Pós Jogo Palmeiras 1×4 São Caetano: mediocrização
PALMEIRAS 1X4 SÃO CAETANO
POR VICENTE CRISCIO
1o TEMPO
Desandou a maionese. Essa foi uma das inúmeras mensagens que recebi no primeiro tempo onde o Palmeiras tomou três gols e assistiu ao São Caetano jogar.
O início da partida deu pinta que a coisa ia ser complicada. Os lances de maior perigo eram do Azulão. O time marcava a saída de bola e o gramado complicado do Palestra impedia os jogadores alviverdes de saírem jogando.
Mais ainda: Cleiton Xavier, marcado em cima, não conseguia dominar a bola. A partir dos 20 minutos Márcio Araújo mudou de lado com CX-10 e Diego Souza começou a se movimentar mais. Foi num lance de Diego que quase saiu o gol palmeirense. Robert se enrolou com a bola e com a água.
No contra ataque o reserva de atacante Eduardo fez 1×0. Eram 27 minutos.
Aí a coisa começou a ficar feia. Os jogadores começaram a perder o mínimo de calma que tinham e se aventuravam ao ataque. Figueroa foi, sem cobertura, tomou um contra-ataque e resultado: aos 35 o mesmo Eduardo, o atacante reserva, fez 2×0.
A torcida gritava algumas músicas não muito agradáveis para jogadores e principalmente diretoria. E quase não viu o terceiro gol do São Caetano.
Fim do primeiro tempo. E tem palmeirense perguntando: precisa ter o segundo?
2o TEMPO
Entrou Lenny saiu Robert.
Entrou Sacconi saiu Figueroa.
Antes de esboçar alguma reação o Palmeiras tomou 4×0. Aos 5 minutos Mandi pegou a bola no meio de campo. Carregou a bola, passou pelo Danilo, tirou Wendel da jogada, acendeu um cigarro, olhou pro lado, passou pelo Edinho, coçou a virilha, empurrou o cone que o atrapalhava e chutou pro gol. 4×0.
Ducha de água gelada. O time foi prá cima. Danilo perdeu gol. Cleiton perdeu gol. Diego Souza desperdiçava boas oportunidades por excesso de individualismo. Mas foi de Diego o gol de honra do Verdão.
E até poderia ter saído mais um, ou mesmo dois. Mas o futebol do Palmeiras era do tamanho da ambição de sua Diretoria.
MEDIOCRIZAÇÃO
O locutor do PFC do Sportv comentou que Gilberto Cipullo avisou: acertada a contratação de Ewerthon o Palmeiras não terá mais reforços. Vai se virar com os jovens das categorias de base. O motivo é a falta de jogadores disponíveis no mercado.
Claro. Em março você não vai encontrar mais jogadores. É o final da feira!
Esse processo de “mediocrização”, ou seja, transformar o time em medoocre, começou em novembro, supostamente – como disse Toninho Cecílio em recente entrevista – quando o Presidente solicitou um corte de 30% nas despesas do futebol.
Lembrando que foi Toninho Cecílio, junto com a Diretoria de Futebol, que inflacionou a folha de pagamento. Trouxeram no ano Edmilson a R$ 250 mil por mês, Mozart a R$ 240 mil, Obina, fora de forma, e outras pérolas. Algumas delas ainda geram custo para o clube, apesar de já terem saído – caso de Jumar. Essa mesma diretoria assistiu Luxemburgo desmontar o time campeão paulista e trocaram Henrique por Gladstone. Essa mesma diretoria vendeu Valdívia e Kléber e agora iludem o torcedor dizendo que vão trazê-los.
A Diretoria que inflou os custos, agora tem que cortá-los, por ordem do Presidente.
Por seu lado a parceira finge-se de morta. E no dia que o Palmeiras é goleado por 4×1 em casa para o esquadrão do São Caetano, o VP de futebol afirma que Ewerthon deve ser o último a ser contratado.
Lembremos o seguinte: o Palmeiras historicamente só é campeão quando monta grandes times. Com times mediocres, nos últimos 30 anos, não vimos o Palmeiras ser campeão. Então a mensagem do principal cacique do futebol é a seguinte: esqueçam 2010. Este anos nosso destino é sermos mediocres.
E comecemos a pensar em 2011. Com sorte!
Saudações alviverdes com uma enxaqueca brava!
***
CONCENTRAÇÃO… ANTES DO JOGO
E vejam como estava a Turiassu momentos antes da partida. As chuvas alagaram o entorno do Palestra.
A foto está no globoesporte.com.
***
Veja o Palestra há alguns instantes atrás.
http://www.zannel.com/viewupdate.htm?id=POXWLV
Quem passou o link foi o colaborador do 3VV Cassiano Amatuzzi.
***
Comments (247)
VITOR LUIS VITORASSO
O que adianta conhecer de futebol e perder um Brasileiro praticamente ganho? Ou mesmo ter 49% de aproveitamento? Só porque ele tem a simpatia da torcida ou porque o Pai dele era Palmeirense? O Muricy que se dane, eu quero meu time jogando bola e não perdendo pontos para times pequenos em casa. Perdemos um Brasileiro e estamos em oitavo no Paulista. Não tem “simpatia” que aguente…
Rogerio Rocha
Cassio eu respeito demais a sua opinião pode ter certeza. Pode ser o que for acho que o Jorginho vai longe.
Cássio Andrade
Rogério,para tirar o Goiás da zona de rebaixamento não precisa nem de treinador.Basta que joguem um pouquinho d ebola e só.
Só tem um time no Estado.
Isto não é mérito.E mesmo assim ainda acho que o Jorginho será um ótimo treinador.
Fernando Talarico
243 – Valter
felipao em 2011 so se essa corja vencer as eleicoes
E O MUMU DEVE TA RINDO DISSO TUDO…
Valter Rodrigues de Freitas
No meio futebolístico, onde não precisa apresentar lucro como numa empresa privada, então, os incompetentes fazem a festa, é mais simples apontar o treinador como culpado.
Isso prova mais uma vez, que não existe planejamento algum de longo prazo, é tudo balela.
Erram na contratação e erram tambem na demissão, e agora, com certeza irão contratar um treinador tampão até final deste ano.
Pois pelo que se sabe, a esperança é ter Felipão a partir de 2011.
Belluzzo precisa mudar e muito em 2010 se quer fazer seu substituto em 2011.
Agora é aguardar pra ver os próximos passos…
Marco Alexandrino
continuando…
*PARABÉNS CIPULLO, BELUZZO E AOS TORCEDORES QUE APOIARAM A DEMISSÃO DO MURICY.
Marco Alexandrino
Time mediocre é isso aí !!!!
O que fizeram com o Muricy foi uma CAFAJESTAGEM !!!! Coisinha de time pequeno.
Acabou minha paciencia com a porra do Professor Doutor Beluzzo. Ele assite de camarote a CORJA formada pelos ” profissionais ” do Departamento de Futebol Profissional do Palmeiras ACABAR e com o Palestra ao longo de 3 anos e ele me demite o técnico ?!? VSF !!!!
Me arrependo o dia que apoiei e vibrei com a nomeação desse BANANA de presidente.
Ele tem um caso com o Cipullo ??????
Vai continuar a patota e a panela no Depto de Futebol e o Palmeiras vai continuar contratando e demitindo técnicos e por aí vai !!!
Estou com vergonha e CHOCADO com o que está acontecendo com o Palmeiras.
Não me lembro de um momento PIOR e TÃO VERGONHOSO como esse !!!
Estamnos no fundo do poço. Quando o tão esperado salavador da patria se revela um DIRIGENTE MEDIOCRE ( mediocre é um elogio ) é de doer.
PARABÉNS CIPULLO, BELUZZO E AOS TORCEDORES QUE APOIARAM A DEMISSÃO DO MURICY.
Rogerio Rocha
Toninho mais um fora:
http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/02/18/623076.html
Eleyson de Oliveira Junior
O que é um bolo sem a cereja?
Pois é, depois de inúmeras burradas, nossa diretoria completa o serviço fazendo a maior burrice de todas: demitir o Muricy…
Sorte sua Muricy, saiu de uma baita roubada!
Sorte.
Neosnardo Barbosa Nunes
Se a patota inoperante do departamento de futebol (Cipullo, Toninho, Genaro e Savério) permanecer é a prova de que o Belluzzo, além de um mer,,,, digo, uma falsificada rainha da Inglaterra, é um BANANA, UM GRANDE BANANA.
Em vez do acorda Belluzzo, vou adotar o
ACORDA BANANA.
Fernando Talarico
e agora vao aparecer reforços como magica..
afinal o SEU CIPULLO QUERIA ELE FORA… E TAVA SEGURANDO A TRAFFIC..
TEMOS UM NOVO MUMU QUERENDO APARECER…
CIPULLO VAI SE CANDIDATAR A PRESIDENTE EM 2011 QUEREM APOSTAR???
Rogerio Rocha
Sinceramente no fundo, no fundo não acreditava na demissão não, mas o que disseram ontem os dirigentes. Com certeza esta seria a decisão
Paulo Cezar Oliveira Kawano
Não acredito que fizeram isso com o muricy!
O cara é um ótimo técnico, comanda pro time, veste a camisa e defende com unhas e dentes o dele e o clube. Agora mandam ele embora e fica numa boa? Meu Deus, ele é o melhor técnico em atividade no Brasil, é claro que o palmeiras vai dar liga, mas ele precisa de peças, assim não dá… o belluzo que eu nunca critiquei, ganhará minha critica nesse momento. Demitir o Muricy foi a pior coisa que ele já fez no mandato. Vamos ver o desenrrolar da história
Rodrigo Bucciolli Pereira
Tudo errado. Fizeram a limpa no elenco, mandando um monte de tranqueira embora. Só que não contrataram à altura para repor. Ficamos com o elenco reduzido. Aí, o time vai dando um vexame atrás do outro, e eles mandam embora o técnico. Parabéns!
Por isso que o Palmeiras afundou na merda e não sai mais!!!!!
Fernando Talarico
PARABENS..
SENSACIONAL
DEMITIRAM O TREINADOR..
E O TONINHO E CIPULLO Q ESTA A 3 ANOS NOS CARGOS NADA..
O TONINHO TA DESDE A EPOCA DO DELA MONICA..
E O PROBLEMA E O MURICY Q ACABOU DE CHEGAR
Rogerio Rocha
Segundo Alex Miller o Toninho tambem pode cair.
Cicero Belin de Moura Cordeiro
Demitiram o Muricy e ficaram as tralhas que comandam o departamento de futebol. Parei. A única graça do ano vai ser torcer contra o SP e o Corinthians, porque para o Palmeiras não há muito futuro.
Danilo Cersosimo
Estou totalmente decepcionado com a decisao de mandar o Muricy embora…
NOTA ZERO , uma VERGONHA…
PLANEJAMENTO é uma palavra que nao existe lá dentro…
Somos refens do Sr Cipullo e da Dona Traffic…
Em uma semana vai chover reforços, querem apostar?
O Palmeiras é um clube BROCHANTE
Rogerio Rocha
Muricy já era. DEMITIDO:
QUEM PERDE COM TUDO ISTO É O PALMEIRAS SEM DUVIDAS:
http://esporte.ig.com.br/futebol/2010/02/18/muricy+ramalho+nao+e+mais+tecnico+do+palmeiras+9401719.html
Rodrigo Bucciolli Pereira
PARABÉNS BELUZZO! VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS!
AGORA TRAZ O NELSINHO BATISTA!
Rogerio Rocha
226- Eu te entendo Alvaro, ta chato demais esta nossa situação.
continuamos ser motivos de chacota. É fato!
Alvaro G Mucida
Belluzzo, vai pro inferno ensinar economia pro capeta! Seu incompetente fraco.
ESTOU COM VERGONHA DE SER PALMEIRENSE.
ONTEM A NOITE, APOS OS 4X1 EU NAO ESTAVA COM ESTE SENTIMENTO.
HOJE ESTOU.
Rogerio Rocha
Olha ouvi dizer que o Palmeiras esta atras de Abel Braga e Paulo Autuori, se for pra trazer estes caras que deixem o Muricy lá.
Rogerio Rocha
Ah falei alguma coisa de mais que o Palmeiras sonda todo mundo e não contrata ninguem?
Não vi mal nenhum nisto.
Rogerio Rocha
221- Talarico acho que o Palmeiras tem que inovar assim como o Santos fez com o Dorival Junior, não tem mais clima pro Muricy ficar lá. Pois a diretoria que no meu modo de ver tem que sair tambem.
Acho que tem que inovar. Contrataria um Jorginho, um Antonio Carlos.
Eu acho que chegou a hora do clube mudar de mentalidade que só com experiencia se ganha alguma coisa. O Luxa quando assumiu o verdão não tinha tanta experiencia e hoje tem muitos titulos. Ninguem é top se não começar de baixo e ter uma oportunidade.
Mas vamos aguardar
Rogerio Rocha
Raul vc não respeita a opinião de ninguem só vc esta certo. Vc não ve eu derespeitando a opinião de ninguem, posso não concordar mas jamais bate de frente com qualquer pessoa aqui, o Cassio discorda em alguns pontos do que eu penso, mas vê se ele já me desrespeitou com vc faz não só comigo não.
Vc impõe aquilo que pensa, eu penso deste jeito e nem por isto me julgo melhor que vc ou qualquer outra pessoa tenho esta visão e vc tem outra. O Vicente tem outra, o Cunio idem e por ai vai, ninguem pensa igual. E tem hora que cansa tudo isto.
Mas me desculpa Raul se te ofendi não foi a minha intenção. E ligo muito pro que vc fala, diferente do que vc pensa de mim, um grande abraço pra vc e mais uma vez me desculpe.
Fernando Talarico
220 – Rogerio
cara numa boa..
vc quer o Muricy sendo demitido?
e Rogerio Rocha se fosse eleito hj presidento do Palestra…
CONTRATARIA QUE TREINADOR?
Rogerio Rocha
O problema não é de ontem é de seis meses. Veja:
http://esporte.ig.com.br/futebol/2010/02/18/retrospecto+ruim+pressiona+muricy+ramalho+no+palmeiras+9401429.html
Raul Ricardi
Rogerio,
Eu tenho 46 anos e não 50 e como eu disse, este blog foi feito para discutirmos sobre o Palmeiras e não sobre os comentaristas em geral.
