Palmeiras 0x2 Atlético MG: momento de união e liderança

O Palmeiras perdeu para o Atlético MG em partida válida pela R27 do Campeonato Brasileiro 2023. 0x2. Gols de Hulk no primeiro tempo e Paulinho aos 30 da etapa final.

O Jogo

Não deu nem tempo de sentar na frente da TV. O Atlético abriu o placar a um minuto de partida em chute de Hulk de fora da área. Parece que Weverton falhou.

Com a vantagem o time de Felipão jogava mais solto. Os mineiros tiveram mais duas chances ainda com menos de 20 minutos. Uma delas foi no travessão.

A partir daí os nervos palmeirenses se acalmaram e o time começou a jogar. Rony perdeu boa chance. O time tentava criar mas não era noite de Veiga. Novamente.

Veio o 2o tempo e João Martins tentou mudar com o que tinha no banco. Entraram os garotos, além de Flaco López.

Mas em um contra ataque o Atlético ampliou. Isso esfriou a suposta reação do time palmeirense.

Fim de papo, 2×0 para eles.

E agora?

Fazia tempo que o Palmeiras não tinha sequência tão ruim. Quatro derrotas seguidas no Brasileiro e no meio uma eliminação dolorida na Libertadores.

Perdemos talvez o ativo mais importante de um time de futebol: a confiança.

Jogadores desmotivados e nervosos dentro de campo…. torcida xingando diretoria nas arquibancadas…. clima bélico da direção contra torcedores… o fim de ano parece complicado.

O Palmeiras precisa de uma reação no campeonato para pelo menos terminar entre os quatro.

Agora é o momento de união e liderança. Temos isso?

Saudações Alviverdes!

***

Leia Mais

Análise da arbitragem de Bruno de Arleu Araujo, por Oiti Cipriani.

A coletiva do auxiliar Vitor Castanheira no pós jogo.

Comments (5)

  1. Arbitragem de Bruno Arleu de Araujo: SEP 0x2 CAM –

    […] de outubro de 2023 Brasileirão […]

  2. Verdade, Aroni… Até a defesa que era o ponto forte do time está em ritmo de férias. Coitados dos iludidos que pagaram ingresso pra ver esse jogo. Nem o G4 motiva esses acomodados.

  3. Essa direção é tão sem noção (só pra não escrever um palavrão aqui) que agora ventila nomes como Bruno Henrique, De la Cruz, o jogador do Fortaleza que me fugiu o nome. Percebam que toda vez é essa estórinha, essa conversa pra boi dormir e que no final não virá nenhum desses 3. Veio(?) o volante do Racing, com um ano de atraso.
    E, infelizmente, conheço palmeirense que AINDA cai nessa pasmaceira.

  4. Isso por que estão com os polpudos contra-cheques religiosamente em dia, “folguinha” data-Fifa providencial, resort luxuoso da Academia a disposição, fora outras benesses. Realmente é nojento mesmo, começando pela dita cuja que preside o clube e o seu diretor incompetente de estimação que ela leva a tiracolo.

  5. Feliz 2024! Na Sula. Impressionante a má vontade, a apatia, a verminose, a tiriça desses jogadores. A torcida deveria abandonar o Allianz nas rodadas restantes, na mesma medida que o time abandonou o Brasileirão. Vergonhoso! Noj.ento!

Comments are closed.