Abel elogia desempenho, mas quer mais eficiência
Abel já começa a se preocupar com a falta de resultados (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)
A tranquilidade de Gómez contrasta com a preocupação de Abel Ferreira. Após o empate em 0 a 0 com Flamengo, o técnico do Palmeiras demonstrou o desconforto na tabela de classificação, mas reclama também do imediatismo de quem “exige ser campeão na terceira rodada”.
“Claro que me preocupa porque queríamos somar pontos. Temos objetivos e nesse momento só temos dois pontos. Mas há professores de Deus que na terceira rodada já querem campeões”, esbravejou o treinador.
“Isso é pontos corridos, uma luta imensa, onde vamos ter viagens longas pelo meio, Copa do Brasil e Libertadores pelo meio”, continuou reclamando. “Somos o time que entrou mais intenso nessa temporada. Temos um elenco curto por opção minha. Queríamos outras alternativas, o clube não conseguiu encontrar. Com a quantidade de jogos o problema não é jogar oito vezes no mês, mas jogar até novembro dessa forma.”
Sobre o jogo em si, considerou que foi uma partida bem disputada, com qualidade e estratégias bem definidas. As duas equipes se enfrentaram bem. O Flamengo optou por dois volantes muito agressivos,Queríamos levar em um dos corredores. Ficamos com três médios contra dois, e procuramos o homem que estivesse livre, por vezes foi o Veiga, e, em outras, o Danilo. Foram quatro chances para cada lado. O jogo foi grande.”
Comments (1)
Gustavo Aroni
Basta jogar pra ganhar os 90′ que o gol sai. Não se pode ter eficiência com medo.