Quanto aos seus xingamentos a meu respeito, ser xingado por você é um grande elogio, sou moleque mesmo, minha alma é jovem, já você…parece um velho de 120 anos que só chora e se descabela…
Ah e que também conta piadas do Palmeiras, para palmeirenses em blog de palmeirenses…
depois o moleque sou eu!!!
Rogerio Rocha
Raul o São Caetano foi duas vezes vice campeão Brasileiro e em 2000 foi roubado com o Jair Picerni e Vice campeão da Libertadores. Acha o Campeonato Paulista que o Muricy mais dificil do que estes dois feitos? Ganhar campeonato regional não quer dizer nada.
O Cara só virou alguem depois que conseguiu os titulos Brasileiros é fato.
Ele virou um tecnico de ponta depois que ganhou os Brasileiros é fato. Ganhar campeonato regional até o Nelsinho Batista ganhou, Oswaldo de Oliveira, Joel Santana e por ai vai.
Raul vc é moleque pra caramba né cara.
Nem parece que tem 50 anos.
To colocando minha opinião, se vc é baba ovo destes caras o problema é seu.
A maior piada é vc que conta com as suas baboseiras do dia a dia dou muita risada com vc kkkkkkkkkkkk.
vc é a piada em pessoa.
Raul Ricardi
Rogerio,
Eu só leio as suas opiniões quando vc escreve meu nome nelas.
Se vc notar no meu comentário #200 eu falei das viúvas do Jorginho e não toquei no seu nome, você vestiu a carapuça e colocou meu nome no comentário #207.
O Muricy não precisa de advogado, mas antes de ir para as bambis ele foi campeão no São Caetano ( algo que nenhum técnico conseguiu na 1ª divisão ) e fez ótima campanha no Inter no BR05, quando só não foi campeão por causa do Sveiter, vc deve se lembrar disso, ou seja, essa sua teoria que ele foi feito nas bambis ou sei lá o que, perde totalmente o sentido.
Ignorar os seus comentários é algo que faço sempre, mas quando vc toca no meu nome eu fico na obrigação de responder.
Quanto a piada, você foi muito infeliz e se eu estivesse no seu lugar pediria desculpas a todos, pois esta não é hora de brincar, mas cada um sabe o que faz, ou melhor, deveria saber…
Para terminar este blog não é sobre Raul ou Rogerio, é sobre o Palmeiras, portanto
VÊ SE ME ERRA!!!!!
Diego Caio Terense Peressinotto
Que não culpem o gramado, pois estava ruim para os dois… simplesmente horrível.
Rogerio Rocha
213- Raul a minha opinão não serve nada pra vc né. E a do Conrado do Parmerista Serve?
Leia o blog dele. Pq penso exatamente igual.
http://www.parmerista.com.br/
Rogerio Rocha
Raul já discuti isto com vc, o Campeonato Goiano é nivelado lá, nem sempre o Goias é campeão em seu estado. O São Caetano estava perdeu pro Rio Branco que é da quarta divisão do Brasileiro e olha lá.
O Muricy era quem em 4 anos atras? Só ganhava regional e olha lá. Só virou alguem quando teve a oportunidade de pegar uma boa estrutura. Não espere que o Jorginho sera campeão Brasileiro com o Goias assim como aposto com vc que o Muricy tambem não seria. Uma coisa é ser campeão com os bambis que é um clube grande, outra é com times de menores expressão.
A primeira equipe que Jorginho dirigiu na vida foi o Palmeiras e agora o Goias. O cara não tem nenhum ano de tecnico e vc já quer que o cara seja tri-campeão Brasileiro. Os bambis fizeram o Muricy e não o contrario.
Raul se minha opinião não significa nada pra vc legal eu respeito. Vejo um jogo diferente do que vc ve
Acha mesmo que estou feliz com a situação do nosso time? Seja realista! não estou contando piada ouvi isto, e repassei e duvido que vc não tenha escutado outras coisas parecidas.
Raul vc tem sua opinião eu respeito. Não concordo com a sua opinão mas aprenda a respeitar a minha.
Se a minha opinião não significa tanto pra vc pq lê aquilo que eu escrevo.
Cara vc é o melhor, ta arrogante como o Muricy e Luxa.
Aprenda a respeitar as opiniões. Não estou aqui pra brigar com ninguem só coloco aquilo que eu penso.
Se vc não concorda faça isto ignore.
Pois nunca ve o que esta errado. Eu já prefiro ser mais realista.
Raul Ricardi
Rogerio,
O São Caetano esta na 2ª divisão e o Canedense???O campeonato goianiense é fortíssimo rsrsrsrs
O Muricy ganhou 03 campeonatos brasileiros e o Jorginho??
O Muricy não sabe armar um time, isso é a sua opinião o que não significa nada para mim…
Contar piadas sobre o Palmeiras em um blog de palmeirenses não me parece ser atitude de alguém que realmente se importa com o Palmeiras, na minha visão isso é coisa de bambis e gambás, que nesta hora devem estra dando muita risada, como você.
Rodrigo Bucciolli Pereira
Infelizmente o Muricy deve ser demitido hoje, e a incompetente diretoria será mantida. Se desligar o Cipullo da diretoria, a Traffic sai junto, então o Beluzzo não vai fazer isso. Se isso se confirmar, é mais uma pisada na bola do Beluzzo.
Agora a derrota de ontem foi muito estranha. O time que jogou não é tão ruim para dar um vexame desses. Ou deu um apagão geral, ou tiraram o pé para derrubar o técnico.
Sobre o DS, que muita gente critica, ontem foi o único que mostrou algum futebol. O problema do Palmeiras, do time, não é o DS, nem o CX. O problema é o resto do time. Sacconi, Lenny, Robert, Armero, Willian, não são jogadores para o Palmeiras.
Daniel Carlos Almeida de oliveira
Se essa diretoria não for mudada vamos ter mais um rebaixamento na conta. E pode ser até pior, pq pode ser no paulistão. Não dá mais a menor vontade de ver este time jogando. Sinceramente, nem triste eu consigo ficar mais.
Yzquierdo
O que dizer numa hora dessas? Espero que a derrota sirva para acelerar a chegada de reforços.
Rogerio Rocha
204- Cassio o Jorginho não perdeu o titulo mais ganho da historia no verdão e jogava com toque de bola nada de chuveirada como Muricy que mudou o esquema quando ele assumiu.
No goiano mesmo sem conhecer o Elenco já tirou os caras da zona de rebaixamento, pois já pegou o time decadente, diferente do Muricy que pegou o Palmeiras em ascensão e olha que o Jorginho esta ha 6 jogos sem perder isto sem conhecer nada. E o Muricy já esta ha 6 meses e nem padrão de jogo o cara conseguiu dar.
Arthur Azevedo Ribeiro
QUE PADRÃO E QUE TIME VOCÊ QUER QUE MURICY NOS DÊ COM ESSE ELENCO?
Mas foi o Muricy q já disse várias vezes que o time é bom, que liderou 19 rodadas o brasileiro…e blábláblá
o muricy fala uma coisa, vcs falam outra, e é ele q está certo…?? ou vc q esta certo..?? não entendi… o time é ruim e o muricy é bom..?? os dois são bons..??
quem planejou o 2010 são os mesmos que acham que o Palmeiras não tem obrigação de disputar a Libertadores, são palavras deles, e isso já foi dito pelo próprio 3VV… estamos no planejamento deles… como bem disse o post, é a mediocrização..!!! e o muricy está e tem participação sim nesse contexto..!!!
E tem gente que chega a dizer q a culpa é da Traffic, que empresta os jogadores “de graça” pro Palmeiras… e a Traffic..?? logo, logo ela vaza..
aí sim a coisa fica boa…
Rogerio Rocha
Cassio isto é que eu tenho escutado, estas piadinhas encomodam muito e vem mais por ai.
Sobre o Linconl eu não posso falar que o cara joga bem ou mal quando saiu daqui era habilidoso nada mais, isto em 2001. Faz 9 anos o Muricy disse em sua entrevista no 3vv que estava contratando com criterio o Lincoln foi com criterio? E o que dizer do Henrique que veio por emprestimo e não joga o Wendel tem que ser improvisado na lateral? O Muricy fala bonito mas na pratica o que vemos? Acho que é um erro o Muricy sair e a diretoria ficar. Mas se o Muricy sair não vai deixar saudades pelo contrario.
Só questionei o que vc falou o Luxa tras tranqueiras e o Muricy é excelente eu discordo. O Muricy é tri-campeão. Isto não muda nada. O Cilinho ganhou muitos titulos e hoje não dirige nenhum time. O Leão ganhou 2 Brasileiros e é um tecnico ultrapassado.
Não quer dizer que o cara foi ele é ou sera?
Mas só questiono o Muricy que até hoje não deu certo aqui.
Este negocio de experiencia nem sempre serve pra alguma coisa.
O Luxa não tinha experiencia nenhuma quando veio pro verdão em 93
E Raul o Jorginho pra sua informação tirou o Goias da lanterna os caras tava quase caindo e ele já esta invicto ha 6 jogos lá. O cara empatou com a Caldense o Muricy perdeu de 4 a 1 pro São Caentano em casa e ai o que é melhor?
Muricy desde que chegou o Palmeiras travou to falando desde o Brasileirão do ano passado que mesmo ganhando era um deus nos acuda.
Muricy já deu o que tinha que dar. O cara não sabe armar um time é fato.
Agora são os jogadores que não estão jogando nada? O Love saiu dizendo que jogava em posição diferente dele.
E a arrogancia do Muricy ninguem fala? Se é o Luxa normal, se é o Muricy ele é bom né.
Vladimir Rizzetto
Caros palmeirenses
Dizer o que, depois de mais uma humilhação retumbante?
No que estes “dirigentes” mentecaptos transformaram o Palmeiras?
Por quanto tempo um clube desse porte pode sobreviver a tantos maus tratos?
Sinceramente, estou revoltado, porém, consciente de que isso ia acontecer cedo ou tarde.
O Palmeiras é um barco sem rumo, onde cada um rema para um lado.
Somos “comandados” por uma diretoria fraca, covarde, ingênua, mas, que ostenta uma soberba que causa repulsa a um rato de esgoto.
E por falar em diretoria, entre tantas imbecilidades que ela cometeu, uma das piores, foi manter a “base do medo”, do ano passado, ou vocês se esqueceram que vários dos frouxos que se acovardaram no Brasileirão, da maneira mais aviltante ainda continuam no time?
Eu já me cansei de criticar estes poltrões que infestam nossa diretoria, portanto, hoje mirarei minha metralhadora para Belluzzo, a maior dentre tantas decepções que esta instituição me causa.
Belluzzo provou de forma irrefutável que o futebol não é regido por filósofos, intelectuais e acadêmicos. Ostentar conhecimentos amplos de Filosofia e Economia não é garantia de que tenhamos um time vencedor, muito pelo contrário! Andres Sanches, o adorável comedor de esses, com toda sua simplicidade e pouca cultura, fez do Curintia um time vencedor e suas qualidades, passam longe das salas de universidades.
Coragem, perspicácia, ousadia, engajamento e competência NÃO SE APRENDE NA FACULDADE E SIM, AO LONGO DA VIDA e é, justamente isso que falta ao nosso letrado e culto presidente!!!
E tem mais, demitir o Muricy, seria de uma covardia e canalhice sem precedentes!
A atitude mais correta e sensata neste momento seria demitir TODA A DIRETORIA DE FUTEBOL e, embora, eu tenha algumas restrições ao trabalho do Muricy, o momento é de apoio incondicional para nosso técnico.
Para finalizar, eu só gostaria de dizer que G. Cipullo é o maior covarde rasteiro que eu já vi em toda minha vida. Um sujeito que vem a público e vomita toda sorte de estulticies, como ele o fez, não merece sequer, o respeito de um protozoário.
Graças a esses senhores e seus toques “de Midas”, que um gigante do futebol brasileiro está virando cinzas!
Sobre o time, serei breve:
Como pode uma equipe do porte do Palmeiras ter em suas fileiras um jogador com C. Xavier ostentando a camisa 10? Esse sujeito é a antítese da mística que acompanha esta camisa. É covarde, não vibra e SEMPRE se esconde na dificuldade! Ah, meu Deus, eu juro que tive saudades até de Edu Marangon, jogador de técnica razoável, porém, guerreiro ao extremo!
Quanto ao resto do time, vou me abster de comentar, caso contrário, provavelmente vomitarei, tal a inércia, falta de comprometimento e de vergonha na cara que assola este elenco de vagabundos.
Bom, e domingo? O que fazer? Eu já sei o que farei, embora eu saiba que Ele tem coisas muito mais importantes para cuidar.
Vou orar, e muito, a Deus, suplicando por misericórdia, para que nossa vergonha seja minimizada o máximo possível. Que Deus tenha piedade de nós, palmeirenses sofridos e sem esperanças!
MISERICÓRDIA, SENHOR!
Belluzzo, seja homem e demita toda diretoria de futebol!
fora CIPULLO!
FORA TONINHO!
FORA SAVÉRIO!
FORA MARINO!
Alvaro G Mucida
Obrigado, Vicente (168).
Cássio Andrade
Tinha esquecido deste detalhe,o Jorginho está “muito bem no forte campeonato goiano”.Tem que ser demitido também?
É óbvio que não.Não conhece o clube,o elenco,não se adaptou a cidade.
Sem paciência não vamos a lugar algum.
Arthur Azevedo Ribeiro
1- o técnico tem participação sim no elenco de 2010, O TÉCNICO e a diretoria são os responsáveis pelo elenco e planejamento de 2010…
2 – E se ele é tão bom, porque não dá uma dura nos dois melhores do time e faz os dois jogarem..?? Saca os dois do time e pronto..?? eu não acho corpo mole dos dois não… os dois estão sendo bem marcados pelos adversarios, só…
3 – Se ele ve isso do Marcos, um dos poucos com vergonha na cara, com espirito, alma de torcedor, um que na hora H não treme, se ele vê esses defeitos no Marcos, porque ele não tem peito de mandar o marcos embora do Palmeiras ou coloca ele no banco…??? Ele ganha ($$$) mais que o Marcos, que é lenda viva no Palmeiras..!! Nos bambis ele ganhava menos que o goleiro de hockei
4 – pierre ícone…??? na minha visão é ícone pros brucutu… bem disse um comentário acima, do 136 – Yvo Renato Batista Ramos, quando um time que teve como ídolos Ademir da Guia, Alex, Evair, Djalminha entre outros e hoje tem Pierre de ídolo… a coisa esta feia… O Pierre é um bom jogador e só..!!
