Palmeiras anuncia a chegada do lateral Jorge, ex-Santos

Não era apenas uma ameaça: o Palmeiras anunciou nesta sexta-feira (23) a contratação do lateral-esquerdo Jorge, jogador do Monaco, da França, mas que estava emprestado ao Basel, da Suíça. O problema é que teve apenas cinco jogos no time suíço e se recupera de uma cirurgia no joelho.

Ele tem 25 anos de idade e chega sem custos ao Palmeiras, que será dono de 50% dos direitos econômicos o jogador. Formado pela base do Flamengo, Jorge foi vendido ao Monaco em janeiro de 2017. Emprestado ao Santos em 2019, ele teve destaque na equipe comandada por Jorge Sampaoli.

Na Europa, o lateral foi emprestado ao Porto e ao Basel. Foi atuando pelo clube suíço que sofreu uma lesão no joelho esquerdo em dezembro e precisou ser submetido a uma cirurgia. 

Comments (0)

  1. Nosso maior mal é continuar com jogadores que não deram certo, L.Lima, L.Adriano ,Luan e Borja (falando dele, cadê ele?). Deveriam rescindir os contratos. Outro mal é contratar jogadores meia boca, temos que ter um time com jogadores selecionáveis e o resto completa com a base. Muito estranho jogadores ganhando altos salários e que nem jogam. Infelizmente a diretoria dos urubus perceberam que gastar alto com poucos jogadores caros e não gastar alto com muitos jogadores meia boca é o caminho. Obs: Marcos Rocha é um jogador que vale o que foi pago, ultra mega campeão com a nossa camisa. Se hj vale a pena mantê-lo?

  2. Philipe Frois

    Algumas ponderações:
    1° – Por que contratar só quando se perde um titular? Estamos precisando de 2 laterais esquerdos já que Víctor luis nunca teve condições de jogar no Palmeiras, isso sem falar da lateral direita onde a situação é muito pior. Essa visão da direroria não é uma visão vencedora.
    2°- Jorge não joga desde Dezembro e se recupera de uma cirurgia no joelho, o Mônaco liberou o cara de graça, antes foi emprestado a Porto e Basel, ou seja, não precisa ser nenhum Gênio pra perceber que está longe de ser um jogador em alta, coisa que tá dificil de acontecer no Palmeiras, uma contratação de um jogador em alta, que chegue , vista a camisa no jogo seguinte e já comece a fazer a diferença.
    3 °- Como jorge ainda se recupera de uma cirugia nada simples e não joga há um tempão, é bom a gente nem se iludir com ele a curto prazo. Até voltar a treinar, recuperar a forma fisica, perder o medo de fazer os movimentos com o joelho operado e pegar ritmo de jogo, vai tempo heim…ou seja, sendo bem otimista podemos ter um Jorge dando conta do recado nas últimas rodadas do Brasileirão, pra ser otimista heim.

  3. Jorge de graça?

    Parei de reclamar da diretoria ate o final do ano.

  4. Gustavo Aroni

    Pra mim, o Jorge é melhor que o Viña. Grande contratação.

Leave a Reply