Palmeiras arranca empate em Porto Alegre

Ainda com um jogo muito irregular, o time de Abel Ferreira voltou com um ponto de Porto Alegre, na partida contra o Internacional, no Beira-Rio. 1×1. O gol de empate foi de Rony aos 40 do segundo tempo.

O 1o tempo

Jogando com três zagueiros e apenas Dudu e Lázaro de atacantes o Palmeiras fez uma primeira etapa bem fraca. Apenas um chute a gol e um gol anulado logo no início. Depois só deu o time do Internacional. Aos 30 minutos Bruno Henrique (ex Palmeiras) abriu o placar.

Weverton foi o melhor em campo e salvou o Palmeiras de sair para o intevalor perdendo de pelo menos 3 gols de diferença.

2o tempo

Felipe Anderson voltou no lugar de um apagadíssimo Dudu. Melhorou. O time ganhou mais objetividade. Abel ainda tirou Veiga e Moreno (Zé Rafael e Menino entraram) mas ainda assim não era o suficiente para criar jogadas agudas.

Marcos Rocha e Rony entraram (saíram Giay e Murilo) e com um atacante a mais o Palmeiras passou a criar algumas chances. Teve um outro gol anulado por impedimento, mas aos 40 Rony foi lançado e encobriu o goleiro colorado. O VAR validou. 1×1.

Lázaro poderia ainda ter virado. Por duas vezes teve a bola do contra ataque aos seus pés. Mas errou.

Fim de jogo, 1×1.

E agora?

O empate não foi bom mas pelo menos interrompeu a sequência de derrotas. Agora a atenção é por conta da segunda partida das oitavas da Copa do Brasil contra o Flamengo no Allianz. Quarta-feira.

Saudações Alviverdes!