Cássio Andrade
Assino embaixo Raul.
Cássio Andrade
Só mais um detalhe,o presidente do Palmeiras deixou claro ontem que não vai demitir o técnico,o problema é que os traíras e a imprensa estão loucas pela manchete: Muricy demitido.
O Milton Neves só faltou implorar para o presidente dar o furo para ele.
É preciso saber separar o que é útil do inútil.
Raul Ricardi
Algumas derrotas são boas para abrir os olhos daqueles que insistem na saída do técnico.
Respeito todas as opiniões dos comentaristas que acham que o Muricy deva sair , mas demiti-lo agora é a mesma coisa que ver a esposa transando com outro no sofá, e jogar fora o sofá.
Será um tiro no pé, pois hoje no mercado NÃO EXISTEM TREINADORES A ALTURA PARA SUBSTITUI-LO, e não me venham com “qualquer um serve”, já que o treinador Tri campeão não deu certo ( na opinião de vcs ) imagina alguém sem experiência, o que poderia acontecer???
Só a título de informação para as viúvas do Jorginho, ontem o Goiás empatou em casa com o poderoso CANEDENSE por 2×2.
Concordo com Cássio, Alberto Cunio, Marco e Victor, manter o Muricy é não cair na vala comum, é pensar na grandeza do Palmeiras e peitar os jogadores, diretores e conselheiros que querem a sua saída.Manter o Muricy é pensar no futuro, é construir uma base sólida que nos dará títulos, talvez não neste ano.
O IMEDIATISMO CEGO NÃO LEVARÁ A LUGAR NENHUM!!!
O MURICY É O MENOS CULPADO PELA DERROTA DE ONTEM E PELA MÁ CAMPNHA ATÉ AGORA!!
Cássio Andrade
Rogério,sua piada é muito boa.O momento então é melhor ainda para ela.
São opiniões,para alguns o Evair não jogava nada e era lento.E pior ia ter que se aposentar antes da hora porque tinha hérnia de disco.
São formas de enxergar quem é bom jogador ou não.
Dizer que o jogador é bom ou ruim sem jogar é complicado.Ou dizer que é ruim por 4 jogos idem.
Cada um tem sua forma de enxergar que é ou não bom jogador.
Cássio Andrade
Esperar bom senso da maioria da torcida é ingenuidade.A maior parte é apaixonada demais para enxergar as coisas como tem que ser.
Para isso é que devemos ter uma presidência e diretoria competente.
O treinador que temos não precisa de apresentações,o currículo dele e a entrevista que a um SITE DE PALMEIRENSES CHAMADO 3VV,mostra com quem devemos ficar.
É que a memória é bem curta.Se ele ficar e ganharmos do SPFW,ele volta a ser um gênio.
Rogerio Rocha
Disseram que o Palmeiras vai sair da traffic e fazer parceria com o Sonda. Sonda todo mundo e não contrata ninguem?
O Muricy não contrata bagulho? O que o Edinho ta fazendo lá? E o que dizer do Lincoln? Para né! O Muricy não é santo!
Cássio Andrade
Só mais um detalhe,fora Traffic também.
Ontem,o SEO Cipullo,deixou claro que a patrocinadora não traz ninguém porque não encontrou jogadores com o perfil que ela quer.
E O PERFIL QUE O PALMEIRAS QUER SR.”PARCEIRO”?
É por isso que o Muricy está abandonado,e vai ficar enquanto estiver com estes traíra metendo a faca nas costas dele.O Muricy não é o Luxa,não vai aceitar qualquer bagulho só porque é jovem e promessa.
Está interessado no bem do Palmeiras.
Acho que se o presidente está sozinho com o Muricy,ele deve decidir,se demitir o Muricy saia da presidência também.Deixe o cargo para o Cipullo e para o Toninho já que os dois são tão competentes.
Rogerio Rocha
Ate o Jorginho tem carater. Não se pode avaliar o trabalho de um tecnico pelo jogo de ontem não, mas pelo historico. Já esta claro, Muricy, Cippullo e Toninho não da pra ficar juntos. Pelo que o Genaro falou ontem. O Muricy roda.
O time não tem padrão de jogo ontem, é desde o ano passado. É fato.
Cássio Andrade
Mandar o treinador tricampeão brasileiro embora em seis meses de trabalho é coisa de time pequeno e medíocre.Contratem o Antonio Carlos para o lugar do Toninho.
Fazer reunião para fritar o treinador coloca o presidente Belluzzo na vala comum dos dirigentes ridículos que temos.
Espero que ele opte pelo Palmeiras e não pela vaidade de diretores e conselheiros que acham donos do clube.
Mantenha o Muricy,dê respaldo a ele e contrate gente que seja leal e honesta para assessorá-lo.
Acreditar que o Palmeiras perdeu ontem por má armação do treinador,é o mesmo que acreditar no Papai Noel.
Quando o jogador quer derrubar o treinador fica tão evidente que dá até vergonha.
Valorizem o Muricy que tem caráter e o deixem limpar a área.
Marco Alexandrino
Vamos usar a política BURRA de ” Troca de Técnicos ” até quando ???
Pensar que a saída do Muricy vai ajudar alguma coisa é pensar que um Band-Aid vai curar uma hemorragia. E me assusta a torcida continuar pensando assim.
O Mano Menezes pediu um atacante e meias. Vieram Iarley, Danilo e Tcheco.
O Ricardo Gomes pediu volantes e um zagueiro. Vieram Kléber Santana, Rodrigo Souto e Alex Silva.
O Dorival Junior pediu um atacante, um volante e um meia. Vieram Robinho, Arouca e Marquinhos.
Foram especulados Valdivia, Macnelly Torres, Rodrigo (zag), Marcelo Moreno, Cuevas, Kléber, Ewerthon, Pablo Velázquez, entre outros.. e quem veio ???
Dúvido alguém me falar, sem consultar na internet, os 3 últimos técnicos que conseguiram ficar mais de 1 temporada no Palmeiras !!!!!
E sinceramente, qual técnico gostaria de trabalha no Palmeiras com essa politica de contratação, com essa média de 1 técnico por ano ( se tiver mta sorte ), com esse ambiente de crise constantante, etc….
Quando vamos trocar quem realmente interfere na vida do Palmeiras negativamente ???
Esse pensamento simplista só atrapalha o Palmeiras…
Cássio Andrade
Mandar o Muricy embora é de uma burrice e incompetência sem limites.
O que tem que se fazer é se livrar de jogadores que estão querendo fritar o treinador também.Tenho um nome,Diego Souza,é vergonhoso como se esconde.
Rogerio Rocha
Cunio o time pode ser fraco mas até o presidente disse ontem que o Marcio Araujo estava perdido na ponta direita que não era dele.
Como te falo Cunio os erros não são de ontem são desde o ano passado. Ele pediu o Henrique pq este menino não joga? E o que dizer do Linconl que ele pediu tambem que não joga ha 8 meses e vai ter que ficar mais dois meses pra adquir a forma fisica. Eu sei que o cara é trabalhador e honesto e quer vencer muito no verdão e ele não é o unico que quer isto. Mas um time pode ser fraco, mas pode ser bem montado. Nosso time nas mãos do Muricy é uma grande bagunça. Ninguem sabe quem faz o que em campo. Cleiton Xavier estava muito marcado ontem e Diego Souza isolado na frente. Pq depois de tomar dois gols ele não mudou o time? Esperou tomar 3 e ir pro intervalo pra mudar?
E quanto a arrogancia dele disse que era bom pra caramba? E o que dizer dele semana passada dizendo que o time era ruim e que se ganhasse alguma coisa seria por causa dele.
Dois pesos e duas medidas Cunio.
Pra organizar um time não precisa de diretoria.
Cássio Andrade
No começo do ano se falou aqui no 3vv que o Toninho e Cipullo não queriam o Muricy.É óbvio que não vai dar certo.Eu falei,já que é pra ficar enfiando a faca no Muricy,é melhor dispensá-lo antes do começo do campeonato.
O presidente do Palmeiras errou,pois sabia que o Cipullo e o Toninho não queriam o Muricy.Ele deveria ter se livrado dos dois ou respeitado o Muricy e dispensá-lo.
Ele preferiu a conciliação e tentou acomodar as coisas.Os resultados estão aí.
Espero que agora ele tome a decisão certa.Demita o Toninho,o Cipullo e respeite o grande treinador que temos.
Se cerque de gente que esteja preocupado com o clube e não com vaidades pessoais.
Principalmente depois da entrevista de ontem,onde teve que morder a língua para não fritar o Muricy,o sr.Cipullo tem que ser colocado pra fora ontem.
Victor Rogério Sbrighi Pimentel
trocar de tecnico será a pior das decisões, a diretoria fecha com chave de ouro as trapalhadas….
Daniel Seleguim Santos Moraes
Pessoal:
– não adianda ficarmos analisando e criticando um time que não é aquele que jogará o resto do ano (pode parecer bobagem, mas acho que Lincoln e Ewerton podem promover mudanças boas)
– não sei pq todo mundo muda o ditado popular…o certo é UM PESO E DUAS MEDIDAS…todo mundo troca isso inclusive os muito espertos comentaristas da Globo/Sportv…não sei pq essa expressão entrou na moda, mas entrou do jeito errado…é UM PESO E DUAS MEDIDAS pq diz respeito a usar critérios diferentes para o mesmo evento, de acordo com a situação…
Abraços.
Neosnardo Barbosa Nunes
No período do Muricy o time fez apenas umas duas ou três boas partidas, como na vitória sobre o Cruzeiro no Mineirão. Mas teve raça e disposição em muitas outras, até superando algumas limitações.
Piorou de vez após a chegada do Vagner Love, certamente por ciumeira, principalmente pelo salário e fama. Jogador de futebol é sempre assim.
Espero que essa gritante apatia do time ontem seja apenas coincidência, não tendo relação com as chegadas do Lincoln e do Ewerton. Para começar, o salário de ambos deve superar e muito o que era pago ao Edmilson e ao Mozart, e estão vindo para serem titulares.
Nesse ponto a diretoria contribui para o disse me disse, pois já estão dizendo que pagaram mais de quatro milhões por uma parte dos direitos do Lincoln, 31 anos e oito meses encostado. E vai botar banca.
Diziam que viria sem custo, assim como o Ewerton, que parece outra mentira. Porque tanto mistério? Essa diretoria é muito ruim de negociação. O Grêmio, por exemplo, queria cinco milhões pelo Leo, para abater da dívida, mas o Toninho conseguiu aumentar a pedida inicial e incluir o empréstimo do Maurício.
Pelo que ouvi das entrevistas do Belluzzo, Cipullo e Muricy após o jogo, acho que saem o Muricy, Toninho, Cipullo e Genaro.
Alberto Cunio
#183 Arthur, desculpe-me o equívoco: o Maria Quitéria foi mesmo em 97. O que o Palmeiras ganhou nos tempos de fila foi aquele torneio promovido pela Parmalat entre seus patrocinados, chamado Torneio Euro-América, em 1991. Ganhamos o bi em 1996.
Rogerio Rocha
Cunio me responda uma coisa!
Eu me lembro que vc gostou da demissão do Luxa no meio do contrato dele, vc se achou inteligente daquela vez que isto aconteceu? Agora que pedimos a demissão do Muricy somos poucos inteligentes. Para né Cunio!
O Luxa disse que era bom, e o mundo caiu na cabeça dele.
O Muricy disse que era bom pra caramba e é tudo normal? O cara semana passada no jogo contra o Botafogo disse que o time era ruim e se fosse ganhar era por causa dele. Quanta prepotencia não é mesmo? Pq com o Luxa as coisas não podem ser iguais ao Muricy?
O dois são arrogantes e se acham muito, são competentes mas são prepotentes, são não pode ser dois pesos e duas medidas.
O que server pra um tem que servir pra outro, queria muito que o Muricy desse certo aqui mas dos jogos legais que eu vi o Muricy fazendo foi dois, é muito pouco pra um tecnico com o gabarito dele. È fato. Tragam o Jorginho de volta. Ou pq não apostar em Antonio Carlos? Tem que parar de escolher sempre os mesmos? Veja o proprio Muricy e Luxa um dia não era conhecidos, hoje são tops. Tem que apostar nos tecnicos mais jovens sou desta opinião.
Alberto Cunio
Rogério, os problemas que levaram o Luxa a ser demitidos são notórios: fora os extra-campo que todos sabemos (jogatina, alcoolismo, etc.), ele tinha sérios problemas de conflito de interesses, manipulando contratações que lhe favoreciam junto a empresários, entre outras coisas. E a gota d´água foi seu desrespeito à hierarquia, no caso Keirrison. Motivo de demissão sumária em qualquer lugar.
Concordo plenamente que ele não tem conseguido dar padrão, forma ou p… nenhuma ao time. Mas não creio que isso seja exclusiva responsabilidade dele. Vejamos: nossos dois melhores jogadores, dos quais dependemos, CX-10 e DS-7, LAMBERAM a seleção e LAMBERAM contratos com o exterior. Foram frustrados em ambos. Resultado, jogadores com má vontade e se achando donos do time. Nosso ídolo Marcos já se sente no direito de só reclamar, esperando a volta de Zinho, Alex, César Sampaio e Evair para voltar a ser campeão. Ou seja, já venceu a hora dele. Temos dois laterais estrangeiros que se eram bons em seus países, aqui são medianos e olha lá. Contamos com um ícone chamado Pierre, que mesmo dizendo que ama o Palmeiras, não tem sangue de barata e não é andorinha. Não fará verão sozinho. O resto? Nem preciso comentar. Agora me diga: QUE PADRÃO E QUE TIME VOCÊ QUER QUE MURICY NOS DÊ COM ESSE ELENCO? Some-se a isso essa diretoria medíocre. Aí chegamos no Palmeiras de hoje. a frase que você sublinhou de meu comentário é emblemática: Muricy precisa SIM de respaldo, apoio e gente competente ao seu lado, porque aqui é PALMEIRAS, time grande e que só é campeão assim. E ele já mostrou que com essas características de profissionais ao lado (competência, decisão e coragem) ele É CAMPEÃO. Só não vê quem não quer. Um abraço!
