Libertadores 2026Notícias
Cerro Porteño 0(1)x(2)1 Palmeiras: classificado
Impossível não capitalizar em cima disso: eu já sabia! Leia aqui.
De qualquer forma, alguns destaques desta noite de 4a feira em Assunción:
- Gustavo Gómez: que jogador!
- Piquerez: importantíssimo!
- A defesa no geral: firme e jogando uma partida de Libertadores.
- Allan: jogou como gente grande!
Alguns podem dizer que jogamos mal, que esse time do Cerro poderia ser goleado hoje.
Foda-se! A vitória era o que precisávamos. E veio.
Vamos nos preocupar com nossos problemas a partir de amanha. Hoje vamos comemorar.
Saudações Alviverdes!
***
Comments (4)
lito
Ganhamos, mas o número de passes errados é fora de série. Como podem os jogadores treinarem tanto e não acertar passes. Isso é preocupante.
Victor
Concordo com o comentário acima sobre o pessimismo e a Teoria da Negatividade do palmeirense, mas ano passado não foi por falta de exercício de adivinhação e bola de cristal que nós tomamos duplamente na tarraqueta pelo mesmo adversário asqueroso e vomitativo.
Entregamos um Brasileiro e não jogamos uma final de Libertadores, só entramos em campo.
Seria bom a comissão técnica estudar também um outro jeito de jogar, a diretoria executiva estudar melhor futebol e o nível de contratações, a Dona me parece que desaprendeu a administrar…aí Freud, Jung, Baumann, Klein, Winnicott, Bianca, as cartas trocadas entre Lacan e Lowenstein, Groddobeck, enfim, todos eles explicariam a todos nós da coletividade.
Não estou sendo irônico.
Victor
*Bion
Oiti
O torcedor palmeirense tem que ser estudado . Nem compendios de Freud ou Jung conseguiria decifrar. Todo torcedor com o fiofo na mão antes do jogo, o time foi jogar contra um time apoiado por enorme torcida, campo diminuído para facilitar sistema defensivo, chuva, frio, etc. e ganhou, se classificou, isto tudo em fase ruim e mesmo com todas estas dificuldades vemos nas redes sociais que o time jogou mal, o adversário é fraco, Abel Ferreira chamado de fdp, burro, cagao e outros adjetivos. Invés de comemorar prefere sofrer por antecipação de adivinhação de bola de cristal que deste jeito não vai chegar a lugar nenhum. ME POUPE DE TANTO PESSIMISMO