Gómez destaca a força mental para vencer o Santos depois do pênalti perdido
Gómez comemora o gol contra o Santos (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)
Foi na raça e na superação. Desfalcado e descaracterizado, em jogo com muitos erros o tempo todo, o Palmeiras teve força para vencer o Santos na Vila Belmiro por 1 a 0 e assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro.
O jogo foi tão complicado e estranho, com erros palmeirenses que beiraram o absurdo, que Raphael Veiga perdeu um pênalti no segundo tempo, cobrado de maneira diferente, quase displicente.
O símbolo da vitória foi Gustavo Gómez, autor do gol e gigante, como sempre, na defesa, mantendo bom nível ao lado de Murilo, que saiu lesionado, e depois com Naves, que foi um monstro no final do jogo.
Pena que o meio de campo não funcionou desta vez. Faltou criatividade para escapar da forte marcação santista, que praticamente anulou Veiga e Scarpa e isolou Dudu na direita.
“Tivemos força mental para segurar a vitória e impedir as chegadas mais fortes dos santistas”, disse o Gómez, escolhido o melhor em campo. “O primeiro tempo foi equilibrado, com o Santos conseguindo algmas chances, mas fomos melhores no segundo e conseguimos vencer com justiça.”
Comments (1)
3VV Santos 0x1 Palmeiras Gómez marca e Palmeiras soma 3 pontos
[…] Leia mais: Gómez destaca força mental. […]