Arthur Azevedo Ribeiro
quem ganhou o maria quitéria foi o felipão… em 97
e sem atacantes…
com alberto, taddei e sergio nos penaltis…
o cara mostra que é bom quando os times tecnicamente mais fracos conquistam resultados, seja na vontade ou na tática…e o muricy não esta pra nenhuma das duas coisas…!!!
definitivamente, ontem foi a gota dágua, o muricy não é mais tecnico pro Palmeiras…
melhor trocar agora do que no início do brasileiro
Daniel Seleguim Santos Moraes
Eu estava com ingresso comprado para ir ao jogo!
Ainda bem que meu carro foi invadido pela água que tomou conta do cruzamento da Albuquerque Lins com a Baronesa de Itu enquanto eu estava na academia.
Isso fez com que minha noite fosse algo produtiva (afinal, não era muita água mas precisava ser retirada, e o carpete do carro, ser seco). Se eu tivesse ido ao jogo teria jogado 3 horas da minha vida no lixo.
Terminei a noite tão cansado às 22h30 que nem soube do resultado até a manhã de hoje. Que sorte! Dormi tranquilo!
Rogerio Rocha
Cunio eu não sou a favor de mudar o tecnico no meio da competição não hoje vc fala que a gente não é inteligente, mas quando mudaram o Luxa no meio do contrato todo mundo que estava pedinho a cabeça dele foi inteligente?
O técnico pode ser de primeira linha, mas aqui ele não fez p…. nenhuma só atrapalhou, no final do campeonato Brasileiro podia ser o quer for, não podia ficar fora da Libertadores. Jogar só no chuveiro não da.
Ganhou 3 brasileiros parabéns, ele é bom, é!
Provou alguma coisa aqui não!
Então tchau!
Quando o Luxa foi demitido. Todo mundo elogiou a diretoria e o Presidente, isto no meio do contratado dele, os caras fora inteligentes né Cunio naquela epoca né. Hoje estamos na mesma situação. Muricy até hoje conseguiu ser pior que o Caio Jr. É fato.
Fernando Talarico
177 – Alberto
to com vc o muricy tem q ficar..
se tem jogador com corpo mole RUA ( mas nao acho q esse seja o caso)
se tem dirigente querendo queimar o muricy RUA PRA DIRIGENTE TBM..
pq estamos com uma mentalidade de fracasso..
com mentalidade de time pequeno
com entrevistas mediocres..
com gente falando q depois do ewerthon nao contra mais ninguem..
Arthur Azevedo Ribeiro
“Um treinador precisa de apoio, de gente competente ao seu lado, que lhe dê suporte, autroridade e que atenda suas necessidades de forma rápida e precisa”
elementar…
assim qq um é técnico…
o time além de ruim é apático….!!
e a culpa é sim do treinador..!!!
além do salário dele não condizer com a realidade do clube…
ou o que dizem por aí é mentira…??
Rogerio Rocha
Cunio eu por exemplo não estou culpando só o Muricy não acho que ele tem sim uma grande parcela de culpa. Foi exatamente o que eu disse não adianta o Muricy sair, que pra mim tem que sair mesmo e continuar as moscas.
O clima entre Muricy e diretoria pesou, o Muricy não esta sendo questionado pelo jogo de ontem, ele esta sendo questionado desde que chegou no Palestra. Perdeu um campeonato que se fosse o Jorginho não perderia. isto já foi muito discutido.
A diretoria não engoliu até hoje o time nem sequer ir pra Libertadores. Ontem arrebentou de vez. E vimos um time sem padrão de jogo. Sem toque de bola e só cruzamento na area. O técnico não vingou, assim com a diretoria de futebol já deu tem que sair tambem.
Culpar só o Muricy é errado, mas ele tem que sair tambem. Mas não pode sair sozinho.
Alberto Cunio
#173 Arthur e #174 Rogério, vocês dois, comentaristas tão assíduos do 3VV, me respondam uma coisa: qual a razão para trocarmos um técnico de primeira linha como o Muricy? Para trazer QUEM no lugar e que faça o Palmeiras campeão?
Não tem cabimento algum trocarmos treinador. Se existem jogadores descontentes com o treinador, QUE SEJAM ELES DEMITIDOS. Não podemos admitir no Palmeiras jogadores que ganham uma fortuna encostando o corpo porque não gostam de treinador. O que eles querem? Um padrinho de técnico, daqueles que ficam dando regalias como fazem com a Imperatriz no Flamerda? Então mudem para aquela BOSTA do Rio de Janeiro. Quem quiser ficar no Palmeiras tem que ser com o Muricy e para trabalhar. O cara ganhou 3 campeonatos brasileiros com os bambis por que, então? Por várias razões: ele é bom e tinha RESPALDO da diretoria. O que temos hoje é esse incompetente de Toninho Cecílio e esse inoperante de Cipullo que ainda BOICOTA o técnico.
Mandar embora o técnico hoje sabe o que significa? VOLTAR À MESMA MEDIOCRIDADE DE GESTÃO DOS ANOS 80, QUANDO PASSAMOS 17 ANOS NA FILA E SÓ GANHAMOS O TORNEIO MARIA QUITÉRIA.
Meus amigos, vamos ter atenção. Mudar treinador em meio de contrato é o primeiro passo para a morte. Sejam coerentes e, mais do que isso, INTELIGENTES.
Um abraço!
Alberto Cunio
Pessoal, que sejam respeitadas as opiniões, mas alguns estão vendo as coisas apenas pela superfície… O Muricy tem seu jeito de treinar a equipe, ponto final. Agora, os problemas do Palmeiras são muito, mas muito mais profundos do que isso. Um treinador precisa de apoio, de gente competente ao seu lado, que lhe dê suporte, autroridade e que atenda suas necessidades de forma rápida e precisa. Alguém vê isso na atual diretoria? ENTÃO NÃO ME VENHAM CULPAR O MURICY.
luiz penchiari
o elenco nunca quis o murici. o jogo de ontem foi igual ao jogo contra o santo andré no brasileiro. era pra ter derrubado o murici naquela época.
Rogerio Rocha
Olha Arthur o que o Avallone disse do Muricy, infelizmente o não deu certo por aqui. Pode até ser competente que acredito muito que seja, mas aqui ele não foi. Veja este link. Chega dos medalhoes, 450 mil pra fazer uma m… destas não da. Time sem padrão de jogo e time de uma jogada só não da. Veja:
http://blogdoavallone.blog.uol.com.br/#Scene_1
Arthur Azevedo Ribeiro
167 – Rogerio Rocha
FORA MURICY…!! FORA DIRETORIA MEDÍOCRE…!!
No comentário lá em cima, antes do jogo, um dos primeiros eu queria o Antonio Carlos de diretor… to mudando de idéia… eu acho que ele serve tanto pra diretor qto pra técnico… manda o toninho embora junto com o muricy, o antonio carlos faz as mesmas funções por 1/5 do preço…
uma vergonha esse time, esse elenco, e a forma que esse time joga..
luiz penchiari
Victor, o mais chato de tudo é que o Murici era goleador.
Victor Rogério Sbrighi Pimentel
Luiz, não disse que o wikipédia é fonte segura, mas como sou mais novo que vocês, vi muito pouco o muricy jogar, só comentário dos mais velhos, fui lá pra ter uma idéia, mas nunca tinha ouvido falar que ele era centroavante, só isso..
Rogerio Rocha
Rapaziada o Muricy tem que vazar, mas com ele tem que ser trocado algumas pessoas da diretoria tambem. Pois trocar só o Muricy não vai adiantar.
Mas acho que a era Muricy já era. Que tragam o Jorginho de volta ou contratem outro tecnico que não seja medalhão. Mas um tecnico que não da um padrão de jogo no time não pode continuar
luiz penchiari
Talarico? Victor, o Wikipédia está reescrevendo a história, cuidado.
minha intenção foi dizer que podem trazer até o Etoo e o Ibrahimovic que no time do Murici os caras jogam isolados e tem que voltar pra marcar.
BLOG 3VV
Alvaro (135), o que o 3VV pensa? Vou dizer em todas as letras:
“ESTA DIRETORIA DE FUTEBOL ESTÁ FAZENDO HORA EXTRA DESDE A DERROTA PARA O GRÊMIO ANO PASSADO!”.
Mais uma coisa que o 3VV pensa:
“TONINHO CECÍLIO NÃO É GERENTE DE FUTEBOL PARA O PALMEIRAS E ISSO FOI DITO NA CARA DO VP DE FUTEBOL E DO BADALADO PRESIDENTE EM ABRIL DE 2009!!!”.
Alvaro, e isso é pouco.
Abraços,
Rogerio Rocha
Siceramente acho que o tempo do Muricy já era. Desde o ano passado o cara não conseguiu dar um padrão de jogo pro time.
Infelizmente o Muricy é bom, mas aqui ele não deu certo.
Ontem o Antonio Carlos tecnico do São Caetano foi questionado pq conseguiu parar o Palmeiras, e ele disse este negocio de dizer que bola parada decide pode até ser verdade. Mas pra mim futebol é jogado. Toque de bola, jogada parada é uma arma a mais. Só que o time do Muricy é de uma jogada só. Só cruzamento na area.
Mas ele não é o unico culpado, longe disto.
Mas vai sobrar pra ele. Do que eu ouvi ontem do Presidente, Cippullo e Genaro.
A era Muricy acaba hoje.
Infelizmente ele não deu certo. Não da pra continuar com um cara que ganha R$ 450 mil e não rende.
Se nossa situação esta uma droga hoje tem que ver tambem que não fomos pra Libertadores e os investimentos seria bem menores.
A diretoria tem culpa. Comissão técnica e jogadores.
Todos são culpados, mas vai sobrar pro Muricy.
Victor Rogério Sbrighi Pimentel
EU QUERO MEU PALMEIRAS DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Raul Ricardi
Obrigado Victor # 164,
Luiz, acho que você viu outro Muricy, tenho 46 anos e acompanho futebol desde 1970, o Muricy era meia e não centro avante meu amigo.
Fernando #163, hoje é melhor discutir sobre o passado do que sobre o presente…
Victor Rogério Sbrighi Pimentel
fonte wikipédia
Muricy defendeu na década de 1970 as cores do São Paulo, onde jogou 177 partidas, marcando 26 gols. Atuou como meia, ponta de lança, jogando ao lado de Pedro Rocha e Chicão. Com longos cabelos e futebol refinado, foi saudado pela imprensa paulista como mais um dos sucessores de Pelé. Nesta passagem, foi treinado por nomes como José Poy e Rubens Minelli.
abraços
Fernando Talarico
meu os caras tao discutindo chulapa.. e muricy meia ou atacante..
q medo
luiz penchiari
Ricardi, eu não estou não. eu tenho 50 anos e ví o Murici passar a vida sentado no banco, só entrava para substituir o chulapa. ele tentou mudar de posição para a meia , pra não depender do chulapa.
Raul Ricardi
157 – luiz penchiari,
O Muricy não era centro avante, era meia de ligação, jogava com a camisa 8, fez meio de campo com Chicão e Pedro Rocha e jogou toda a vida com o Serginho Chulapa, você esta mal informado.Eu o vi jogar muitas vezes e foi titular a vida toda nas bambis.
Raul Ricardi
157 – luiz penchiari,
O Muricy não era centro avante, era meia de ligação, jogava com a camisa 8, fez meio de campo com Chicão e Pedro Rocha e jogou toda a vida com o Serginho Chulapa, você esta mal informado.Eu o vi jogar muitas vezes e foi titular a vida toda nas bambis.
Geraldo Teixeira Júnior
O MURICY É CULPADO PELA DERROTA DE ONTEM, ESCALOU MAL O TIME!
MAS NÃO É O CULPADO PELO FRACO DESEMPENHO DO TIME ESSE ANO!
NÃO DEVE SER DEMITIDO, ATÉ PORQUE, SE O DEMITIREM, VÃO CONTRATAR QUEM???
ELE NÃO TEM CULPA DO CANSAÇO DOS JOGADORES E PRINCIPALMENTE DA FALTA DE DINHEIRO DA DIRETORIA EM CONTRATAR JOGADORES, NÃO TEM CULPA PELA DEMORA EM ANUNCIAR REFORÇOS…
DEMITIR O MURICY É A SOLUÇÃO MAIS FÁCIL PARA DIRETORIA FRACA, O BELUZZO ESTÁ ME DECPCIONANDO MUITO COMO PRESIDENTE…INFELIZMENTE.
Marco Alexandrino
Demitir o Muricy é assinar um atestado de burrice e pura incopetencia.
Podem trazer o José Mourinho ou o Sir Alex Ferguson para treinar o Palmeiras e aposto que com essa diretoria e com esse depto de futebol qualquer um deles não consegue completar um ano no clube.
Não temos iniciativa, nem pensamos grande. O problema não é o técnico, isso é claro. O problema é o Beluzzo ( o falso salvador, gostaria que ele desse AO MENOS UM motivo para segurar o Toninho e o Cipullo por tanto tempo ) e também o própiro Cipullo e o Toninho.
Estão apequenando o Palmeiras a passos largos…
luiz penchiari
murici foi jogador do dão paulo por quase toda a carreira, por incrível que pareça, era centroavante, um bom centroavante. teve o azar de pegar a era Serginho Chulapa e amargou 10 anos de reserva.
o cara é amargurado e traumatizado e até hoje renega a posição de centro avante. nós não temos um porque ele não se importa com a posição. quando tinhamos centro avante o time jogava do mesmo jeito.
já passou da hora do cara tomar um simancol e cair fora, pára de chatear a torcida
Volta Jorginho !!!
Eduardo Carraro Milagre
Ainda bem que você fez esse ótimo post pós-jogo. Porque quando nós, comentaristas com pés no chão, falamos essas mesmas coisas, tem gente que parece querer nos crucificar.
O time é ruim, o elenco é limitado (e o Cipullo falou na Bandeirantes – EU OUVI ) que não vem mais ninguém depois do Ewherton.
