Lucas Lima e Patrick voltam aos treinos

A realidade se impôs e a punição severa merecida não passou de uma saidinha do tipo”já volto”. Lucas Lima e Patrick de Paula já foram reintegrados ao elenco nesta sexta-feira (25) depois de apenas alguns dias de punição. Foram flagrados em baladas clandestinas pema noite paulistana mesmo em plena pandemia de covid-19. Espera-se que a multa de 40% nos salários seja realmente cobrada diante dos erros graves cometidos.

Os dois deverão ficar à disposição para o jogo contra o Bahia neste final de semana, embora seja improvável que Lulas Lima seja relacionado, já que perdeu bastante a confiança do grupo e da comissão técnica. Já Patrick de Paula é visto como um jovem talentoso que perdeu brilho nesta temporada,. mas que pode ser bastante útil por consta de sua qualidade técnica.

A diretoria decidiu reverter as multas impostas aos meio-campistas Lucas Lima e Patrick de Paula em doações. Além de cestas básicas para a CUFA (Central Única das Favelas), o clube vai ajudar as famílias dos funcionários que morreram por causa de complicações da Covid-19.

No dia 12 de junho, o Verdão lamentou as mortes do segurança Cristiano de Oliveira e do podólogo Edson Silva, que faziam parte do dia a dia do departamento de futebol profissional, na Academia de Futebol.

Comments (0)

  1. Gustavo Aroni

    Decisão acertada. Quem não deu nenhum deslize, nenhunzinho sequer, nessa pandemia, como sair sem máscara, se reunir com mais de cinco parentes e amigos nas datas festivas, ou não lavou as mãos e as compras ao chegar em casa e esqueceu de comprar ou passar álcool em gel em algum momento, que atire a primeira pedra! Os jogadores erraram, foram pegos, multados, deixaram de jogar, que é o que mais gostam de fazer (o Lucas Lima eu tenho minhas dúvidas), foram expostos e espero que estejam arrependidos. Hora de trabalhar!

  2. Porco Nervoso

    Decisão acertada da diretoria.
    São jogadores de futebol, não criminosos.
    Ganham muito bem, tem que jogar e serem cobrados pelo futebol que apresentam dentro de campo.

Leave a Reply