Mais uma na balada clandestina: Patrick de Paula abusa da irresponsabilidade
Aconteceu de novo. Ultrapassando todos os limites da irresponsabilidade, Patrick de Paula foi flagrado em balada clandestina na zona leste de São Paulo na madrugada desta segunda-feira (21). Um grupo de torcedores palmeirenses filmou o “flagra” e o jogador quase foi agredido. Os vídeos foram divulgados pela TV Bandeirantes e pelo Globo Esporte.
Mais do que burrice, é um completo desrespeito com todos os cidadãos que estão respeitando as medidas de isolamento social no combate à covid-19. São mais de 500 mil mortos, mas parece que isso não comove esste tipo de gente irresponsável.
O caso ocorre dias depois do flagra em Lucas Lima, que estava na mesma situação de desrespeito que beira a criminalidade sanitária, o que prova que esses jogadores, veteranos ou jovens, são alienados e profundamente ignorantes. Debocham sa saúde pública e de quem teve parentes mortos na pandemia.
Não dá ara normalizar esse tipo de coisa. Como não dá para normalizar a extrema estupidez de jogador de futebol entrar em campo com brincos, colares, pulseiras e outros badulaques. Faz uns 70 nos que isso é proibido no futebol. E Patrick de Paula entrou em campo de brinco contra o América-MG. O árbitro mandou tirar e o tonto ficou seis minutos fora de campo tentando arrancar a porcaria da orelha. Burrice extrema do jogador, e não teve um membro da comissão técnica com competência para dar um toque ou interferir. Há coisas estranhas acontecendo nos vestiários e na Academia de Futebol.