Palmeiras 1×0 Fluminense: com as duas mãos na taça

O Palmeiras pegou o Fluminense no Allianz Parque nesta tarde de domingo pela R37 do Brasileiro. Venceu por 1×0 gol de Breno Lopes.

Com a vitória o time de Abel pode perder na 4a feira no Mineirão desde que os adversários não tirem uma diferença de pelo menoa 8 gols no saldo.

Convenhamos…

O jogo

O time do Fluminense veio com vários reservas, poupando-os para o mundial da Arábia Saudita.

O Palmeiras veio com o que tinha melhor disponível. No 3-5-2 de Abel, Breno Lopes e Endrick no ataque.

Endrick fez a jogada do que teria sido o primeiro gol, com finalização de Breno Lopes. Foi anulado pelo VAR. Mão na bola da jóia palmeirense.

Aos 30 minutos Zé Rafael fez lançamento perfeito para Breno Lopes. Na saída de Fabio o tão criticado atacante finalizou com classe. 1×0. Esse valeu.

Teve ainda mais um gol. Marcos Rocha recebeu de Mayke e na linha de fundo cruzou pra trás. Breno Lopes com classe finalizou para o gol. O VAR anulou mais uma vez porque a bola do momento do cruzamento teria saído.

No 2o tempo Abel fez as mudanças de praxe. Entraram Jhon Jhon, Flaco, Fabinho, Vanderlan, Artur.

O time continuou martelando o Fluminense, que teve um jogador expulso.

No final, 1×0, e as duas mãos na taça!

Destaques

Endrick, Piquerez…. mas o destaque na redação do 3VV foi Breno Lopes.

O tão criticado atacante teve uma partida perfeita neste domingo. E mereceu o título de melhor em campo.

Fala Professor.

Abel Ferreira falou na coletiva.

Sempre imperdível.

E a arbitragem?

Bráulio da Silva Machado acertou nos gols anulados? e na expulsão do jogador do Fluminense? e nos outros lances polêmicos. Veja na coluna Osservatorio Arbitrale a análise da atuação do juiz.

E agora?

Agora é o seguinte. Vitória na próxima 4a feira em BH contra o Cruzeiro, e o Palmeiras é campeão. Empate, e o Palmeiras é campeão.

Derrota, desde que os adversários não tirem a vantagem do Palmeiras (na pior das hipóteses, 8 gols contra o Atético), e o Palmeiras é campeão.

Convenhamos…. aceita que dói menos.

Saudações Alviverdes!

Comments (3)

  1. Arbitragem de Bráulio da Silva Machado SEP 1×0 Fluminense3VV

    […] de dezembro de 2023 Brasileirão […]

  2. A maior notícia é o fico do Portuga. Porém, vamos ver se o zzzzzzzzzzzz e a flash flash flash flash contratam os jogadores que ele pedir. Chega de incompetência.

  3. Já pararam pra pensar:
    Na quarta feira, o Palmeiras vai conquistar seu 12° título brasileiro.
    Pois bem:
    Só as 12 taças do Brasileiro do Alviverde é maior que todos os títulos nacionais da gambazada ( 7 Brasileiros, 3 Copas do Brasil e 1 Supercopa do Brasil deles)

    Se contabilizarmos Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Copa dos Campeões, o Palmeiras tem 18 títulos nacionais, a mesmo número de títulos se juntarmos todos os nacionais do Cheirinho (14) e Internacional (4).

    E pra fechar, só os 18 títulos nacionais do Alviverde é igual ao número de títulos oficiais de primeira grandeza do Santos (18 – 9 nacionais e 9 internacionais).

    É muito títulonacional, gente. Avanti Palestra.

Comments are closed.