Promoção Dia dos Pais: causo vencedor
And the winner is….
Antes tarde do que mais tarde saiu o vencedor do causo do Dia dos Pais.
E a vencedora foi Marina Donato com o causo Um pai muito lúcido (releia o causo novamente).
[poll id=”5″]
A Marina Donato, autora do causo vencedor, ganhou o livro de Rodrigo Barneschi, Forasteiro. E os três primeiros mais votados ganharam também uma camiseta promocional do 3VV.
Agradecemos a participação de todos e entraremos em contato com os vencedores para a entrefa dos prêmios.
***
Causo 4: Marina Donato – Um pai muito lúcido
As histórias que eu e minhas irmãs temos com nosso pai e o Palmeiras são inúmeras.
Primeiro, todas nós (somos em quatro) saímos da maternidade com roupinhas do Palmeiras. E crescemos praticamente acreditando que o Palmeiras era nossa pátria.
Minha irmã mais velha, Ana Laura, com cerca de três anos já sabia o hino. E quando minha irmã mais nova, Isabela (com 9 anos atualmente) se formou na educação infantil chegou indignada em casa, dizendo que a professora tinha ensinado o hino errado.
Quando meu pai perguntou por quê, ela disse: “porque não é ‘Palmeiras, meu Palmeiras, meu Palmeiras’!” .
Nosso pai nos ensinou a defender nosso time com unhas e dentes, como a vez em que era pequena e briguei com meu avô (que é São Paulino), por falar coisas ruins do Palmeiras, e me recusei a voltar na casa dele até ele se desculpar.
Além de tudo isso, temos todas as lembranças dos jogos e finais, principalmente uma no meu aniversário, em que meu pai me acordou já tarde comemorando nossa vitória na Copa do Brasil de 2015.
E pra finalizar, uma história da minha irmã Fernanda, de 12 anos hoje, que fez meu pai levá-la nas costas da casa da minha avó, na rua Clélia até o Pacaembu para ver o jogo, e no caminho tomou seis sorvetes.
***
Comments (1)
Jose Roberto Tammaro
Prazer em participar