Uma festa do tamanho do mundo para o Palmeiras

O ônibus do Palmeiras deixa o CT cercado pela torcida (FOTO: REPRODUÇÃO/ TV PALMEIRAS)

Não precisamos de aeroporto, temos a nossa própria zona oeste de São Paulo para mostrar ao mundo o tamanho impossível de medir da torcida do Palmeiras.

A saída para a viagem a Montevidéu foi emocionante na porta do Centro de Treinamento da Barra Funda e paralisou parte da cidade, por alguns momentos.

A festa linda foi para lembrar que o time está forte e confiante depois de outra festa, a que ocorreu no Allianz Parque diante do Atlético-MG, na noite anterior.

A torcida fez a sua parte e colocou o elenco palmeirense no topo do mundo. Em busca de mais uma glória eterna, o palmeirense festejou e mostrou o gigantismo verde. Será uma semana inesquecível.

Comments (2)

  1. MARIO LUIZ SALVONI

    Flamengo tem mais time e mais elenco que o Palmeiras, individualmente os jogadores deles tem mais capacidade de improvisação e decisão que os nossos. O que me dá esperança é que ao contrário deles que possuem um “boleiro” no banco, nós temos um TREINADOR que estuda nossos adversários e monta nosso time de acordo com as características do oponente. Vamos ver se amanhã ele vai repetir os feitos contra São Paulo e Atlético Mineiro.

  2. Vou ser bem profundo agora.
    Nada acontece por acaso.
    Tudo tem um porque.
    Então vamos lá.
    Duas finais de torneios sul-americanos no mesmo palco, o estádio Centenário em Montevideo no Uruguai.
    Na primeira decisão deu rubro-negro.
    Em 1968 estivemos lá para decidir o título da libertadores daquele ano.
    FOMOS ROUBADOS!

    E não por acaso estaremos lá no sábado dia 27.
    O adversário é um rubro-negro.

    O título ficará com o verde e branco!

    Jogador que foge da polícia e se esconde debaixo de uma mesa durante bingo clandestino em plena restrição de pandemia não pode ser presenteado com título de libertadores.

    Trás a taça Palmeiras!

Comments are closed.