Qualquer pessoa com amor próprio, que não quer passar nervoso o resto do ano, sabe que não vai dar e, se der, vai ser algo totalmente inesperado.
Aqui é Palmeiras e devemos brigar por títulos e acreditar em títulos, é verdade. Mas é preciso que a diretoria também esteja com esse pensamento, o que não é o caso!
Abraços.
Neuclair Fernandes
Gente , coloquemos foco no ponto certo , o técnico e os diretores não jogam , existem jogadores que estão entregando faz tempo …. , é preciso ver quem são estes e descartar … , para mim o pseudocraque DS desestabiliza o time, o futebol hj é velocidade principalmente, e , este cara , TODAS as jogadas, pára , passa a perna sobre a bola , e , qdo ergue a cabeça , a defesa do adversário está postada , qdo ao acaso, consegue alguma assistencia sai gol . E a indolencia dele, dói, machuca o torcedor que entende um pouco de futebol, imagino nos outros atletas do clube que apesar do acima citado, veem este cara ser poupado de críticas e mais ainda quase sempre tem suas atuações enaltecidas pela imprensa . Não nos esqueçamos, que a “imprensa” dos Nettos, C.Langs entre outros, capricham para endeusar estes “pseudos” e desestabilizar os que verdadeiramente são bons . Imaginem se o C.Xavier com a participação que tem em assistencias e gols jogasse no time da marginal ? estariam na maior campanha para o Dunga o convocar , ou não ? é só ver o caso do R.Carlos que de o “mais mascarado do mundo” depois de vir para o time deles passou a ser o “melhor do mundo” após ser dispensado pelo Real Madri , dispensável pelo Fenerbach e estar atualmente “só” com 36 anos ….
Tenhamos critério para fazermos críticas , a diretoria tem trabalhado, qto a cortar despesas só quem assina cheques sabe a dificuldade para equacionar despesas, principalmente num ano como este que a copa irá reduzir as receitas … Mais ainda , e para terminar, temos um bom grupo de jovens para serem promovidos, e, precisaremos de inteligência/paciência para estes conseguirem se firmar no time de cima, se começarmos com cobranças e apupos precoces não vingará nenhum …
Victor Rogério Sbrighi Pimentel
AINDA BEM QUE O BOTAFOGO GANHOU, SENÃO ERA CAPAZ DE TRAZEREM O JOEL SANTANA… hehehhehehehehhehehe
Victor Rogério Sbrighi Pimentel
só uma coisa, se mandar o muricy embora, como é que fica o patrocinio da unimed? tem multa? quem paga? não era pra cortar 30% das despesas e ai vamos pagar a multa por quebra de contrato?
OOOO PLANEJAMENTO BEM FEITO HEIN…PARABENS CIPULLO E TONINHO
Raul Ricardi
Ontem o time beirou o ridículo, sem dúvidas são muitos os fatores para que isto tenha acontecido, o time esta totalmente sem confiança e mudanças devem acontecer pelas declaraões que ouvi ontem, aqueles que querem o Muricy fora podem comemorar.
Infelizmente deve sobrar para o Muricy que é o menos culpado, mas é mais fácil mandar 01 embrora, do que um elenco todo ou a diretoria toda.
Na minha vida toda já vi várias derrotas como essa, já estou acostumado,sou esportista, não me descabelo mais, futebol para mim é só um esporte que serve como passatempo, não adianta agora tentar achar culpados, temos sim que juntar os cacos e partir para cima das bambis, o Palmeiras é imortal e não acabou ontem no Palestra.
Marcio Zambon
O Muricy precisa ouvir mais os jogadores. O Palmeiras é o único dos grandes que não reveza os jogadores. Resultado: a cada jogo se arrasta mais em campo. Será que a resposta dele para um repórter (“se o técnico fosse você, esse time não teria ganhado nenhum jogo”) depois do jogo contra o Botinha, não pegou mal entre os jogadores? Só acho que não levaremos uma surra dos bambis porque é um clássico e o time vai entrar bem mais ligado do que ontem.
Irrita ler declarações do Toninho e do Cipullo do tipo “não erramos”. Presidente, dá um “sitocol” pra eles!
Agora, gostaria de dar os parabéns à torcida mais bipolar do mundo. Foram 150 mensagens após o vexame de ontem. Aposto que, se ganharmos das bibas, não vai ter nem metade no post pós-jogo.
Victor Rogério Sbrighi Pimentel
TRISTE DIA
o Muricy é o menos culpado,
o salario esta em dia?
a diretoria trouxe quem ele pediu, ou trouxe a opção “z”?
vão ficar com essa lenga lenga que o time liderou o campeonato o ano passado, etc etc..
vão colocar a culpa no armero?
querem contratar quem agora em março?
pobre palmeiras e domingo estamos perdidos
ja desanimei geral, só se os moleques entrarem e a coisa mudar radicalmente, senão a vaca ja foi pro brejo..
te vejo em 2011
abr
JOSELITO LUIZ GONÇALVES
NÃO ADIANTA CULPAR O MURICI. ESSA DIRETORIA INOPERANTE ESSE PRESIDENTE FRACO EM QUEM COLOCAVÁMOS MUITA ESPERANÇA. POBRE PALMEIRAS, POBRE DE NÓS. É UMA VERGONHA. TONINHO CECÍLIO/SAVÉRIO/GENARO/CIPUULO NÃO DÁ MAIS. PAULO NOBRE JÁ.
Fernando Talarico
depois de 147 comentarios..
PRA Q CORTAR 30% DA VERBA DE TODOS OS DEPOARTAMENTOS..
E O FUTEBOL QUE SUSTENTA TODAS AKELAS MERDAS Q TEMOS NO CLUBE
e o futebol q paga a conta do Social quando o social da prejuizo… ou seja sempre..
agoram foram embora Luxa Poker, Edmilson, love Mozart..
so cara de salario alto… E QUEREM CORTAR MAIS OQ???
JA PASSOU DE 30% ESSE CORTE… SO COM OS SALARIOS DESSES CARAS
CADE O LIXO DA TRAFFIC… OQ ACONTECE??? ABANDONARAM O BARCO TBM???
parar de contratar e piada..
ESSA GESTAO TA FAZENDO DE TUDO PRA RESSUSCITAR A MUMIA MUSTAPHA… E TA CONSEGUINDO
Arthur Azevedo Ribeiro
ano passado: na ordem:
love (k9)
obina
ortigoza
robert
o cara era ano passado era a 4 opcao, hoje eh a unica…
o argumento do cipullo:
“o time eh bom, ano passado liderou 19 rodadas, brigou pelo titulo…”
grande bosta, a ponte preta, parana sempre liderava nas primeiras 5, 6 rodadas e depois caia…
nas ultimas dez rodadas foi o pior aproveitamento do campeonato
sem falar q o time foi eliminado da libertadores pelo nacional do uruguai.. que eh quase de varzea, palavras do proprio belluzzo…
mas o diretor esta de consciencia tranquila, o presidente tb, acham q o time eh bom…
ou estao se enganando, ou nao manjam nada…
e o nosso tecnico nao eh pro Palmeiras, ja esta mais do que claro…!!!!
Dorival Bertaglia
Ciupullo e Toninho
ME EXPLICA, POR FINEZA:
QUAL O TAL PERFIL QUE VCS ESTÃO PROCURANDO PARA QUE O JOGADOR SE ENCAIXE NO QUE VCS QUEREM PARA O PALMEIRAS?
Acho que sei:
– ele deve ser bom, mas não muito!
– ele deve ganhar pouco, mas não muito pouco;
-ele deve saber atacar, mas não muito;
-ele deve saber defender, mas não muito;
-ele deve jogar com garra, mas não muito;
-ele deve chorar e muito depois da derrota.
Deve ser isso!
NOSSO TIME VAI SER CHAMADO DE MAL E MAL, MAS NÃO MUITO!
Jorge Luís Barbirato
Acredito que há vários fatores que contribuíram para a derrota, humilhante, diante do São Caetano:
1º – Atitudes impensadas de pseudo-torcedores, agressão ao Vagner Love, fator que nos fez perder um jogador que acredito eu que esse ano iria arrebentar no Verdão.
2º – Falta de reposição a altura, o Palmeiras não conseguiu até agora repor certas peças que foram perdidas no final e começo dessa temporada, acredito que isso se de por dois fatores, incompetência de alguns diretores e falta de opção de mercado.
3º – No jogo os jogadores realmente estavam irreconhecíveis, pode ser por cansaço ou algum outro fator extra-campo que não vou saber informar, descarto totalmente o corpo mole, não acredito que os jogadores possam ter feito algo assim.
4º – Erro do Muricy em entrar em campo com 3 volantes, em manter somente o Robert no ataque e também deixar o Deyvid Sacconi no banco.
Vamos ver o que vai acontecer após essa reunião marcada pelo Prof. Belluzzo, e se realmente existe problemas entre alguns diretores e o treinador que seja tomada a melhor decisão para o clube.
Só quero dar um lembrete para a diretoria, não há técnicos de nível no mercado pensem bem antes de tomaram alguma decisão quanto a saída, espero que não, do Muricy.
Um abraço a todos, Forza Palestra!!!
Marco Túlio de Vasconcelos Dias
Tragédia! Mas NÃO é hora de demitir o Muricy… seria um tiro no pé!!
Arthur Azevedo Ribeiro
pelas entrevistas do cipullo, belluzzo…
eu acho que o Muricy esta 50% fora do palmeiras…
e a diretoria continua…
Arthur Azevedo Ribeiro
muricy sai…
diretoria tb…
eh o jeito…!!!
Arthur Azevedo Ribeiro
muricy sai…
diretoria tb…
eh o jeito…!!!
Manuel Sacco
O Belluzzo é um presidente precário. O cara está em eterna crise. Imagino que na amarração política noclube, ele não se sustenta sem o grupo do Cipullo, daí porque ele não manda esse bando de incompetentes embora.
Denis Dias de Lima
Concordo com o #135 Alvaro, Muricy fica, diretoria de futebol sai.
Geraldo Teixeira Júnior
Com redução de gastos do futebol em 30% fica difícil montar um time!
Demitir o Muricy é palhaçada, MAS ALGUMA COISA PRECISA MUDAR, URGENTEMENTE, CONTRATAÇÕES URGENTEMENTE, E O DINHEIRO DE INDENIZAÇÃO PARA MIM QUE FIQUEI ESCUTANDO O JOGO, URGENTEMENTE…
Yvo Renato Batista Ramos
e outra….
demitir o Muricy é palhaçada!!!
tem que demitir esses incopetentes do TONINHO PERDEDOR CECILIO e o cadaver do GENARO nunca fez nada MARINO…
Yvo Renato Batista Ramos
” o Palmeiras historicamente só é campeão quando monta grandes times. Com times mediocres, nos últimos 30 anos, não vimos o Palmeiras ser campeão ”
a partir do momento em que o idolo do time é Pierre, mostra que além do time, a torcida se apequenou…
e o Marcos tb ja não é mais o mesmo. 4 chutes, 4 gols…
Beluzzo só se preocupa em alfinetar os outros e DORME na presidencia…
LAMENTAVEL…
Alvaro G Mucida
Vicente, essa eh a hora da Midia Palestrina tomar posicao.
Pra mim, fica Muricy, sai a diretoria inteira
E o 3VV, o que pensa.
A hora de tomar posicao eh agora.
Amanha a Ines vai ser morta.
Diego Silva dos Santos
ele disse que a diretoria não tem culpa…que no ano passado quando percebeu que o palmeiras tinha chance de ser campeao, eles seguraram os jogadores e trouxeram um atacante cobiçado por outros times, ou seja, jogou a responsa no muricy e nos jogadores…o muricy só fica se o beluzzo segurar a onda, coisa muito dificil de acontecer…já era para o muricy…amanha vamos ter novidades
Arthur Azevedo Ribeiro
fica se apegando a campanha fracassada do ano passado…
qdo o bicho pegou o time refogou…!!!
o time ja era fraco ano passado..!!
vaza cipullo.. acorda belluzzo…!!
Geraldo Teixeira Júnior
Estou escutando a entrevista do Cipullo na rádio bandeirantes agora, ele quer DEMITIR O MURICY, ficou claro nas entrelinhas…
Vão se precipitar como se precipitaram na demissão do VANDERLEI!!!
JÁ DISSE AQUI, 2010 ANO DE MUITA, MAS MUITA PACIÊNCIA, O TIME NÃO TA JOGANDO NADA
Marco Alexandrino
Não somos a 4a força de São Paulo… Somos a 8a.
É muito difícil ser palmeirense hoje em dia ( ainda mais para a garotada ). É algo que beira ao masoquismo.
Não vou xingar, amaldiçoar e nem fazer promessas, não vou ser otimista e acreditar no impossível… já fiz isso em 2002, 2003, 2004, etc….
Ser palmeirense hoje, é acreditar no PROGRAMA AVANTI, é acreditar em PARCERIAS MARAVILHOSAS, é acreditar em ARENAS MULTIUSO e na volta de KLÉBER e VALDIVIA, é acreditar em CONTRATAÇÕES CIRÚRGICAS E PONTUAIS.
Passamos do ponto de sentir VERGONHA, de DECEPÇÃO, de TRISTEZA…já passamos a fase do sentimento de IMPOTENCIA e do PATÉTICO
Estamos na fase que aceitação. Se parar para pensar é algo engraçado. No duro.
Pensávamos em TÍTULO DO CAMPEONATO BRASILEIRO a menos de 4 meses atrás. É engraçado, vai !!!!
Diego Silva dos Santos
Pergunta do Quartarolo da Jovem Pan: – Muricy, você teme uma demissão?
Muricy: – O único medo que tenho é de morrer porque meus filhos não estão criados, mas não tenho medo de PORRA nenhuma!!!
Da-lhe Muricy quero ver essa diretoria ter culhão para mandar ele embora!!! Que vá o Cipullo eo Toninho antes.
Neosnardo Barbosa Nunes
Acho que finalmente haverá mudanças. Imagino que deve atingir o Muricy, o Cipullo, Toninho, Genaro e Savério.
Geraldo Teixeira Júnior
Decepcionado, humilhado como todos nós aqui…
Temos tantas coisas pra fazer, pra entender, mas TA DIFÍCIL, perder faz parte, mas desse jeito NÃO!!!
