Tombense 1×1 Palmeiras: classificação sem sustos
O Palmeiras foi a campo em Uberlândia nesta noite de 4a feira dia 26 de abril e empatou contra a Tombense pela partida de volta da Copa do Brasil 2023. 1×1.
O Jogo
Abel mandou a campo um time mesclado de titulares e jovens jogadores. Weverton, Marcos Rocha, Luan, Murilo e Vanderlan; Fabinho, Richard Ríos e Jhon Jhon; Giovani, Flaco López e Breno Lopes.
A fragilidade do Tombense era muito grande e o Palmeiras logo abriu o placar com Breno Lopes após boa jogada de Ríos. 1×0.
O Palmeiras marcava a saída de bola e poderia ter feito pelo menos 3 ou 4 gols tamanha era a diferença entre os times. López perdeu várias chances, apesar de ter jogado bem como um autêntico centro avante.
No 2o tempo a pressão foi a mesma. Abel deu mais senioridade ao time mandando a campo Rony, Mayke, Gabriel Menino e Piquerez, e também testou Luis Guilherme no lugar de Jhon Jhon. Guilherme ainda fez um gol mas o VAR conseguiu marcar uma linha de impedimento na diagonal.
No final Fabinho, que vinha bem, errou a saída de bola e o Tombense fez seu gol de honra. 1×1.
Destaques
Giovani e Ríos foram bem. A partida serviu para dar mais km aos meninos. E o Palmeiras, como esperado, foi para as oitavas de final.
Arbitragem
Nosso comentarista Oiti Cipriani da coluna Osservatorio Arbitrale está em merecidas férias. Não teremos assim a avaliação técnica da arbitragem.
Mas esse VAR é uma vergonha!
E agora?
Esperar o sorteio na próxima 3a feira, dia 2 de maio, do adversário das quartas.
Antes disso, domingo, tem o dérbi pelo Campeonato Brasileiro.
Fala Abel
A Coletiva do Professor: “meu time é o Palmeiras“
Saudações Alviverdes!
Comments (2)
lito
O verdão deveria investir no Allan novamente. O Galo está com a dívida muito grande. É o que falta para nós. Um volante marcador e mais um zagueiro a altura do Gomes.
Porco Nervoso
Estou aqui “brigando” com as imagens pra ver o impedimento no gol anulado…
Já fiz de tudo mas não consigo.