Vitória cai do céu e Palmeiras vence em Criciúma
O Palmeiras foi para o Estádio Heriberto Hulse e venceu o Criciúma neste retorno de Campeonato Brasileiro. 2×1. Os gols do Palmeiras foram de Gustavo Gómez, de pênalti, aos 21 minutos e Lázaro aos 46, os dois no 2o tempo.
O jogo? Foi horrível! Principalmente no primeiro tempo. O Criciúma foi melhor e o Palmeiras parecia um time sem vontade. Veiga novamente muito mal. Até Aníbal Moreno foi mal neste domingo.
O 1o tempo praticamente o Palmeiras nem existiu. Com um time alternativo, pouco entrosamento e menos vontade ainda.
No 2o tempo o time (e o jogo) foi um pouco melhor. As melhores chances eram do time da casa, mas aos 20 minutos o zagueiro do time de Santa Catarina cometeu penalidade boba.
Gustavo Gómez não tinha nada com isso – aliás, tinha, porque estava na bola – e bateu o pênalti fazendo 1×0.
Mas não deu tempo de comemorar. Dois minutos depois Aníbal Moreno tomou um drible na lateral e a bola desviou em Murilo, enganou Weverton, bateu na trave, voltou para o Weverton que vacilou, e eles empataram.
Gol de churrasco.
O time se desestruturou mais ainda e Weverton salvou a cozinha alviverde em chute cruzado. Tirou de ponta de dedos.
Luis Guilherme entrou e era o melhor jogador do time. Pelo menos tentava alguma jogada mais agressiva. Mas os demais jogadores não acompanhavam.
E eis que, quando ningém esperava mais nada, escanteio e cruzamento na área, Gustavo Gómez cabeceou e Lázaro, que não tinha jogado nada até ali, empurrou para as redes.
Coisas do futebol.
Fim de jogo. 2×1.
Pelo menos três pontos na conta…. mas desta vez, sejamos honestos, caiu do céu.
Saudações Alviverdes!
Comments (1)
lito
O portuga vai precisar dar um “chacoalhão” no elenco. Eta futebolzinho anêmico. O Botafogo tá bem, precisamos jogar muito para passar eles. Obrigado Luan, leva o Marcos Rocha junto. E se for ver bem, tem mais uns 3. Tia Leila só vendendo. Cadê os reforços?