Gabriel Veron começa a se tornar realidade
Gabriel Veron (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)
Campeão mundial sub-17 pelo clube e pela seleção brasileira, sendo o melhor jogador da Copa do Mundo da categoria. Promessa das grandes das categorias de base, tornou-se a última opção do ataque dos profissionais por conta de lesões.
Gabriel Veron está recuperando a confiança e a do treinador Abel Ferreira, mas ainda precisa percorrer um longo caminho por conta das dificuldades que enfrenta desde 2020. É a maior esperança de gols e assistências da torcida.
Jogando mais avançado, como um centroavante, sempre substituindo Rony, tem se mostrado muito útil para o time, seja com assistências precisas, seja marcando forte os volantes e laterais adversários. É o jogador moderno que Abel tanto gosta.
Jogou as últimas dez partidas e foi titular nas últimas três. Sem lesões, está obtendo uma sequência de jogos fundamental para finalmente ser o titular. Muito veloz e driblador, tem a facilidade de driblar para ambos os lados e tem visão de jogo privilegiada. Assim como Danilo, desperta a cobiça de clubes europeus. É a hora de Veron se tornar realidade.
Comments (3)
Bianco
Ainda bem que zica de zé ruela não pega… kkk
Que o Veron siga seu desenvolvimento, ainda é um garoto de 19 anos.
Tem muita história a escrever pela SEP. Dará ainda mais alegrias à verdadeira torcida Palmeirense.
Pelo Palmeiras, sempre! Doa a quem doer, bem doído. Avanti Palestra!
Gustavo Aroni
Tem que aproveitar pra vender para algum id.iota feito você, que queira pagar milhões, enquanto é tempo, ou vai sair de graça no término do contrato. Pena que esses im.becis são raros nos clubes mais ricos.
Gustavo Aroni
Então chegou a hora de vender.