Cuiabá 1×1 Palmeiras: invencibilidade mantida
O Palmeiras enfrentou o Cuiabá nesta tarde noite de domingo na Arena Pantanal pela R36 do Brasileiro. E empatou em 1×1. López fez o gol de empate.
O jogo
O o time de Abel Ferreira veio sem Scarpa, Zé Rafael e Piquerez: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Danilo, Atuesta e Bruno Tabata; Dudu, López e Rony, começaram jogando. Mas foram surpreendidos por um time do Cuiabá que veio pra cima.
Logo aos 4 minutos Deyverson perdeu um gol pelo time da casa. E em seguida o time matogrossense abriu o placar em uma jogada de escanteio com rebote de Weverton.
O time do Palmeiras demorou para se encontrar. A primeira boa chance foi com Rony que perdeu gol feito dentro da pequena área, após finalização de López. Apesar do alto número de finalizações essa foi a mais importante.
2o tempo
Na segunda etapa o time veio mais ligado. Aí começou a aparecer o goleiro Walter. O time criava mas sem a intensidade suficiente para empatar. E quando chegava ao gol, o goleiro do Cuiabá estava lá.
Abel mudou o time e já deu a pinta que está testando o time para 2023. Entraram Jorge (fraco) no lugar de Vanderlan; Gabriel Menino no lugar de Danilo; Navarro no lugar de Dudu; Merentiel no lugar de Tabata; e Breno Lopes no lugar de Rony.
E o empate veio na bola parada de Gabriel Menino que sobrou para López e saiu o gol de empate.
Pouca emoção
O jogo foi com pouca emoção, já mostrando que o time está entrando no final da temporada. O empate garantiu a invencibilidade fora de casa.
Arbitragem
Fica por conta do nosso comentarista Oiti Cipriani.
Próximo Jogo
… é a partida das faixas e da volta olímpica. Contra o América, 4a feira, 21h30, pela R37, no Allianz Parque.
***
Comments (12)
lito
Como esse mundo dá voltas. Me lembro bem, quando estávamos na fase Mustaphiana, quanto sarro tiravam do Palmeiras o tal de Miranda, Souza, Aluisio, Ilsinho etc. Ontem a torcida das trikas “homenageando” o Miranda foi muito legal. Por outro lado olho neste Moledo e Maurício do Inter. Eu acho que o Maurício poderia fazer a função do Scarpa e o Moledo ao lado do Gomez formaria uma dupla imbatível. Poderíamos mandar para lá Navarro, Wesley, Jorge, Luan e mais uns 2.
Moledo e Maurício
lito
Os urubus estão trazendo o Gerson de volta. Se o Danilo for embora vamos ficar com quem? Presuntinho e estagiária zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
lito
O que vai nos ajudar é que está subindo vários meninos da base. Porque se dependermos desses que você citou Primeiro Campeão Mundial 51, nós estamos perdidos. Esquecemos ainda do Jorge (zzzzzzzzzz). Imagine que economia dava para fazer. Não inventa portuga.
lito
Fora portuga. Vola Eduardo Baptista, Roger e cia.
Brincadeira a parte, o Portuga precisa dar uma “oxigenada” neste time, tem bastante perebas para despachar. Navarro (meu Deus) etc… etc… etc…
Primeiro Campeão Mundial 51
Abel já disse que o time é esse, e só vai trazer alguém, para alguma eventualidade. Ou seja, vamos de Navarro, Flaco, Atuesta, Luan, Wesley e Tabata para a próxima temporada.
Rezar para alguns destes terem um potencial adormecido e despertarem em 2023, como Tabata e Flaco. Navarro e Wesley não tem mais esperança, um é horrível por natureza, o outro, depois da lesão, nunca mais foi o mesmo.
Arbitragem de Bráulio da Silva Machado Cuiabá 1×1 Palmeiras
[…] de novembro de 2022 Brasileirão […]
Porco Nervoso
E a torcida terceirizada do Cuiabá teve seu momento ridículo no 2.o tempo gritando “sem mundial”.
Nossa, vou dormir na pia hoje de tanta raiva, kkkk
Porco Nervoso
Como o Rony é grosso…
Meu Deus.
Primeiro Campeão Mundial 51
A bola sobre pra ele na frente do gol, goleiro caído, ele faz a corda mais óbvia do mundo, que é citar em cima do goleiro. Claro, óbvia no mundo da lua, lugar onde ele, Deyverson e afins vivem haha.
Primeiro Campeão Mundial 51
*coisa mais óbvia do mundo, que é chutar
Primeiro Campeão Mundial 51
Tô assistindo o jogo do Vasco na tela principal, e do Palmeiras na telinha secundária kk. Mas não significa que eu não esteja vendo as besteiras de Atuesta, Rony e cia. Mas vamos acreditar, pois o Palmeiras é o time da virada, o Palmeiras é o time do amor…!
Lito
Que falta faz o Scarpa. Dá-lhes portuga