Paulistão’23 Palmeiras 2×0 RBB: a alegria da vitória
O Palmeiras encarou o Red Bull Bragantino no Allianz Parque pela 10a rodada do Campeonato Paulista. E venceu por 2×0, gols de Rony e Breno Lopes.
1o tempo
Abel Ferreira mandou a campo o time completo com Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murillo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony. De cara foi o RBB quem teve o primeiro lance de perigo mas quem abriu o placar foi Rony, de cabeça, em escanteio cobrado por Raphael Veiga.
O jogo era pegado, com faltas duras do lado do RBB, que marcava forte, principalmente a armação de jogada por parte de Veiga. O Palmeiras tinha dificuldades em chegar ao gol e foram poucas finalizações de parte a parte na primeira etapa. Destaque para Dudu que do lado esquerdo fazia a jogada característica em cortar pro meio e finalizar. Foram duas boas tentativas e só.
2o tempo
O RBB veio mais decidido a empatar na segunda etapa e pressionou o Palmeiras. Weverton fez grande defesa na principal chance do time que dá asas.
Giovani entrou no lugar de Endrick numa tentativa de Abel em ter mais opções de armação. O jogo era aberto e nos acréscimos Breno Lopes que havia substituído Dudu.
Vitória e liderança confirmada
Com os 3 pontos o Palmeiras segue na liderança com o São Bernardo na cola nesse esdrúxulo campeonato paulista com um regulamento sem pé nem cabeça, onde os dois melhores times disparado irão se enfrentar nas quartas de final.
Próxima partida
Domingo 18h30 no Allianz o Palmeiras pega a Ferroviária na penúltima rodada dessa fase.
Fala Abel
A coletiva do treinador palmeirense você acompanha clicando aqui.
E aí juiz?
Oiti Cipriani comenta sobre a atuação da arbitragem. Leia no 3VV clicando aqui.
Comments (1)
Paulistão’23 SEP 2×0 RBB: Análise da Arbitragem – 3VV
[…] de fevereiro de 2023 JogosNotíciasPaulista […]