Marcos Rocha culpa cansaço e falta de tempo para treinar na derrota contra o Ceará

Zé Rafael lutou bastante, mas foi bem marco contra o Ceará (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

A resposta estava na ponta da língua: cansaço e falta de preparo ideal para um jogo difícil – já faz algum tempo que todo jogador de futebol fala a mesma coisa, que todo jogo é “complicado”.

O lateral-direito Marcos Rocha não teve receio em alegar que a maratona de jogos pesou nesta estreia ruim do time, uma derrota por 2 a 0, em casa, contra um time que foi eliminado da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense, com treinador veterano, Dorival Júnior, que assumiu há pouco mais de ma semana.

“Junta tudo, né? Jogo difícil contra o São Paulo, viagem cansativa, chega uma hora que você cansa”, justificou o lateral. “Mas é só o começo do campeonato. A gente quer fazer do nosso estádio a nossa fortaleza, sabemos que o clube que faz boa campanha em casa é forte favorito ao título.’

Ele rechaçou insinuações de que o Palmeiras pode ter problemas no futuro para brigar pelo título. “Foi um tropeço, mas vamos trabalhar jogo a jogo, agora é buscar os pontos fora de casa para recuperar. O árbitro um pouco perdido em suas ações no jogo, deixando as equipes nervosas, é reflexo do que foi o apito hoje.”

Comments (2)

  1. 3VV – Palmeiras x Ceará: cansaço e juiz definem derrota 2X3

    […] e física afirmou Abel em sua coletiva, por conta da final do Paulista e a viagem à Venezuela. Marcos Rocha também reconheceu o cansaço como o maior […]

  2. Gustavo Aroni

    Ué, mas o paulixão cruzcredi não era treino de luxo? Não estávamos preparando o time para as competições mais importantes? Já cansou? Culpa da CBF e mais ainda do próprio Palmeiras.

Leave a Reply