Inter 0x0 Palmeiras: empate no Beira Rio

O Palmeiras encarou o Inter nesta tarde noite de domingo, pela R15 do Campeonato Brasileiro. E empatou 0x0. Foi a 5a partida consecutiva sem vitória no Brasileiro.

O Jogo

O Inter começou melhor e o Palmeiras, sem Dudu e Rony, sentia um pouco a dificuldade de transição da defesa ao ataque. O Inter era melhor mas também não criava chances de perigo.

E apesar de não estar tão bem na partida a melhor chance do primeiro tempo foi de Raphael Veiga. Artur serviu bem a Menino que chutou e o goleiro John rebateu. Com o gol aberto Veiga chutou por cima.

Logo depois foi a vez do Inter perder uma boa chance e Weverton fez uma ótima defesa.

No segundo tempo o time voltou melhor e nos primeiros 15 minutos do segundo tempo o time fez cinco finalizações, algumas delas – como a de Murilo – inacreditável chance perdida.

O tempo foi passando e o gol não saía. No final o 0x0 foi um tanto injusto pelo que o time apresentou no 2o tempo.

Fala Abel

Depois de algumas partidas, Abel Ferreira voltou a dar entrevistas.

“Nós somos muito fortes quando estamos todos!”. Essa é a frase que fica e para bom entendor, meia palavra é suficiente. Assista abaixo ou clique aqui.

Resignado?

Abel na entrevista parece um tanto resignado na entrevista.

Outra frase, a partir da pergunta de Paulo Massini também deixou algumas mensagens:

“Os adversários estão crescendo!”

“Alguns gastaram três vezes mais.”

Mas no todo estava sereno, tranquilo, e lembrou aos jornalistas o que cansou de falar quando o time estava ganhando: não vamos ganhar sempre.

Mas uma coisa é certa e o palmeirense precisa levantar as mãos aos céus e agradecer: esse português é muito bom!

E quando ele fala “tenho que pensar no que eu quero para mim […] começo a pensar o que de facto vale a pena e o que não vale a pena“, sobre o tratamento diferente que ele recebe da “comissão disciplinar”, e principalmente “estou preparado para treinar qualquer time no mundo“, o palmeirense começa a ficar preocupado.

Nessa entrevista Abel pareceu resignado, sentindo-se nas entrelinhas perseguido por comissão de arbitragem (em minúsculo mesmo), e com tratamento diferente do que outros treinadores são.

Preocupante!

Enfim…. vamos torcer com paciência e apoiando sempre esse time e essa comissão técnica, esperando que essa fase passe rápido.

Saudações Alviverdes!

***

Leia Mais

+Oiti Cipriani analisa o a arbitragem de Inter 0x0 Palmeiras

+Palmeiras 1×2 SPFC: muito prazer, eu sou o Palmeiras

Comments (4)

  1. Existem boatos sobre a venda do Gomes. Aí é o fim.

  2. Dizem que a bola da vez agora é Fernando, 35 anos que joga no Sevilha.
    Barros afirmou que assim que terminar de tomar o lanche, almoçar, jantar, dormir, vai se empenhar. Com essa idade, porque não o Galeano, Sampaio???? É brincadeira. Ainda querem que o portuga fique. Coitado dele e de nós.

  3. Já disse aqui anteriormente. Infelizmente essa maldita imprensa marrom, essa perseguição dos árbitros etc. está minando a paciência do portuga. Se tivéssemos um diretor de futebol de verdade e um presidente de verdade, que desse guarida ao portuga e principalmente contratações o portuga não sairia.
    Ontem o time com Murilo no lugar do Luan (meu Deus) é outra coisa. Foi uma pena o portuga não ter feito isso contra as trikas. Aliás elas estão se achando. Até o Gênio Jr. (estão chamando assim o grande Dorival jr) está se achando. Infelizmente eles vão a final da Copa do Brasil graças a essa diretoria de …. que não contratou ninguém. Agora Veiga, o que será que está acontecendo??? O Weverton também no jogo no panetone falhou no gol delas. Aliás vem falhando com frequência. Dudu, Rony, Endricck?????? Cadê os conselheiros do Palmeiras. Porque não exigem que a estagiária e o morto do presuntinho contratem???? É uma pena. Uma baita estrutura montada pelo Nobre (tomara que volte logo), vem sendo desmontada aos poucos.

  4. Análise da arbitragem de Rodrigo José P. de Lima INT 0x0 SEP

    […] de julho de 2023 Brasileirão […]

Comments are closed.