Bom futebol nos dá tranquilidade, diz Gómez
FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)
Uma atuação pra se orgulhar, mas que forçosamente obrigará a uma mudança de estratégia para a sequência do Campeonato Brasileiro. Apenas dois pontos em nove disputados colocam o Palmeiras muito longe da disputa do título, o que torna uma arrancada ainda no primeiro turno improvável.
O mesmo time que foi amplamente superior ao São Paulo dias atrás parou no ótimo esquema tático de Abel Ferreira. O Flamengo teve chances de gol claras, assim como o Palmeiras, que se redimiu da opaca apresentação contra o Goiás.
Mesmo com a oscilação no Brasileiro, o zagueiro Gómez diz que não há motivos para preocupação justamente por conta do bom futebol demonstrado contra o Flamengo, hoje o maior rival nacional do Palmeiras.
“Quanto a isso estamos tranquilos. Queríamos ganhar, mas o rival também joga. Nos três jogos, nosso time sempre propôs, saiu a jogar, não mudamos muito nem em casa nem fora”, disse o zagueiro. “O bom futebol mostra que estamos firmes na briga em todas as competições.”
“O primeiro tempo foi equilibrado, no segundo tivemos a chance de fazer, mas nosso time baixou a linha porque o Flamengo tem um time bom, e a marcação tem que ser muito forte. Enfrentamos um time forte e qualificado. Hoje o resultado foi justo”, analisou Gómez.
Comments (1)
Gustavo Aroni
⅓ tempo de (quase) bom futebol, ⅓ tempo de não futebol. Não consigo ficar tranquilo se o Palmeiras não faz gol. Mas, eu sou o gambá que visto preto. Quem fica tranquilo, sem gols esse sim é palmeirense.