
Detalhes e erros pontuais tiraram a vitória, diz Abel Ferreira
O ataque do Palmeiras não funcionou contra o Fluminense, algo que Abel precisa corrigir urgentemente (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)
O Palmeiras está apenas cumprindo tabela. Onde está aquela intensidade e vontade d amassar que vimos contra o Corinthians, a única vitória até aqui no Campeonato Brasileiro?
Foram muitas mensagens nesse sentido após o frustrante empate em 1 a 1 contra o Fluminense no Allianz Parque, uma equipe apenas mediana e que estreava novo técnico.
“Perdemos dois pontos, temos de jogar melhor e fazer o que combinamos fazer”, reclamou Dudu ao final do jogo. O atacante, autor do gol palmeirense e que perdeu uma chance inacreditável cara a cara com o goleiro adversário, estava irritado e nem curtiu o fato de ter sido escolhido o melhor do jogo.
O técnico Abel Ferreira exaltou o que considerou “boa atuação” disse que o Palmeiras merecia a vitória. “Fizemos um bom jogo na minha opinião, com intensidade. Não queríamos que o jogo tivesse paragem, mas alguém deixou. A culpa não é do adversário, é do árbitro que deixa. Contra um time de bloco baixo tivemos 21 arremates, boas chances de gols, e o adversário jogando na transição.”
“Mesmo vendo méritos na equipe, reconheceu que a equipe verde cometeu muitos erros, especialmente no contra-ataque que originou o gol do Fluminense. “Chegamos ao gol com toda a justiça, e depois quando olhamos (o empate), e falei com os jogadores, tem pormenores que precisamos melhorar, mas é futebol. Ninguém controla resultado, mas hoje deveríamos, por tudo que fizemos, ganhar o jogo. Futebol nem sempre tem justiça, hoje pelo que produzimos, mesmo contra uma equipe muito baixa, poderíamos sair daqui com outro resultado.”

Comments (1)
lito
Tá na hora de cobrar reforços dessa diretoria morta. Outra coisa, porque não dar chance a molecada? Insistir com Jorge, Atuesta não dá mais. Acorda portuga. Acorda presuntinho e Lela