Copa do Brasil: Palmeiras terá desfalques contra a Juazeirense

A covid-19 pegou Wesley nesta semana (FOTO: CESAR GRECO/DIVULGAÇÃO)

Wesley e Piquerez estão fora das próximas partidas do Palmeiras. Eles se juntam a Luan e Jaílson, que enfrentam/enfrentarão longo tempo de recuperação. Com isso, a decisão contra a Juazeirense, em Londrina (PR), pegará a equipe com ainda menos opções.

Wesley testou positivo para cvid-19 e ficará em isolamento por alguns dias. Piquerez foi reavaliado pelo departamento médico e teve diagnosticada uma lesão na coxa direita. O lateral, que foi substituído no segundo tempo da partida contra o Fluminense, pelo Brasileirão, iniciou tratamento na Academia de Futebol.

A boa notícia é a volta de Gabriel Veron aos treinos depois de sentir uma lesão na Bolívia, no jogo contra o Independiente Petrolero. Ele treinou normalmente e deve estar à disposição do técnico Abel Ferreira.

Com um elenco mais curto, o time não vai preservar nenhum dos titulares da viagem para Londrina, mas a sequência de jogos pode fazer a comissão mudar a formação. Atletas da base como Jhon Jhon, Naves, Garcia, Fabinho e Gabriel Silva vão completar a lista palmeirense.

O time palmeirense pode ser escalado com Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez (Kuscevic), Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Gabriel Menino); Breno Lopes, Dudu e Rony (Rafael Navarro).

Depois de vencer por 2 a 1 no jogo de ida, em Barueri, oo Palmeiras enfrenta a Juazeirense podendo empatar para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Comments (2)

  1. Cheiro de vexame histórico no ar.
    A decisão de manter um elenco irregular no talo, sem um atacante que decida jogos meramente protocolares como esse, ainda vai custar caro, seja no BR, na CdB ou na Libertadores. Depois não adianta fazer postagem criticando arbitragens ou falar em “esquema gambá”.

  2. Está na hora do portuga se sentar com o morto do presuntinho e a Lela e exigir reforços. Outra coisa, jogar com Atuesta, Jorge não dá mais. Acorda presuntinho.

Comments are closed.