Maior rivalidade atual do país, Palmeiras e Flamengo jogam dentro e fora de campo
Um jogo tenso e com uma pitada de medo do adversário. Palmeiras e Flamengo é hoje a maior rivalidade do país e os cariocas decidiram jogar pesado fora de campo para irritar os paulistas.
Sem a torcida verde, impedida de estar no campo por decisão da Justiça Desportiva, o Palmeiras deverá enfrentar um clima mais hostil do que o normal, sem falar que não vence o Flamengo no Maracanã desde 2015.
O Palmeiras vai a campo no Maracanã tentando se recuperar no Brasileirão. Em duas rodadas, a equipe do técnico Abel Ferreira conquistou apenas um ponto. Para isso, ele terá praticamente todo o elenco à disposição no confronto.
A tendência no Palmeiras é que Rony volte ao time titular. Rafael Navarro e Gustavo Scarpa brigam por uma vaga no setor ofensivo da equipe.
Provável time deverá ser Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Rafael Navarro (Gustavo Scarpa).
Já o Flamengo não tem problemas na escalação e poderá colocar o seu time principal em campo, efetivando o esquema com três atacantes – Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa. Bruno Henrique continua machucado e em tratamento médico.
Será o 150º jogo do Palmeiras no Maracanã, palco de conquistas como a Copa Rio, em 1951, a Libertadores de 2020 e a Taça Brasil de 1967. O Verdão tem até hoje 149 jogos no Maracanã, com 52 vitórias, 34 empates e 63 derrotas. em relação ao Flamengo, em toda a história, o Palmeiras venceu 47 vezes e perdeu 42, empatando 33 jogos.
Comments (1)
Gustavo Aroni
Bom futebol e vitória por consequência. Joguem pra ca.r.a.l.ho, vençam, e matem todos os mordomos (cansaço, VAR, arbitragem, ausência de torcida. Brasileirão não é várzea, p.o.r.r.a! Contra burros e contra tolos!