Cerro Porteño 0x3 Palmeiras: quase lá!

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 3×0 em Assuncion, Paraguai, e colocou uma mão na vaga das 4as de final.

O Jogo

Primeiro tempo fraco. O Palmeiras parecia jogar com a cabeça e o regulamento. Sem se expor em demasia, preocupava-se mais em não tomar gols.

Mas quase marcou. Rony era o mais esforçado e chegava mais à frente. E em ótima jogada de Piquerez, quase abriu o placar.

O 2o tempo

Crédito Cesar Grecco

Na etapa final o Palmeiras veio com um pouco mais de disposição. Logo no início Veiga e na sequência Danilo poderiam ter aberto o marcador. Mas coube a Rony. Fez o primeiro. E logo depois o segundo, com a verificação do VAR.

No final Murilo fez o terceiro e praticamente resolveu esse encontro.

E agora?

Aguardar a volta, na próxima 4a feira, 19h15, no Allianz.

Mas com uma vantagem de 3 gols o Palmerias tem as quartas-de-final muito próxima.

Saudações Alviverdes!

***

Leia mais:

Minuto 98: por Jota Christianini
Análise da arbitragem de Wilmar Roldan, por Oiti Cipriani

Comments (12)

  1. Palmeiras 5×0 Cerro: Patrício Loustau bom! Os assistentes…

    […] dissemos na postagem do primeiro jogo entre estes dois times, este árbitro faz parte da nata da arbitragem Sul Americana, e não teve maiores dificuldades em […]

  2. O Palmeiras fez o que se esperava, pelo investimento e folha salarial que tem. Não vejo nada demais ganhar do Cerro, estou sim preocupado com o futebol apresentado, vejo uma quarta de final bem equilibrada contra o Atlético MG, e se chegar na final vai ter que contar mais uma vez com a sorte. Temos a melhor defesa das Américas, mas meio e ataque não. Nosso meio e ataque são bons, mas não espetaculares. Que San Genaro esteja atento. O Brasileiro é o caminho mais fácil para levantar um título que preste, segundo os palmeirenses de verdade. Avanti e força hj, jogo duro.

  3. Não é porque o time está ganhando, por sinal fazendo tudo aquilo que nós cornetas pedimos quando acabou o Bo.stal.ixão (colocando time titular no Brasileirão, quando não colocou, empatou com o Avaí), e os que eram contra dizendo que time estava cansadinho, agora estão gozando as vitórias com força máxima, exatamente como pedíamos, criticando a gente. Mas sim porque estou trabalhando pra c.a.r.alho, dia e noite, e só consigo assistir jogo domingo (e eu não consigo vir aqui e comentar sobre um jogo que jão assisti, como os três pontistas, resultadistas de Google fazem) e também porque não vale a pena debater com fanáticos cegos e/ou analfabetos funcionais, inclusive entre os que fazem os posts, salvo raríssimas exceções. Eu tinha que dizer isto.

  4. Mas o legal mesmo é que tem superpalmeirense que também andava sumido, mas bastou seu verdadeiro amor, o Aroni, postar um comentário pra ficar todo ouriçado.

  5. O mais legal das vitórias do Palmeiras, ainda mais como esta, um 3×0 fora de casa pelas 8as da Libertadores, é que os torcedores nutella somem todos daqui… kkk
    Devem estar mordendo os cotovelos, buscando o que criticar para vir aqui comentar…
    Avanti Palestra, doa a quem doer!!!

  6. leandro barbosa

    que fase amigos.. só tenho a dizer para disfrutarmos de tudo isso!!! aplausos a todos

  7. Grande Portuga, meio tempo de futebol e arrasamos. Dá-lhes verdão.

  8. Antônio Carlos

    Infelizmente só consegui chegar em casa a tempo de secar o Flamidia. Jogo de volta deixa os principais jogadores no banco e vai colocando se precisar. Avante Palestra!

  9. Vamos curtir.Com pés no chão sim mas,vamos desfrutar desse momento espetacular. A fase é insana. Não vamos perder tempo criticando o Rony ou qualquer outro jogador. Não é inteligente.

    Tem 2 bons atacantes para estrear. Um possível fenômeno chamado Endrick. Fora o restante da base que está recheada de bons jogadores.

    Vamos empurrar o time de forma “furiosa” , com sangue nos olhos na volta contra o SPFC e contra o Cerro. Nesse sábado, enfrentamos um time com a cara do Felipão. Vão carimbar e jogar no nosso erro. De igual para igual o Felipão sabe que não dá. Sejamos inteligentes , conhecemos o grande Felipão. É ter paciência e empurrar o time.

    E pelo amor de Deus gente, é o Felipão, merece todas as homenagens até para quebrá-lo emocionalmente no Allianz. Se não for catimbeiro e provocador não é time do Felipão. Aplaudam-o no jogo todo. O coração dele amolece e ele perde o foco.

    Não vamos vencer sempre, sejamos conscientes. Futebol muda tudo em um lance. Contra qualquer time. Mas, o Abel implantou um padrão tático e técnico que não existe no Brasil. Aliás, é raro no mundo. Variações táticas sem mudar o time. Jogadas ensaiadas imprevisíveis e surpreendentes. Se defende bem, dá a impressão ao adversário que dá pra encarar e dá o bota. Quando resolve jogar mais avançado muitas vezes massacra o adversário como fez contra Corinthians e SPFC. Em outros momentos alterna, dosa a energia despendida.

    Cabe ao torcedor lutar contra as forças externas como o que aconteceu na primeira partida do Paulista.

    É óbvio que vão tentar nos tirar das competições fora de campo. Flamengo está caótico, SPFC se for eliminado de novo entra em uma crise catastrófica. Corinthians não preciso nem dizer. Boca é River sabemos como a Conmebol age.

    Nos cabe entender tudo isso, ficar vigilantes e empurrar o time para que a luta para superar tudo isso seja incansável. Como foi feito no segundo jogo da final do Paulista. Fomos garfado, a torcida entendeu isso e foi para o Allianz para ajudar o time a virar na marra. O resultado foi aquele jogo a 200 por hora, raivoso,técnico, enfurecido, inteligente e se precisassemos fazer 6 faríamos.

    Vamos fazer do Allianz sempre, o inferno para o adversário. O Palmeiras merece.

  10. Minuto 98: maturidade, eficiência e intensidade – 3VV

    […] mais:Pós Jogo Cerro 0x3 Palmeiras: quase láAnálise da arbitragem de Wilmar Roldan, por Oiti […]

  11. Juarez Cândido

    Que beleza!!! O Palmeiras ganhou!!! Hoje teremos poucos comentários

  12. Reynaldo Zanon

    Já estamos nas quartas-de-final

Comments are closed.