Dudu é reintegrado e fala da volta para ‘casa’
A estratégia parece ter dado certo. Ao recepcionar Dudu como grande ídolo e reforço, a diretoria do Palmeiras deu o recado para todos: é isso aí o que temos e esse será o elenco para o resto do ano. Reforços? Vamos deixar pra 2022.
Dudu já treina com o grupo, mas só estará liberado para jogar em 1º de agosto, que é quando abre a janela de transferências internacionais. ele estava no Al Duhail, do Catar, por empréstimo. “É bom voltar pra a minha casa”, disse Dudu na sua reapresentação.
O jogador parece realmente feliz e empolgado com a “nova fase”, mas não devemos nos esquecer que ele forçou o seu empréstimo, para qualquer clube, no ano passado em um momento em que o time mais precisava, na reta final da Libertadores. Dudu abriu mão de ser campeão paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil. Tem de ser tratado como um bom reforço, mas nada mais do que isso.
“Estou muito feliz pela volta, por ter sido bem recebido novamente. Não tive muito contato com todos os jogadores pela folga deles pela manhã, mas vi alguns, feliz em rever os funcionários, em voltar a vestir a camisa do Palmeiras, voltar ao dia a dia do clube. Muito gratificante para mim”, disse o atacante na sua reapresentação.