JOGADORES CANSADOS, MAL POSICIONADOS, E NÃO ADIANTA MANDAR O MURICY EMBORA, ELE ERROU FEIO NA ESCALAÇÃO HJ, MAS A CULPA E DELE, DA DIRETORIA QUE NÃO CONTRATA E DOS JOGADORES QUE FALTAM COM O “COMPROMETIMENTO” TÃO FALADO HJ NA SELEÇÃO DO DUNGA.
Arthur Azevedo Ribeiro
quem vive de passado eh museu….
nessa epoca o luxemburgo comandava esses times com maestria…
e hoje..??? o que ele fez com a gente ano passado…???
pra ele nao vale..??
as ultimas acoes e decisoes do belluzzo e diretoria estao levando o palmeiras a um triste e perigoso caminho…
estamos no nosso papel..!!
reclamand e criticando…
que ele faca o mesmo trabalho do inicio da decada passada..!!!
Denis Dias de Lima
O mais irônico é que o SPFC pode derrubar o Muricy na próxima rodada.
Denis Dias de Lima
#112 nao, #121 – erro meu.
Denis Dias de Lima
#112 Andre, mas estamos cansados de comemorar Paulista de 1993, Libertadores de 1999, bi brasileiro em 1994… não é possível que em 10 anos a gente só comemore um paulista uma série B. Sou grato às vitórias do passado mas precisamos de vitórias novas!
Eduardo Carraro Milagre
Ô, “lamentável” #120. E eu saí com a camisa do Palmeiras na rua para ir buscar pão cinco minutos após o rebaixamento. Só esperei “isso tudo” porque estava enxugando as lágrimas. E daí? Grande merda, ninguém é mais palmeirense do que ninguém.
Não posso falar que o futebol de hoje foi ridículo e se jogarmos assim levaremos surra no clássico? Cadê o absurdo? Cada um com a sua opinião, não precisa tentar diminuir o comentário dos outros. Isso sim é lamentável.
É uma bosta essa tentativa em blogs e fóruns palmeirenses de “censurar” os outros, de quotar pra depois “pôr moral”. Não concorda? Argumente com respeito, dizer “lamentável”, “ridículo” e contar historinha bonita com alusões do tipo “veja como eu sou torcedor” não cola, é chato. Torcedor todo mundo é, sofrer todo mundo sofre.
Então não vamos criticar, vamos todos aplaudir e só isso. Não vamos opinar se acharmos que tá ruim porque, afinal, tem aqueles que viram a década de 80, tadinhos, então se 80 foi ruim, 2010 é lindo, maravilhoso, tá tudo perfeito. Não posso achar que o meu time tá mal e pode levar naba do rival. Simplesmente não posso, é uma idéia que eu tenho que tirar da cabeça.
Não, não é assim e não vai ser porque meia dúzia quer assim.
Desculpe ter opinião própria. Desculpe ter opinião diferente da sua.
Com todo respeito, abraços.
Diego Silva dos Santos
O Genaro Marino acabou de dar entrevista na radio bandeirantes e disse que amanhã a diretoria irá se reunir amanhã para tomar uma decisão…
A diretoria conseguiu fritar o Muricy…Amanhã vão anunciar a demissão dele, mas se sou o Muricy peço demissão antes…Jamais deixaria essa fritura acontecer a fogo brando!!!
Andre Luiz Martins Oltemare
Ferroviária,Bambis,ASA DE ARAPIRACA E DAÍ……
E graças a esse senhor que hoje é nosso Presidente consegui ver meu time 2 vezes campeão brasileiro,campeão da libertadores,4 vezes campeão paulista,campeão da mercosul,campeão da copa brasil,copa dos campeões e 2 vezes campeão do rio-sp.
Hoje a única coisa que fazemos é criticar………………..adianta alguma coisa…………….
Ele nos trouxe a PARMALAT,mesmo tendo o SAPO BOI DE PRESIDENTE………………
A memória de alguns não apaga a história………..
Andre Luiz Martins Oltemare
Não fosse eu um cara de 30 anos, fosse um muleke de 12 ou 13 anos já teria mudado de clube, que isso minha gente já somos menors que o Santos F.C.
Estou triste e só tenho a dizer: a possibilidade de levar uma surra do São Paulo é enorme. Espero que o Ricardo Gomes poupe jogadores, coloque os juvenis, porque senão a coisa deve ficar preta pro nosso lado!
Lamentável………..
Quando eu tinha 14 anos perdemos pra Inter de Limeira em uma quarta a noite,fui para a Escola com a camisa do Palmeiras no outro dia.
Já eram 10 anos sem ganhar um paulista,mas amava o verdão muito mais que hoje por ter essa idade 14 anos,cresci na fila e gambás dizendo voce nunca vai ver seu time campeão…não importa nenhum de voces ama seu time como eu amo o meu.
Ví derrotas muito mais doídas que essa para XV DE JAÚ
Arthur Azevedo Ribeiro
o robert saiu com fone de ouvido, cantando…
o marcos fica puto e se fala merda ele ta errado…
vai joga ate os 80 esperando um time digno de palmeiras….
Arthur Azevedo Ribeiro
bem feito…o da trancinha ficou ate as 4 na sapucai…
hoje cairam fora…
e tem muito viuvo das trancinha aqui… hahaha
Rudney Gonçalves da Silva
Ver o Palmeiras jogando é no mínimo irritante, e não é de hoje. Os jogadores parecem por muitas vezes não se conhecer, parecem estar ocm medo de ir pra cima, de tentar uma jogada ou pelo menos de fazer uma tabeloa bem feita, um toque de bola mais envolvente. Nossos atacantes são uma piada gente, vamos deixar de ser hipócritas. O que temos hoje no elenco é Robert, Lenny e Daniel Lovinho. Ese último, no mínimo, jogador de time de quinta divisão, tamanha ruindade.
O Palmeiras toma cada gol infantil, em cada jogada manjada e óbivia que me faz pensar que os jogadores fumaram maconha antes do jogo, pois parecem estar dormindo ou no mundo da lua.
E digo mais, vejo muito palmeirense falando tanto desse Cleiton Xavier e eu acho esse cara outro morto -vivo. E provo isso! Bota qualquer ZÉ MANÉ, qualquer GROSSO de QUALQUER TIME, de QUALQUER DIVISÃO para marcar essa enganação que se chama Clayton Xavier e o cara SOME.Não faz nada com uma marcação mais em cima. É FRACO para um time como o Palmeiras. POdem enganar a você ou a qualquer um, mas dar passe, assistência mas não saber fazer uma jogada e sair da marcação, NÃO FAZER GOLS e SUMIR COM MARCADORES MEDÍOCRES… faça-me o favor!
Rezem bastante caros palestrinos, rezem que esse ano vai ser broca. E esse time formado de um amontoado de grossos – time que o Cecílio e cia. ltda insiste em dizer que é um time de fazer frente a qualquer um do Brasil – vai dar vezame e feio, se continuar desse jeito, com esse elenco fraco e jogando essa MERDA de futebol MEDÍOCRE. E Domingo tem o SPFC, que montou um TIMAÇO, diferente dessa bosta de time que temos para ese ano, até esse momento. Sem hipocrisia, sem sacanagem e sem cornetagem… segurem-se na cadeira, esse ano será difícil para a massa alviverde. Se ganharmos domingo, o que eu duvido muito, será por sorte, porque esse time é horrível!
Saudações Alviverdes, de luto nessa quarta feira de cinzas…
Rudney Gonçalves da Silva
Ver o Palmeiras jogando é no mínimo irritante, e não é de hoje. Os jogadores parecem por muitas vezes não se conhecer, parecem estar ocm medo de ir pra cima, de tentar uma jogada ou pelo menos de fazer uma tabeloa bem feita, um toque de bola mais envolvente. Nossos atacantes são uma piada gente, vamos deixar de ser hipócritas. O que temos hoje no elenco é Robert, Lenny e Daniel Lovinho. Ese último, no mínimo, jogador de time de quinta divisão, tamanha ruindade.
O Palmeiras toma cada gol infantil, em cada jogada manjada e óbivia que me faz pensar que os jogadores fumaram maconha antes do jogo, pois parecem estar dormindo ou no mundo da lua.
E digo mais, vejo muito palmeirense falando tanto desse Cleiton Xavier e eu acho esse cara outro morto -vivo. E provo isso! Bota qualquer ZÉ MANÉ, qualquer GROSSO de QUALQUER TIME, de QUALQUER DIVISÃO para marcar essa enganação que se chama Clayton Xavier e o cara SOME.Não faz nada com uma marcação mais em cima. É FRACO para um time como o Palmeiras. POdem enganar a você ou a qualquer um, mas dar passe, assistência mas não saber fazer uma jogada e sair da marcação, NÃO FAZER GOLS e SUMIR COM MARCADORES MEDÍOCRES… faça-me o favor!
Rezem bastante caros palestrinos, rezem que esse ano vai ser broca. E esse time formado de um amontoado de grossos – time que o Cecílio e cia. ltda insiste em dizer que é um time de fazer frente a qualquer um do Brasil – vai dar vezame e feio, se continuar desse jeito, com esse elenco fraco e jogando essa MERDA de futebol MEDÍOCRE. E Domingo tem o SPFC, que montou um TIMAÇO, diferente dessa bosta de time que temos para ese ano, até esse momento. Sem hipocrisia, sem sacanagem e sem cornetagem… segurem-se na cadeira, esse ano será difícil para a massa alviverde. Se ganharmos domingo, o que eu duvido muito, será por sorte, porque esse time é horrível!
Saudações Alviverdes, de luto nessa quarta feira de cinzas…
Manuel Sacco
Vicente, qualquer mudança na diretoria já era justificada no final do brasileiro do ano passado. Muito mais grave do que uma goleada para o São Caetano, foi a perda de moral do grupo na reta final do brasileiro. A maionese tá desandando desde novembro do ano passado, e só vejo o Palmeiras trocando as buchas de canhão.
Fora, Cecílio! Fora, Cipullo! Acorda, Belluzzo!
Rudney Gonçalves da Silva
Ver o Palmeiras jogando é no mínimo irritante, e não é de hoje. Os jogadores parecem por muitas vezes não se conhecer, parecem estar ocm medo de ir pra cima, de tentar uma jogada ou pelo menos de fazer uma tabeloa bem feita, um toque de bola mais envolvente. Nossos atacantes são uma piada gente, vamos deixar de ser hipócritas. O que temos hoje no elenco é Robert, Lenny e Daniel Lovinho. Ese último, no mínimo, jogador de time de quinta divisão, tamanha ruindade.
O Palmeiras toma cada gol infantil, em cada jogada manjada e óbivia que me faz pensar que os jogadores fumaram maconha antes do jogo, pois parecem estar dormindo ou no mundo da lua.
E digo mais, vejo muito palmeirense falando tanto desse Cleiton Xavier e eu acho esse cara outro morto -vivo. E provo isso! Bota qualquer ZÉ MANÉ, qualquer GROSSO de QUALQUER TIME, de QUALQUER DIVISÃO para marcar essa enganação que se chama Clayton Xavier e o cara SOME.Não faz nada com uma marcação mais em cima. É FRACO para um time como o Palmeiras. POdem enganar a você ou a qualquer um, mas dar passe, assistência mas não saber fazer uma jogada e sair da marcação, NÃO FAZER GOLS e SUMIR COM MARCADORES MEDÍOCRES… faça-me o favor!
Rezem bastante caros palestrinos, rezem que esse ano vai ser broca. E esse time formado de um amontoado de grossos – time que o Cecílio e cia. ltda insiste em dizer que é um time de fazer frente a qualquer um do Brasil – vai dar vezame e feio, se continuar desse jeito, com esse elenco fraco e jogando essa MERDA de futebol MEDÍOCRE. E Domingo tem o SPFC, que montou um TIMAÇO, diferente dessa bosta de time que temos para ese ano, até esse momento. Sem hipocrisia, sem sacanagem e sem cornetagem… segurem-se na cadeira, esse ano será difícil para a massa alviverde. Se ganharmos domingo, o que eu duvido muito, será por sorte, porque esse time é horrível!
Saudações Alviverdes, de luto nessa quarta feira de cinzas…
Cassiano Juliotti Amatuzzi
O melhor a fazer é IR DORMIR…….
e eu vou……
abs
Cassiano Juliotti Amatuzzi
110# daqui a pouco vai surgir uma corntetada dessa…….
Rodrigo Bucciolli Pereira
Não sei o que dizer desse time. Dá a impressão de que os jogadores não têm vontade, que estão boicotando o Muricy. Não sei se o Muricy permanece depois dessa derrota.
Eu defendo o Muricy porque acho que a diretoria é incompetente e não monta um time à altura das tradições do Palmeiras. Mas aí o Muricy entra com 3 volantes de novo? Assim não dá para defender o Muricy. Está tudo errado. Começando da diretoria, jogadores sem vontade, o Muricy talvez seja o menos culpado, mas não dá para concordar com um time jogando só com um atacante, sendo que este é o Robert.
Só andei pensando em uma coisa: a grande maioria da torcida (eu também) critica a diretoria. Fala que o Toninho e o Cipullo são incompetentes. Mas e o Beluzzo? Fala, fala, fala… e fala! SÓ FALA, BELUZZO!
Chega de blindar o Beluzzo. Ele tem a mesma parcela de culpa da diretoria, se não tiver mais culpa.
Marcelo Breda Stocco
A culpa é da Mancha Verde que após o jogo ainda cantou o hino do Palmeiras….(ironia)
Cassiano Juliotti Amatuzzi
98 o time é ruim????
é esse time ai que caminhava pra ser o campeão brasileiro…..
Dos que foram só sinto falta do Ortigol….
Quem tem de sair o Muricy????
ai contrata o tite ou o leão????
o time nem dads férias voltou ainda, o paulistinha é pré temporada, tenha calma tenha calma
Eduardo Carraro Milagre
Estou triste e só tenho a dizer: a possibilidade de levar uma surra do São Paulo é enorme. Espero que o Ricardo Gomes poupe jogadores, coloque os juvenis, porque senão a coisa deve ficar preta pro nosso lado!
