Performances em casa preocupam em termos de aproveitamento


O site UOL divulgou um balanço preocupante a respeito da performance do time na atual temporada. Até o jogo contra o Corinthians, o Palmeiras disputou 14 partidas como mandante, acumulando seis vitórias, dois empates e seis derrotas (aproveitamento de 47,6% dos pontos disputados). Já como visitante, o Alviverde venceu dez vezes, empatou três e foi derrotado em duas das 15 partidas disputadas fora de casa (com um aproveitamento de 73,3%). No total, nas 29 partidas, foram 16 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com um aproveitamento de 58,8% dos pontos disputados. Com bem disseram dois apresentadores do programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, o Palmeiras pode muito mais do que isso.

Comments (0)

  1. Diogo Belotto

    Isso só demonstra o quanto esse time é limitado, principalmente quando precisa “ir pra cima”. O desempenho fora de casa é melhor pois os adversários tendem a atacar mais, o que abre espaços e facilita o jogo no contra-ataque, única arma que temos. Mas quando o adversário joga fechado, e somos nós que temos que propor jogo, a limitação bate forte e não conseguimos criar nada. Isso ficou muito claro pra mim desde a final da Liberta contra o Santos, quando os dois times recuaram e ninguém teve iniciativa. De lá pra cá o Palmeiras não conseguiu reverter nenhum resultado negativo durante o jogo, e muito menos conseguiu se impor contra times que jogam na defesa (e o fazem minimamente bem). Esse ponto é problema do Técnico, que ainda não conseguiu montar um esquema que funcione. Mas claro que com esses jogadores nem o Guardiola dá jeito né.

    • Gustavo Aroni

      Pois é. O grande problema é limitação técnica, com exceção do Weverton, Gómez , Patrick de Paula. Já o técnico, quando não atrapalha, o time melhora.

  2. Ortega do Velez, lateral esquerdo não vem mais. Mais uma façanha de Nhonho e Galinhote. Mas também não precisamos, temos o Victor Luiz na reserva. Fora incompetentes. Lisca Doido vem aí.

    • Gustavo Aroni

      Tem que ir atrás de um outro bom lateral-esquerdo, já que o Matías Viña pode ser vendido. Victor Luis e Lucas Esteves não têm qualidade para vestir a camisa do Palmeiras.

  3. Fora Galinhote, Nhonho, bando de incompetentes. Vão perder o portuga, ficar com esses jogadores acomodados e trazer o Lisca. Podem apostar.

  4. Bruno Fontoura

    Vão dar vacina nesses jogadores mortos. Agora é que não vão correr.

  5. Jogadores preguiçosos. Tá na hora da organizada passar na frente do CT.

  6. Porco Nervoso

    Matéria do GambáUOL?
    Que novidade…

    • uol é do grupo foice de SP, a matéria e os números estão corretos. Depois daquela final do Paulistão de 2018 , onde teve aquele pênalti no Dudu discutível e a imprensinha saiu em defesa da arbitragem. Demorou 9 minutos pra anula um pênalty, ouve claramente a interferência externa, os jornazistas deste veiculo e outros não aceitam a verdade. Não tem como confiar em uma imprensinha parcial dessa.
      O PCO da cabine da rede esgoto anulou um pênalti em plena final de campeonato.

  7. Gustavo Aroni

    O problema do mal desempenho do Palmeiras no Allianz pode ser decorrência do gramado sintético?

    • Isso só demonstra a falta de conhecimento da torcida Nutella, que escala time igual vídeo game…

      • Gustavo Aroni

        Nutella é a p.u.ta que te p.a.ri.u, seu jegue, analfabeto funcional do c.s.r.a.l.h.o. Quando um i.m.b.e.c.il que só aparecce aqui pra comentar Gustavo Aroni, não Palmeiras e nãonpercebe quenfalei ironicamente, merece um milhão denl p.i.r.o.c.as ????????????????

  8. O problema é que o técnico pediu reforços e essa administração atual ridícula não trouxe ninguém. Agora tem muitos jogadores acomodados, que estão fazendo corpo mole. Não sei no que vai dar. Infelizmente esse ano podemos esquecer títulos. Tomara que não caia.

Leave a Reply