Carta aberta à torcida da Sociedade Esportiva Palmeiras
Nota da redação: o texto abaixo é uma reprodução de publicação nas redes sociais, promovida por alguns conselheiros da SE Palmeiras.
***
São Paulo, 18 de janeiro de 2024.
Recebemos com satisfação a conquista dos torcedores e associados que, por meio de seus Conselheiros e Conselheiras e dos Membros do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF), após meses de sucessivos requerimentos e questionamentos, conseguiram que a Sra. Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras divulgasse os contratos de patrocínio entre o clube e suas empresas.
No entanto, a maneira como os documentos foram divulgados é inadequada, desrespeitando e confrontando os poderes constituídos, que existem justamente para fiscalizar os atos de gestão e proteger a instituição.
É com este objetivo que reiteramos nosso compromisso em seguir buscando maior transparência na SEP e renovamos publicamente nosso pedido, já formalmente encaminhado à Diretoria Executiva, para obtermos acesso a todos os contratos que envolvem a SEP e as empresas da presidente Sra. Leila Pereira.
Movimento Somos Palmeiras
(Formado por Conselheiras e Conselheiros, Associados, Sócios-Torcedores e Torcedores da SEP)
Comments (3)
Paulistão 2024: a pré temporada mais bem paga do futebol 3VV
[…] de janeiro de 2024 […]
lito
Digo em relação à transparência, que deve fazer parte de tudo.
lito
Que pena, que um clube que só vem dando alegrias ao seu torcedor, graças a um ex-presidente que levantou o time novamente (Nobre), tornando-o profissional, e também a um técnico fora de série, venha a ter essas desavenças.