Comissão técnica estuda usar força máxima na Copa do Brasil
Rony poderá ser poupado por conta do desgaste na partida contra o Emelec (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)
Força máxima contra o Juazeirense? Essa é a dúvida que a comissão técnica tem para o compromisso deste sábado (30), em Barueri, contra o time baiano pela Copa do Brasil. Apenas quatro titulares jogaram contra o Emelec, no Equador, na vitória por 3 a 1 na Libertadores.
A logística complicada do torneio sul-americano está cobrando o seu preço. A equipe saiu de madrugada de Guayaquil e viajou a madrugada inteira para desembarcar às 9h de quinta (28) e seguir para o Centro de Treinamento pra um treino de recuperação. Não há folga em um calendário inacreditável.
A equipe baiana não é uma completa desconhecida e o Palmeiras quer evitar surpresas, como a do ano passado, com a eliminação em casa para o fraco CRB alagoano.
Murilo deverá voltar à zaga e forma dupla com o incansável Gómez, enquanto que todo o ataque titular deverá estar à disposição. Rafael Navarro poderá começar jogando no lugar de Rony, desgastado com o jogo no Equador.
A tendência é que a comissão técnica mantenha a programação de rodar o elenco nas próximas duas partidas. Depois de enfrentar o Juazeirense, no sábado, o Verdão terá pela frente o Independiente Petrolero, na terça-feira, na Bolívia, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores.
Comments (1)
Porco Nervoso
Tem que usar força máxima contra o Juazeirense e resolver a classificação amanhã mesmo, já que na Libertadores estamos praticamente classificados.
Com Rony fora do jogo de amanhã, aí é que teremos força máxima de verdade!!
Contra os Petroleros na altitude faz igual contra o Emeleca, deixa os melhores em SP e manda os mais jovens correr no ar rarefeito.