem Aberillices. Como o mando de campo não faz diferença alguma (né?), espero que o Palmeiras jogue um bom futebol e vença por consequência dele.

  3. Reynaldo Zanon

    É curioso o nosso péssimo retrospecto contra o Internacional no Sul, enquanto que frente ao Grêmio, já vencemos muitas vezes em Porto Alegre. Não tem explicação lógica. Difícil estar otimista para o jogo de hoje. Empate é bom resultado. Vitória seria uma gratissima surpresa. Lembrando que, em 2016, quando ganhamos lá depois de muito tempo, fomos campeões brasileiros. Quem sabe…

  4. Acho dificil e empate é um resultado aceitável, apesar de ruim por como a tabela se desenha.

    Uma vitória, porém, ja compensa os tropeços e nos coloca na “conta normal” de pontos a essa altura do campeonato. Jogo importante.

  5. Com Marcos Rocha, Luan e Victor Luis, vai ser difícil. São Genaro olhe por nós.

Leave a Reply