Palmeiras 1×1 RBB: árbitro ruim, gol de longe e empate

O Palmeiras empatou com o Red Bull Bragantino por 1×1 nesta noite no Allianz Parque; O gol do Palmeiras foi de Artur, no 2o tempo.

A partida foi bem movimentada, equilibrada, e o Palmeiras não conseguiu superar a boa marcação do time do Red Bull.

No primeiro tempo foi um jogo até igual, com chances para as duas equipes. Logo de cara o RBB perdeu um gol na cara de Weverton. Mas o Palmeiras foi se ajustando e criou chances.

Terminou 0x0 o primeiro tempo e no segundo o time palmeirense veio mais agudo. Em um escanteio, Veiga cruzou, Gómez desviou e Artur mandou para as redes.

Parecia que ia passar a boiada. Mas não foi assim.

Poucos minutos depois em um chute de fora da área o RBB empatou. Gol parecido com aquele do Grêmio no meio da semana. Falha do Weverton?

Abel já tinha iniciado as substituições e os que entraram no lugar de Veiga, Dudu, Rony e Artur não tiveram a mesma força. Mesmo assim Ríos perdeu um gol, Endrick perdeu outro e ainda parece ter sofrido pênalti, Flaco López mandou uma bola cruzada que quase encontrou Navarro e o Palmeiras poderia ter vencido.

Do lado de lá, eles quase fizeram aos 46. Foi por pouco.

E a arbitragem, um desastre. Impressionante como operam o Palmerias sem o menor constrangimento. Árbitro incompetente ou mal intencionado?

Final 1×1, dois pontos perdidos e o risco de se afastar um pouco do Botafogo.

Saudações Alviverdes!

Leia mais:

Comments (10)

  1. Infelizmente vamos sofrer mais uma vez pela falta de representatividade junto a essa ………. CBF. Já começou a palhaçada. Outra coisa, Weverton fica em baixo da trave porra. Porque jogar adiantado dessa forma??? Você tem muito crédito, mas fica em baixo da trave. Dá-lhes portuga. Diretoria zzzzzzzzzzzz

  2. Porco Nervoso

    Obrigado Goiás pelos ótimos serviços prestados até agora, kkkkkkk

  3. Análise do trabalho de Savio Pereira Sampaio: SEP 1×1 RBB –

    […] de maio de 2023 Brasileirão […]

  4. Nosso estrutura está corrida e o futebol expõem isso da maneira mais clara possível, se ao invés de ficarem se preocupando tanto com patrulhamento moral (para isso temos a justiça), nossa “crônica esportiva” se preocupasse com o que fazem no e com o futebol talvez não fôssemos saco de bancada em todas as copas desde 2002. Mas fazer o quê, isso não dá audiência………………………………….

  5. Porco Nervoso

    Sem falar que operaram o Bahia sem anestesia pra tirar o cheirinho de perto do Z-4.
    Escandaloso o que aconteceu em Salvador na tarde de hoje.
    E a RGT se fazendo de morta.

    • Depois que estourou esse escândalo de jogadores recebendo dinheiro pra fazer pênalti ,recebe cartão vermelho , não tenho dúvidas nenhuma que tem árbitros envolvidos. O odd de empate tava pagando mais que a vitória do Palmeiras. Foi pênalti clarissimo no Endrick.
      E o Weverton tomou um frango não precisava se adianta tanto.

    • Alguém viu o pênaltizinho bem fela marcado por um fela de marca maior que veste amarelo contra os bambis, beneficiando, lógico, os gambáticos?
      Juizada é muito feladaphuta mesmo.

  6. E aí você abre os “portais” da mídia esportiva(?) e não vê um “A” dos ditos “especialistas”, “blogueirinhos” e “escrevedores” de asneiras sobre o lance do Endrick e o pouco acréscimo que o filho, irmãozinho mais novo de outro assoprador, ambos filhos da rampeira que está perdida em algum lugar da BR-116, talvez lá para os lados do norte de Minas, deu no jogo.
    Ahhhh se fosse o Mingau ou o Timaum eô, estariam dando cria essas horas.
    E nada é feito pela diretoria come-e-dorme.

    • Na sportv debocharam do lance dizendo que o Endrick se jogou.
      Quarta feira tem copa “Betano” do Brasil, apertem os cintos que os erros de arbitragem só vão dobra daqui pra frente.

  7. Esse filho de rampeira de beira de estrada perdida em algum lugar da BR-116 é irmão do Wilton Pereira Sampaio.
    Já tivemos PCO e o Flávi, dois mequetrefe nos prejudicando anos a fio e agora o Sampaio Brothers.
    Família unida permanece unida.
    Pusilâmines é o mínimo que devem ser chamados.

Leave a Reply