Valdir Almeida
Um diretoria que negocia durante 1 mês com um jogador e não o contrata, caso do Velasquez a de se esperar o que?
O Plameiras não é de hoje o time mais medíocre do BRASIL, não contrata ninguém e perde jogadores pra times de 3º nível como Atlético-MG e Santos e de 2º nível com o Grêmio.
Não dou 10 anos para pararmos no limbo, seremos logo, logo uma Portuguesa ou um Bahia da vida.
A cada dia me a diretoria me envergonha cada vez mais.
Não fosse eu um cara de 30 anos, fosse um muleke de 12 ou 13 anos já teria mudado de clube, que isso minha gente já somos menors que o Santos F.C.
Arthur Azevedo Ribeiro
jair picerni, marco aurelio, estevam soares..
qq um..!!!
Odilon Alves Candido
A partir de hoje sou mais um corneta ao extremo…Não dá mais pra relevar os erros ridículos dessa diretoria.
Andre Luiz Martins Oltemare
65 – Alberto Cunio 17/02/2010
Contra quem jogamos domingo, mesmo?
Tá com medo amigo,bebe leite.
Vai assistir o Flamengo e Botafogo…..
Se ganhar domingo todo mundo é bom……
Até o grande Mengão dançou…..Chupa as trancinhas……………………..
O Botafogo tomou 6 outro dia,hoje venceu o favorito.
Com os blogs e sites da MP,o Palmeirense só reclama e critíca…….isso ajuda em que o clube.
Ninguem torce mais,só faz oposição.
Pense nisso…………………………………………………
Daniel Portero
Esse ano tá me lembrando 2002.. PUTA QUE PARIU!
Devolvam o nosso Palmeiras!!
Denis Dias de Lima
Definitivamente, a paciência e a confiança do palmeirense acabaram de vez e acho difícil alguém ter argumentos para justificar os vexames que vemos há quatro meses, dentro e fora de campo. É hora dos responsáveis envolvidos mostrarem seu amor pelo Palmeiras e se declararem incompetentes para os cargos que ocupam.
Valter Rodrigues de Freitas
VERGONHA…
time MEDÍOCRE…
diretoria INCOMPETENTE.
FALTA VERGONHA NA CARA.
Marco Aurélio Pieritz
Senhores, essa mesma diretoria, que apática, não contrata, que sem dinheiro não busca parceiros e não cobra nada dos que tem, essa mesma diretoria trouxe esse senhor que afrente de nosso time diz ser “bom pra caramba”. Esse cara acha que ainda está do outro lado do muro, afinal, tinhamos essa mesma diretoria de m.. quase os mesmos jogadores, com poucas diferenças e eramos líderes do brasileirão e com gordura de sobra pra levar o caneco. Não é muita coicidência? Ou era só sorte? Como ele diz que revela jogadores se não os coloca em campo? Que tipo de cuidados que precisa ter com essas “pérolas” ? Por isso acho que tanto alguns diretores incompetentes, quanto o “bonzão bambi” que se senta ali no banco deveriam jogar a toalha e dar a vez para quem quer muito mais do que dinheiro. Desculpe, mas acho que “bateram” no cara errado, temos agora uma “pedra em nosso rim”.
Cassiano Juliotti Amatuzzi
#97 carnaval
Arthur Azevedo Ribeiro
94 – Cassiano Juliotti Amatuzzi
se o time nao eh ruim, e se pelo jeito soh fez coisas “certas”… Porque demitir os dois..???
o time nao eh fraco, eh fraquissimo, nao tem comando, nao tem esquema, eh uma bagunca em campo…
se no paulistinha ta levando couro…
imagina em maio,
e no brasileirao…!??
Cassiano Juliotti Amatuzzi
Não acredito que o palmeirense que acompanha a midia palestrina vai dar ouvido ao cara que comentou o jogo hoje pelo sportv, ele é muito fraco, o pior da emissora, não vamos fazer carnaal com o que falou esse palhaço, falando que o Muricy é caro pra esse time e outras esteiras mais…….
BLOG 3VV
Concordo com o comentário 91.
Marcelo Breda Stocco
A Diretoria mostrou toda a sua incompetência ao manter uma base de jogadores perdedores, desunidos e mascarados.
Depois contratou mal (denovo), e continua fazendo uma cagada atrás da outra. Abriu as pernas para pedidos absurdos deste ex-gambá do Ewerton que não é nada disso, o que mostra o desespero e despreparo da Diretori.
E agora vão queimar os moleques da base…que são apenas bons jogadores, não tem nenhum craque…precisam ser preparados e tal, mas não…de acordo com o projeto das antas que comandam nosso futebol, serão jogados na fogueira.
Sempre disse que precisamos de, no mínimo cinco contratações, e os caras aparecem com Linconl (machucado), e um ex-gambá com a carreira em decadência na Europa….vai pra merda Diretoria!!!!
Cassiano Juliotti Amatuzzi
Espero que a derrota seja explicada na coletiva pelos srs T. Cecilio e G. Cipullo, junto com a demissão dos dois…..
Muricy é quem tem menos culpa nessa história, não é ele que não aceita reforços de graça, por pirraça com empresario, e nem ele que diz que o time não tem dinheiro, e tem de diminuir os gastos?????
Nosso time não é ruim, tirando o urubu que acabou de dançar, só sairam os reservas e os mais criticados, chegaram jogadores melhores dos que foram, o time esta jogando a menos de um mes junto, os garotos da copinha voltam de férias e uns 4 vão subir, não tenho tanta paciencia mas, também não vejo motivos para TANTOS CHILIQUES da nossa torcida, o pessoal tem de parar de acreditar em comentaristas fajutos, jornalistas “bombasticos”, colunistas e blogs bambis, e depois sair ecoando o que a imprensinha cria do nosso time, sendo o palmeirense adorado por essa corja…..
Muitos tem de se informar melhor para criticar bem menos, muito menos…….
Tb estou puto pelo placar mais não vou na onda desses safados…….
Abs
Diego Silva dos Santos
É hoje que o porco vai torcer o rabo!!! Vou ficar ligado até altas horas esperando a mudança, ah que não seja do técnico pq não tem ninguém para colocar no lugar!!!
Alberto Cunio
Belluzzo, estou decepcionado com V.Sa….
Mario Barros Casuscelli
O problema nem é o cipullo é o presidente que não manda esse lixo embora…
Bruno Yukio Duarte Yamamoto
“CIPULLO – vamos dar um tempo nas contratações
tava vendo o jogo na net e vi o narrador dizendo que o cipullo disse que se cocretizar a contratação do ewerton ele vai dar um tempo nas contratações porque não tem jogadores no mercado que se encaixam no padrão do palmeiras.”
Ai sim, fomos surpreendidos novamente.
weliton moura
CIPULLO – vamos dar um tempo nas contratações
tava vendo o jogo na net e vi o narrador dizendo que o cipullo disse que se cocretizar a contratação do ewerton ele vai dar um tempo nas contratações porque não tem jogadores no mercado que se encaixam no padrão do palmeiras.
weliton moura
CIPULLO – vamos dar um tempo nas contratações
tava vendo o jogo na net e vi o narrador dizendo que o cipullo disse que se cocretizar a contratação do ewerton ele vai dar um tempo nas contratações porque não tem jogadores no mercado que se encaixam no padrão do palmeiras.
Denis Dias de Lima
3324 testemunhas no Palestra Itália, sem descontar os que já foram embora.
Arthur Azevedo Ribeiro
time mediocre..!!! fraquissimo…!!!
mas maio esta ai….
hahaha..
avanti a serie b…
Paulo Cesar Juliani
Se eu fosse torcedor do Flamengo do Piauí ficaria animado…
Bruno Yukio Duarte Yamamoto
Fora Toninho Empecílio!
A atuação desse cara é ridícula, não apenas pelo desempenho do futebol, mas também por declarações ridículas e indignas de um homem do futebol do Palmeiras.
Luciano Stinchi
Quando eu critcava a diretoria, mesmo quando éramos líderes do Brasileirão, dizendo que não tinhamos elenco entre outras coisas, fui acusado de Mustafista por comentaristas aqui do 3vv. Infelizmente eu tinha razão. E esses comentaristas, defensores da diretoria, porque não aparecem agora?
Diretoria vagabunda.
Toninho Cecilio, espero que você mora afogado na volta do jogo. De preferencia que Cippulo esteja no mesmo carro que você.
Denis Dias de Lima
Tirando os confrontos com Monte Azul e Flamengo-PI (pfff), tomamos gols em todos os outros oito jogos.
weliton moura
CIPULLO – O homem que despreza 16 milhões
PROTESTO!
Iremos ao CT com uma camisa 9, de qualquer time (menos de nossos rivais), e levaremos dez reais, faremos um porquinho, e uma lista com o nome de todas as pessoas que gostariam de ser o camisa 9 do palmeiras, e entragaremos na porta do palestra italia, pedindo que entreguem ao cippulo, junto a um bilhete:
“Caro Cipullo,
Sabe quantos anos o Palmeiras demorou para ser o que é hoje?Sabe quanto tempo o senhor está demorando para diminui-lo?Apanhar para o São Caetano?Bom, apesar de tudo isso, nossa generosa torcida humildemente lhe oferece essa pequena quantidade de dinheiro, quem sabe ajuda a pagar uma pequena parcela do salário do Marcos ou do Pierre, dessa forma sabemos que o dinheiro estará nas mãos de quem merece.Bom, mas se o senhor quiser, pode usar para comprar uma nova gravata da Armani, convenhamos que não é a melhor forma de gastar o dinheiro já com esse dinheiro dava para comprar duas na promoção da Calvin Clain. Precisamos de quantos reforços mesmo?1?2?Realmente, com mais um reforço, ficamos em décimo nono, com mais dois, em décimo oitavo e com mais dez conseguimos uma vaguinha na Sulamericana, que é uma competição internacional, já que libertadores não é obrigação!aqui vai uma lista de pessoas humildes, que gostariam de receber pouco para tentar recolocar o Palmeiras em seu posto de time grande. Quem sabe em meio a tanta gente o senhor encontre uma revelação e possa mandar o Robert ir comprar cimento para as obras da Arena.
Cordialmente,
16 milhões de humilhados”
Mario Barros Casuscelli
Ou presidente manda esses lixos da diretoria pra rua ou pede pra sair…chega de vexames, falta de planejamento e etc…meu Deus cadê o planejamento e o timaço pra 2010? cadê?
Toninho e Cipullo caem hoje se Deus quiser!!!
quanto ao time sem comentários um monte de parasitas sem a menor vontade de jogar..esse time com esse elenco não pode tomar goleada de timeco do ABC….
Esse ano está por um fio…
Paulo Cesar Juliani
Estamos no inicio de 2010 e esse ano já nasceu morto para nós…
André Fix Dias de Toledo
Pelo menos vou dormir rindo com o relato do quarto gol. Nao eh um racha, eh uma falha geologica no elenco.
Buenas
Alex Caputo
Meus caros, já estou enjoado de comentar. Aliás, há meses não comentamos sobre futebol. Só falamos de Cipullo, Toninho, Belluzzo, jogadores que podem vir e não virão. Desse grupo, dessa diretoria, desse técnico, não teremos nada ! Alguém viu o Cleiton em campo hoje ? A nossa zaga está plantada em campo ? Em um jogo o Wendel joga na esquerda, em outro joga na direita. Se atuando no meio é um jogador apenas esforçado, como pode ser considerado titular ? A parceira não oferecerá nada, pois está com jogadores ” micados ” e os times do exterior não investirão. Portanto, não vamos nos iludir. Não sai mais nada desse grupo, infelizmente ! O Belluzzo é uma mentira ! Não perderei mais tempo em expor meus pensamentos. A minha paixão pelo Palmeiras é eterna !
Décio Nogueira
palmeiras é o time mais azarado e o unico roubado ate dentro de casa contra times peqs, nao é p justificar os errros do time mas o irmao do paulo cesar q é bambi,interfeririu diretamente no resultado antes do 2 gol do sao caetano deram impedimento q nao existiu e o jogador fez falta por tras no diego, era expulsao e palmeiras c 1 a mais, o 2 gol do azulao saiu na sequencia do lance eo 3 gol foi uma falta absurda, acho q falta tb força de bastidores ao palmeiras e tb menos ingenuidade, o meio do futebol é um meio muito podre para algumas pessoas de boa indole mas acho q inocentes, olhem os dirigentes de nossos adverasrios, sao pessoas de procedencia no minimo duvidosa,…
Alberto Cunio
O que eu me pergunto é quem assume a bronca num momento destes. Deve sobrar para o Muricy dizer que a coisa é culpa dele.
Depois de um resultado destes, a Diretoria de Futebol deveria ter vergonha na cara e pedir demissão coletivamente. Ouviram, Cecílio e Cipullo?
César Lira
Mas hj eu vou durmir, chega de esquentar com esse time desse ano
weliton moura
DIRETORIA E MARIAS DIRETORIA
VÃO TORCER PRA POLITICO NO INFERNO
DEFENDAM ESSES CANALHAS QUE QUEREM APEQUENAR O PALMEIRAS
CIPULLO E TODOS OS FILHOS DA PUTA JÁ SENTARAM NO COLO DO MUSTAFÁ QUANDO INTERESSAVA
CANALHAS QUE BRINCAM COM A PAIXÃO DE 15 MILHÕES
SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO
FILHOS DA PUTA FARINHA DO MESMO SACO
A TORCIDA TEM QUE TOCAR O TERROR NESSES MERDAS
LOURENÇO CORSI NETO
Arthur (70) a culpa é nossa… nós torcedores somos muito corneteiros, não enxergamos o quanto Wendel, Robert, Armero e tantos outros são geniais.. reclamamos muito, pagamos só 30, 40 reais o ingresso em dia de chuva… a culpa é da torcida… Belluzzo é o maior presidente de nossa historia…
Bruno Yukio Duarte Yamamoto
Não que o Lenny seja perfeito, mas cria mto mais que o Robert.
