Não existe crise no elenco com a volta de Dudu
Alguns times exercem fascínio em certa da imprensa por conta de uma profusão de más notícias, reais ou não, que produzem. O Palmeiras é um deles, e a excitação que isso causa é comparável aos “furos de reportagem” que alguns jornalistas obtêm. Foi assim no péssimo desempenho no Mundial do Catar, e foi assim nas derrotas para as tais supercopas e recopas pouco relevantes.
Agora é a vez de encontrar abalos no elenco com a volta de Dudu, já que as torrentes de críticas ao técnico Abel Ferreira não surtiram o efeito desejado. Não existe problema no vestiário com a volta do antigo camisa 7. Jornalistas da ESPN/Fox Sports especulam que Dudu “exigiu” ou “vai exigir” a camisa 7, hoje com Rony. Informação confirmada, que é bom, nada.
Não existe problema algum entre os dois. Não existe exigência por causa da camisa 7 e nem “abalo” no vestiário. Dudu só está treinando há três com os companheiros e não teve nem tempo de arrumar qualquer confusão. Além do mais, ele conhece a maioria dos jogadores, sempre teve bom relacionamento. Terão de procurar crise em outro lugar…