Veiga exalta foco, a determinação e o preparo tático para enfrentar o São Paulo
Foco e determinação. Essas foram as palavras que Raphael Veiga para definir os motivos da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo pela Libertadores. Se no jogo anterior o adversário teve mais liberdade de ação e dominou amplamente, desta vez o time verde até cedeu o domínio do terreno, mas não deixou o time do Morumbi jogar.
“O Abel Ferreira foi muito feliz na preparação para este jogo e mostrou alternativas que teríamos para explorar. Treinamos bem e com muito foco. Fizemos um jogo muito bom”, disse o meia palmeirense.
“O Abel foi muito feliz. A liberdade que ele nos deu para movimentar”, exaltou o jogador. “A parte tática foi muito importante. Os jogadores, por jogar, estão de parabéns, mas ele também está pela ideia que passou para nós, desde o primeiro jogo. Sabíamos que seria difícil no Morumbi, arrancamos um empate bom e viemos para cá sabendo o que tínhamos que fazer.”
Mesmo com as críticas recentes, Veiga afirmou que o time é muito bom e sabe de seu potencial. “Vamos defender o nosso título da Libertadores até o final.