Arthur Azevedo Ribeiro
a torcida nem vai mais no campo… ano passado lotava e apoiava todo jogo com mais de 25 mil, e entregaram o titulo…
na copinha o time festejava com a mesma torcida…
um era time forte e agora time fraco, tinha talento e raca e agora sao os mediocre sem vontade…
mas a culpa eh da torcida, exigente…
e tem diretor que acha q lenny eh bom, robert eh bom, armero, figueroa sao bons… contrata o lincoln pra ficar no DM, mas era “com criterio”… o salario deve estar caido pra esse, em dia, com certeza… e soh estreia depois da copa… mais 2 meses pra treinar… hahaha
o time num tem nenhuma jogada, eh soh chuveirinho…
o time eh ruim, joga muito pra empatar, e qdo estiver em dia ruim vai ser 5 ou 6…
Felipe Monteiro Virolli
Isso aqui vai bombar hj.
Mas não adianta… Tá tudo errado!
Quer perca de 7 a 0 hj pra ver se essa diretoria FILADAPUTA toma VERGONHA!!!!
VTNC. Perdi a paciência!
CADÊ O SUPERTIME? CADÊ OS ATACANTES?
VAI SE FODER!
LOURENÇO CORSI NETO
O Palmeiras não tem um centroavente igual ao Souza !!! Me perdoe, mas o time reserva dos gambás é melhor que o nosso titular… ”eles” tem dois times, nós não temos um…
rudy de araujo maruyama
vou dormir
bom jogo para vcs
nw guento mais sofrer
rudy de araujo maruyama
a vaca ta sangrandoquietinha]
Alberto Cunio
Contra quem jogamos domingo, mesmo?
rudy de araujo maruyama
lourenço sei que nosso elenco tem falhas e falta peças de reposição
mas qual time tem esse elenco//??
bambis gamba ???
ninguem
pq soh aki nw da certo
nos gambas o souza oooo souza acabou de fazer 2
pq o robert tbm nw faz?
isso que nw entendo
César Lira
Qnd o MURICY, achei que nao era a hora certa, mas disse que apoiaria. Hoje c ele sair nao tem ngm pra substituir. Acho q nem o Jorginho Salva esse time…
Denis Dias de Lima
Podem escrever aí: vamos tomar mais dois ou três gols ainda hoje.
Denis Dias de Lima
O Marcos nem pulou na bola. Enquanto isso, a gambazada já gritou gol seis vezes hoje.
LOURENÇO CORSI NETO
Nossa, a firmeza da nossa defesa me faz lembrar de Maldini, Baresi e tantos outros craques…
Eduardo Forastiero
É, o elenco ta derrubando o treinador. Não dá para ser outra coisa.
rudy de araujo maruyama
campanha volta lux poker
tite raul bianchi bandeira
akele que era do botafogo
felipao nw vem
entao quem???????????????
jorginho ;;;;;;;;;;;;;?????
LOURENÇO CORSI NETO
Rudy, desculpa , mas qual elenco ?? quem é o reserva do grande Armero ? nós temos com muita boa vontade 15 jogadores , a maioria apenas razoavel..
gilberto giangiulio Junior
Vicente, sobre o seu comentário no pré jogo, bastou este primeiro tempo onde nossa melhor jogada foram os chutões do Marcos. Foram as únicas vezes em que a bola ficou mais de 2 segundos no campo do São Caetano.
Não acho o Murici incompetente, pelo contrário. Aliás, mesmo não gostando, comentei aqui que sua contratação foi o sinal de que jogavamos o brasileiro para sermos campeões. Mas ele não serve para o Palmeiras. Não é sincero no que diz. Li e reli a entrvista que ele concedeu ao 3vv. Donde presumo que o lincoln vem sendo observado, vem jogando sempre, e será o meia canhoto que ele tanto pedia.; Notei também que o “então” é sua palavra recorrente, ou seja, não consegue externar suas idéias com clareza. “Então” pede o boné!
Não é treinador para o nosso time, por melhor que seja.
rudy de araujo maruyama
concordo 52 andre
LOURENÇO CORSI NETO
Se melhorou economicamente não sei quem tem colhido os frutos desta melhora… O ingresso continua cada vez mais caro e o time caminha para uma temporada mediocre… Já os clubes devedores contratam estrelas,bla bla bla… Qualquer um de nós torcedores em um ano teria feito muito mais … VENDEDOR DE ILUSÕES !!!
rudy de araujo maruyama
falou tudo denis
Andre Luiz Martins Oltemare
de uma coisa eu sei
o elenco pode nw ser o melhor mas nw é ruim desse jeito
o muricy nw é burro
creio que falta alguem ae.
Politica interna e torcida que só critica……o time e o treinador ficam no meio do fogo cruzado….
Denis Dias de Lima
As contratações estão sendo cirúrgicas sim! A cada nome anunciado ou descartado o palmeirense quer passar o bisturi no pescoço de alguém da diretoria.
weliton moura
cade o cipulo ?
CADE O SEM VERGONAH DO BELLUZZO ? VC E IQUAL AO MUSTAFA VC CIPULO E TUDO CRIA DA QUELE CORNO ! cade suas promessas ? fora ja seu economista ! vai ajudar o lula roubar mais .
Denis Dias de Lima
Próximo jogo é o clássico contra os abjetos. Pelo visto, mais um ano passando vergonha justo pra eles.
weliton moura
querem derrubar o Muricy, preferem um treinador que libere pra carnaval, que libere puta no hotel, que só coloque os jogadores pra treinar meio período, treinador que tenha acordo com empresario pra valorizar jogador lixo
Eduardo Forastiero
Acho q só se virarem para 6 ou 7 a 3 q sairia de mim o desanimo que bateu no 3o gol.
Os jogadores nao estao fazendo as coisas direito. O treinador escala 3 volantes em casa contra o São Caetano e mesmo assim os laterais nao funcionam. O Presidente promete reforços e não traz. A parceira promete um time mto forte e não contrata NINGUEM. A torcida não comparece no estádio.
A Sociedade Esportiva PALMEIRAS está completamente vazia.
Jobert Leite
Algo esta acontecendo.
Náo há pegada, não há vontade.
Fiquei com vergonha no final do campeonato Brasileiro…
Bruno Yukio Duarte Yamamoto
Decepção.
César Lira
FAz tempo que nao apareço aqui…
AO que parece nao é só jogador que está faltando. isso me lembra quando o Leão era treinador. Para mim tá com cara de que o elenco quer derrubar o Tecnico…
Vai saber
rudy de araujo maruyama
meu economicamente o verdao melhorou com o beluzzo
soh nw competitivamente
mas eu tiro um exemplo
o inter ficou tres temporadas igual estamos agora
ate acertar e ser campeao do mundo
rudy de araujo maruyama
de uma coisa eu sei
o elenco pode nw ser o melhor mas nw é ruim desse jeito
o muricy nw é burro
creio que falta alguem ae
axo que hj o toninho entrega o cargo
se continuar é muito mal carater
francisco wilker de sousa soares
Por favor! alguém tem certeza que o beluzzo é economista? grande conselheiro das maiores empresas do Brasil? o palmeiras, clube do coração dele ( assim o diz) não funciona como uma empresa? pelo amor de Deus, me expliquem como um idiota chamado toninho cecílio fala em contratações cirurgicas! e esse senhor fala em atacantes e um meia a mais de 1 mês!
boa noite! sem conseguir dormir, vou apenas lêr os comentários dos amigos!
Alberto Cunio
Vou assistir Flamengo x Botafogo. Nem que o time vire merece respeito.
Obs.: Esse falso palmeirense Jota Jr., acompanhado dessa Joana de Assis e o Carlos Eduardo Lino só faltam fazer um churrasco para comemorar.
Neosnardo Barbosa Nunes
VERGONHA.
A propósito, releiam as discussões do pré-jogo.
Denis Dias de Lima
O argumento do ingresso caro não era para poder financiar um elenco competitivo?
LOURENÇO CORSI NETO
Será que o Frizzo faria pior ??
Alberto Cunio
Ainda bem que temos poucos torcedores no Palestra. Assim foram poucos a verem esta vergonha. Criscio, nem se preocupe em fazer Pós-Jogo.
Eduardo Forastiero
esse time não tem alma. Tem mto jogador com qualidade, mas não tem alma, nao vai pra frente.
Denis Dias de Lima
Goleada histórica hoje. Que vergonha. Como é duro ser palmeirense. Essa paixão cega ainda me mata.
LOURENÇO CORSI NETO
Que pena que choveu tanto… o vexame de hoje merecia casa cheia… Queime no INFERNO Belluzzo… você faz PINÓQUIO ser um santo… suma do Palmeiras…
rudy de araujo maruyama
vixi
coloca o lenny
rudy de araujo maruyama
eita lourenço
ta nervoso msm
agora a vaca ta se debatendo e babando
LOURENÇO CORSI NETO
O Belluzzo merece que o Palmeiras seja REBAIXADO !!! Ele faz um trabalho digno do PIOR PRESIDENTE de nossa história…
rudy de araujo maruyama
meu na moral nw creio que a culpa seja dele
se ele tivesse os jogadores que pediu eu seria mais um a corneta-lo mas ele nw teve
por enquanto as desculpas sao validas
e creio que ate agora o grande problemas nw seja tecnico e sim fisico
toda bola do verdao tem um de branco
jah o contrario da para ver xegando atrasado um verde
Neosnardo Barbosa Nunes
Eu queria o Antonio Carlos no lugar do Toninho, mas acho que pode ser noutro cargo também.
Alberto Cunio
Nosso futebol é abaixo da crítica. Não temos sequer um padrão de jogo. O time se resume a cruzamentos na área ou tentativas isoladas de DS-7 e CX-10, que em geral estão bem marcados e não fazem nada. O São Caetano não precisa jogar absolutamente nada para fazer 2×0 com tranquilidade. Tudo isso cheira muito mal. Time desunido, sem comando, sem elenco, com técnico boicotado. Não fiquem espantados se não formos goleados com facilidade.
Denis Dias de Lima
2×0 contra nós. É óbvio que não estou torcendo por uma crise, mas sinto que cabeças irão rolar hoje. Não sei de quem, mas alguém vai levar a culpa desse rendimento ridículo que se arrasta desde outubro de 2009.
Arthur Azevedo Ribeiro
o time eh bom..
vai dar liga…
no mata-mata eh tudo igual…
precisa so de dois atacantes…
hahahahahahahahahahahahahahahaha
time ridiculo…
e volta pros bambis tecnico de merda..!!!!
Thiago Baise
O que falar?
rudy de araujo maruyama
a vaca foi pro brejo e agora caiu
rudy de araujo maruyama
agora vou dizer uma coisa que jah é sabido por todos
o pierre é guerreiro
praticamente o unico que nw podemos vaiar
Neosnardo Barbosa Nunes
Porque, independente do adversário, é sempre tão fácil deitar e rolar na defesa do Palmeiras, apesar da quantidade de defensores e da retranca?
Imagina se o time não fosse tão qualificado como diz nossa dinâmica diretoria…
rudy de araujo maruyama
pior que nw tava impedido
Alberto Cunio
Estou vendo no link 3 do site http://www.eugeniosvirtual.com/tevirtual/jogos_vivo.html
Prefereria não estar vendo. Além de perdendo, estamos jogando nada.
Arthur Azevedo Ribeiro
o sao caetano acha centroavante pra jogar…
6 gol dele no campeonato… eh reserva….
pq o palmeiras num tem um cara assim…! o marcio araujo foi quem deu o unico chute a gol ate agora..
hein toninho..?? cipullo…??? muricoca..??
planejamento do projeto portuguesa
rudy de araujo maruyama
agora realmente a vaca foi pro brejo
mas estou me irritando com o ds e o cx10
cade eles???/
zuado msm
Denis Dias de Lima
Gol do São Caetano. Não estava impedido não? O cara mandou pra rede e na hora foi conferir o bandeira antes de comemorar…
rudy de araujo maruyama
momento glorinha calil
que cor de camisa é essa do muricy?
deve ser por causa do patrocinio
mas nw poderia ser verde? branco?
pq é taw dificil dos jogadores recuperarem a forma
ixi gol
LOURENÇO CORSI NETO
Pq toda vez que chove o gramado do Palmeiras fica um pasto ?? e pq o Palmeiras como mandante sempre tem muito mais dificuldade com esse campo do que os rivais ??? Hoje vai ser um festival de escorregões dos nossos jogadores…
Thiago Baise
Valeu Rudy! Funcionou, e bem… num fica em parando a imagem. Valeu hein!
O palestra tá vazio mesmo. Com a chuva era de se esperar.
rudy de araujo maruyama
e ae glr o link funcionou?
rudy de araujo maruyama
quantas pessoas tem no palestra hj sera????
hj deveras esta vazio
rudy de araujo maruyama
ta funfando aki
nw é das piores
rudy de araujo maruyama
http://eugeniosvirtual.com/tevirtual/jogos_vivo.html
Marco Túlio de Vasconcelos Dias
#6 – Thiago Baise
Não sei cara… eu sempre pergunto pros outros tb… Alguém aí sabe????
Arthur Azevedo Ribeiro
como eh facil dar rolinho no figueroa….
pq o Palmeiras nao consegue criar uma jogadazinha soh…?????
soh uma…
Thiago Baise
Quem tem a informação de um site que está passando o jogo?
Obrigado
Marco Túlio de Vasconcelos Dias
Nossa! Tá feia a coisa! Quarta-feira de cinzas… com uma puta chuva dessas e com o ingresso a 30 reais… não vai dar nem 5 mil pessoas! Uma pena! Eu entendo e concordo parcialmente com todos os argumentos que defendem o preço dos ingressos serem ‘altos’ as vezes. Mas acho que em certos jogos devem diminuir mais ainda. Esse jogo de hoje por exemplo, se colocarem o ingresso a 20 ou 15 reais, vai ter mais gente e a mesma renda que teria a 30 reais… Mais gente pagando menos e pouca gente pagando muito, para uma mesma renda… Qual é o melhor?! Parece que as vezes ‘eles’ preferem a pior opção…
Arthur Azevedo Ribeiro
Grande Antonio Carlos…
devia estar do nosso lado… trabalhando como diretor de futebol…
Alberto Cunio
Caramba… O jogo está confirmado?
Cassiano Juliotti Amatuzzi
http://www.zannel.com/viewupdate.htm?id=POXWLV
tinha esquecido o link……
Cassiano Juliotti Amatuzzi
Vejam essa foto do Palestra, a algum tempo atras……
Hoje vai ser osso ein…