
Palmeiras perde do Chelsea e dá adeus ao Mundial
Depressivo. Assim foi o final da noite de sexta-feira, início do sábado, para o Palmeirense.
O time de Abel Ferreira jogou mal no primeiro tempo, tomou 1×0, melhorou no segundo, empatou com Estevão, e quando parecia que ia reagir, tomou um gol faltando menos de 10 minutos (gol besta, aliás) e com isso perdeu por 2×1 e deu Adeus ao Mundial e ao sonho de chegar na semi final do torneio.
Há muita emoção ainda entre os grupos de whatsapp e nas redes sociais. Abel errou? Os jogadores não corresponderam? Gómez e Piquerez fizeram falta? Weverton falhou? Faltou sorte? Não conseguimos ser competitivos contra os europeus?
Talvez a resposta esteja em um pouco de tudo isso. Abel errou mais do que acertou nesta partida, alguns jogadores ficaram bem abaixo do que esperava-se deles (não somente nesta sexta-feira, mas em toda a competição, casos de Vitor Roque e Estevão), faltou sorte e também competência.
O único que cumpriu seu papel de forma brilhante foi o torcedor.
Neste momento, só nos resta lamber as feridas. Depois, com serenidade, da parte de quem manda lá no Palmeiras, avaliar o que deu errado e mudar ainda este ano. E colocar foco no Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.
Do nosso lado, meros torcedores mortais, resta a resignação com uma dose de depressão.
Saudações Alviverdes!
***
Comments (3)
MARCELO LAZZARI
INCOMPETÊNCIA TOTAL PURA E SIMPLES
lito
Digo Vanderlan
lito
Obrigado Weverton já deu. Léo Jardim já. Felipe Anderson, Vanderlei, obrigado tchau. Se analisar bem ainda dá para trocar outras peças.