Faltou tática e técnica e Palmeiras empata na estreia

Palmeiras e Botafogo jogaram no Allianz Parque pela R01 do Campeonato Brasileiro 2025. E empataram em 0x0.

O jogo

Se tivesse que existir um vencedor por merecimento, este seria o Botafogo. O time carioca jogou no contra-ataque e levou perigo em várias oportunidades. Weverton fez boas defesas, principalmente no primeiro tempo, garantindo o resultado.

No segundo tempo Abel fez mudanças de jogadores, mas não mudou o jeito do time jogar. Entrou Bruno Fuchs (saiu Murilo aparentemente porque estava com amarelo), Giay (no lugar de Mayke, idem), Felipe Anderson (no lugar de um apagado Veiga), Flaco López (no lugar de Vitor Roque) e Emiliano Martínez (no lugar de Richard Ríos).

A entrada de Felipe Anderson fez o time criar um pouco mais de perigo ao goleiro John. As jogadas pela direita com Estevão (sempre ele e sempre as mesmas jogadas sempre no mesmo lado do campo) começaram a funcionar um pouco mais. Em uma delas Piquerez chutou para fora.

Mas a melhor chance do Palmeiras coube a Flaco López já nos acréscimos. O atacante surgiu sozinho na frente do goleiro John. Finalizou olhando pra bola e chutou em cima do goleiro que saiu para a defesa.

Resumo da partida

No final a torcida vaiou o time. Antes disso, cantou “que saudade quando meu time tinha vontade”.

Fernando Prass, comentarista do Premiere, foi preciso:

Não é um problema de falta de vontade. É um problema de falta de tática e técnica.

Sem mais! Saudações Alviverdes!

***

Leia mais

Comments (4)

  1. Ahan, e é com Flaco Lopez e outros “flacos jogadores” que temos no elenco que partiremos rumo ao SuperMegaBlasterMaster Mundial de Clubes da vomitativa FIFA.
    Olha, se o Palmeiras for eliminado na primeira fase da Libertadores, não pensem os senhores que a tal Sul-Lamiranda estará docinho de mamão como nos outros anos.
    A Copa do Brasil historicamente sempre foi um tronco de salvação do Palmeiras.
    Vai que né, numa dessas…
    Mas com Flaco e outros flacos, azeda pro nosso lado.
    2025 senhores, apertem os cintos.

  2. Pinho – Bauru, SP

    Abel não consegue vender mais seu peixe…. que seja feliz lá em Penafiel….. próximo!!!

  3. É impressionante a incapacidade do distribuidor de coletes em fazer algo de diferente nesse time. Não basta essa renca de jogadores meia-boca (com uma única exceção que é o Estêvão, que está indo embora), o treinador não consegue extrair mais nada de bom dessea jogadores. Tem que ser demitido o quanto antes, pois ainda dá tempo de salvar o ano. Como você vai ganhar um jogo colcando Fuchs, López e Felipe Anderson? Como? Esse Giay não sabe correr com a bola dominada. É surreal! Murilo mal, Piquerez mal, Rios mal, Veiga nulo(e faz tempo), Facundo não é jogador de futebol, Mayke fraquíssimo. Esse Vitor Roque é outro jogador limitadíssimo. Vamos cair! Desiste desse mundial e fica aqui, porque vai pra Série B. Três jogos sem fazer um gol, e o último veio de um pênalti mandrake. É muito pouco. Sem futebol há mais de uma década, e agora sem sorte e resultado também. Até a torcida de selfie começou a vaiar e vai esvaziar o Allianz. Estamos fo.d.idos esse ano!

    • O Anderson Barros e alguém lá do scout do Palmeiras falou pro Abel que o Giay estava dando sopa no mercado. Abel acreditou, viu 3 youtubes dele jogando e referendou.
      Quando o argentino desembarcou aqui, o português viu que não era bem sopa que ele estava dando e sim um péssimo futebol.
      Quanto ao Felipe Anderson, mais um Daniel Carvalho na vida do Palmeira.
      O Rios na seleção do país dele faz questão de vestir terno. Aqui, uma samba-canção, chinelo havaiana e camiseta cavada.
      EU QUERO SABER QUANDO É QUE VÃO DAR UM CHUTE NA BUNDA DO ANDERSON BARROS.

Leave a Reply