Palmeiras 3×1 SPFC: nada como vencê-los
O Palmeiras jogou contra o SPFC nesta tarde noite de sábado na Arena Barueri e venceu por 3×1.
Foi um jogo com boa movimentação principalmente no primeiro tempo. O Palmeiras abriu o placar com Maurício num chute de fora da área. Logo em seguida, em falha geral na defesa e do goleiro Carlos Miguel, eles empataram. Flaco López desempatou após boa jogada de Andreas Pereira e Sosa. E no segundo tempo Khellven fez o gol que definiu o resultado final.
Agora o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo domingo contra o Botafogo de Ribeirão Preto na casa do adversário.
O destaques
No primeiro tempo Allan foi muito bem. Marlon Freitas também mostrou que está crescendo e vai ser uma peça importante.
Maurício pelo gol, e Khellven, ele mesmo, pela preparação de toda a jogada do terceiro gol, terminando com sua finalização de cabeça.
O que ainda preocupa
A defesa muito mal. Não apenas pelo gol, mas por mostrar insegurança em várias jogadas.
E Carlos Miguel alterna bons e maus momentos. Fez duas grandes defesas, uma no primeiro tempo e outra no final da partida. Entretanto, deixou passar o gol deles, com a bola no meio das pernas depois de uma hesitação na saída do gol em um cruzamento de escanteio.
E agora?
Entre muitas insatisfações da torcida com Abel Ferreira e a direção do clube com a falta de contratações, a vitória joga água na fervura após a derrota para o Novorizontino.
Com quatro vitórias em cinco jogos, o Palmeiras passa a noite na liderança do Paulista 2026. E aguarda o resultado do RBB contra o Santos. De qualquer forma a classificação para o mata-mata das quartas está praticamente garantida.
Saudações Alviverdes!
***