Um Feliz Natal aos amigos do 3VV

Por Vicente Criscio

Aqui no 3VV eu já escrevi 16 posts de Natal. E é sempre difícil encontrar palavras independente do ano, se foi positivo ou negativo pessoalmente, profissionalmente, ou esportivamente para nosso time de coração.

Mas eu poderia dizer que o Natal é um momento de reflexão sobre o ano que está chegando ao fim. Reflexão sobre as coisas que nos alegraram e como podemos repetí-las, e as coisas que nos entristeceram e como poder evitar que se repitam.

Não é um exercício fácil pois a tendência é superlativizar os momentos bons e amaldiçoar os momentos ruins. Os dois extremos são perigosos.

Acredito que fazendo essa reflexão de forma fria podemos encontrar um equilíbrio talvez perdido no tempo, e isso nos dará FORÇA para o que vamos encontrar à frente.

Mas acima de tudo o Natal é um momento de estarmos com quem amamos, com quem passamos os momentos felizes e os momentos difíceis. É momento para, independente de como chegamos aqui, nos abraçar e agradecer àquele a quem pedimos força quando nada mais é possível fazer nesta dimensão. GRATIDÃO por chegarmos até aqui, e FÉ de que o futuro será melhor que o presente.

Portanto, o 3VV junto com muitos amigos palmeirenses que aqui se formaram, deseja um lindo Natal, com a harmonia, alegria e a presença daqueles que todos nós amamos.

E com três palavras em nossa mente: FORÇA, que é imperativa para seguirmos em frente, GRATIDÃO para aqueles que nos ajudaram a chegar até aqui, e de que, nos momentos em que nos faltar ajuda nesta dimensão, alguém em outra dimensão nos ajudará.

Um Feliz Natal a todos amigos que se formaram aqui, alguns mais presentes, outros mais distantes fisicamente mas sempre presentes em nossos corações.

Saudações Alviverdes e um Feliz Natal a todos!

Vicente Criscio, criador da criatura Terceira Via Verdão, também conhecida como 3VV

Comments (1)

  1. Comentário perfeito, pois sem FORÇA não se sai do lugar, sem GRATIDÃO nos perdemos em uma falsa auto suficiência que nos leva a SOBERDA que é sempre o prenúncio da DERROCADA, e principalmente sem FÉ não se consegue fazer o que em muitos momento tornar o impossível em possível, a virada contra o Botafogo que o diga.

Comments are closed.