Drops 3VV 11/08/2022: Todos somos um!
10/08/2022
Essa data ficará para sempre marcada na história da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Não, não conquistamos um título – foi muito maior que isso. Só quem é capaz de se permitir sentir essas emoções entende o sentimento.
LUTAMOS SEM PARAR
O jogo de ontem é mais um de tantos exemplos do que o Palmeiras, quando todos estão unidos e lutando juntos, pode fazer.
Fundamental o apoio incessante da torcida ao longo da partida. Do apito inicial ao pênalti convertido por Murilo. Lembrou 02/12/2015 e 27/11/2021, só para ficar em exemplos recentes.
MALDIÇÃO
Se havia uma partida para acabar com a tal maldição dos pênaltis, era exatamente a de ontem, com este roteiro. Nem o melhor roteirista, nem o melhor palmeirense seriam capazes de pensar em uma jornada com tantas doses de drama.
E para aqueles (rivais ou não) que queriam colocar em Weverton o rótulo de que não pega pênaltis, taí. Os insucessos nas decisões anteriores se davam pelas falhas dos batedores, pois geralmente ele fazia ao menos uma defesa.
DEU NO OLÉ
O prestigiado Diario Olé da Argentina repercutiu o feito do Palmeiras: Mística: Palmeiras a semifinales con dos menos y por penales
O LIMITE DA FICÇÃO
O Douglas Ceconello entende muito de futebol, de Libertadores e da alma do torcedor. Texto primoroso sobre a noite de ontem e sobre esse Palmeiras de Abel Ferreira: A heroica classificação do Palmeiras e as histórias que contam os campeões | Meia encarnada | ge
SCARPA
Se você ainda não viu, vale a pena ver o sofrimento do Gustavo Scarpa no vestiário durante as cobranças de pênaltis: EXCLUSIVO! SCARPA REAGE AOS PÊNALTIS DENTRO DO VESTIÁRIO
SEMIFINAL
Esta é a quarta semifinal do Palmeiras na Libertadores nos últimos 5 anos. Não sabemos se seremos campeões outra vez, mas só ganha (e perde) quem chega. O importante é estarmos sempre brigando lá em cima.
Nosso adversário sairá esta noite do confronto entre Estudiantes vs Athletico Paranaense.
Comments (1)
Análise da arbitragem de Wilmar Roldán Palmeiras x Atlético
[…] O drops 11/08/2022: Todos somos um! […]